Gato Desaparecido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sábado mar 31, 2012 11:52 am

Ai Pratas isso é tudo tão estranho!!!! :? :? :?

1º o tirarem os cartazes... quer dizer... é mesmo de besta!!!!!

No que toca ao canil.. tinha as manchinhas no mesmo sítio e tudo?Podia ser apenas "extremamente" parecido... mas se era mesmo igual igual... não havia assim uma mancha num sitio diferente ou algo que desse para o diferenciar? Acho tudo isso um bocado estranho mas pronto :( :(
PPratas
Membro
Registado: quinta mar 15, 2012 9:51 pm

sábado mar 31, 2012 12:26 pm

Sim estranho! Com certeza foram as jovens que tiraram e aqui ao lado é escola EB 2,3 :evil:

Foi na pata que descobri, o Maty tem mancha pequenina e outro não tem. Mas é igualzinho e só aquela manchinha... :(
hmsf
Membro Veterano
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sábado mar 31, 2012 12:33 pm

ah...:\ mas então o pessoal da escola tirou porquê? fogo, os miudos sabem ser mesmo estúpidos às vezes... :x
PPratas
Membro

sábado mar 31, 2012 12:52 pm

Peço desculpa hmsf por não ter escrito tudo em direitinho e estava com raiva por causa dos panfletos.

Sabemos que os miúdos são assim e não podemos fazer nada...

Logo vamos procurar no outra zona e afixar mais mas o tempo não está agradável :? temos as capas plásticas ;-)

Até logo
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

sábado mar 31, 2012 2:11 pm

PPratas Escreveu:Peço desculpa hmsf por não ter escrito tudo em direitinho e estava com raiva por causa dos panfletos.

Sabemos que os miúdos são assim e não podemos fazer nada...

Logo vamos procurar no outra zona e afixar mais mas o tempo não está agradável :? temos as capas plásticas ;-)

Até logo
O Maty tem uns donos 5 estrelas :wink:

vão passando no gatil frequentemente...

abraço.
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

segunda abr 02, 2012 6:02 pm

Infelizmente também tenho o Kiran desaparecido ( http://www.encontra-me.org/anuncio/3427 ) e conheço bem o desespero :(
A mim aconteceu-me rasgarem os folhetos :(
Depois também os comecei a meter com micas.

Desejo que consigam encontrar o Maty, tenham muita força!
Sei como é angustiante e como nos entristece quando nos dizem que não vale a pena mantermos a esperança (no meu caso acontece frequentemente, especialmente porque já passou muito tempo), pelo que estou aqui para lhe dizer o contrário, continuem a procurá-lo, estou a torcer ;)

Irei também ajudar na divulgação.
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
PPratas
Membro

quarta abr 04, 2012 8:08 am

Olá foristas,

É muito angustiante e também revoltados porque na outra zona onde nunca fomos que fica a 2,5kms, ontem tiraram alguns panfletos :o :evil:

Ligaram-me 2 pessoas e uma delas garantiu mas não prometeu. Fomos ao local e nada...andamos à procura em várias horas :(

Outra, foi ontem à noite, uma senhora que apanhou mas trazia a coleira cor de rosa e era mais cinzento :(

Pensamos muito pelo Maty e continuamos...

Muito obrigado Paty_LP e Teresa1978
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

quarta abr 04, 2012 8:43 am

Muita força PPratas, nunca passei pelo mesmo mas só posso imaginar como angustiante deve ser...

Não desista, mas também não se vá a baixo!!!
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

quarta abr 04, 2012 9:59 am

Bom dia
Hoje vim aqui na esperaça de ver melhores noticias mas já vi que não, mas o importante mesmo como muita gente já o disse é não desistir.
Eu já passei por essa situação com uma cadela que tive quando era mais nova, um tio meu foi com ela a rua e apareceu um cão que a assuntou e ele largou a trela sem querer, passei horas na rua a procura mas felizmente ela foi ter a casa e quando cheguei já lá estava, tive muita sorte e serviu para aprender uma grande lição.
Em relação aos panfeletos arrancados isso parece um mal que acontece muitas vezes, quando vivia na margem sul na escola onde andava haviam muitos cães abandonados e eu cheguei a meter muitos panfeletos para os tentar dar, e sempre foram arrancados. Já para não falar que cheguei a comprar coleiras aos cães, das normais e de pulgas e ate isso tiraram aos pobres animais, há pessoas que enfim...
Muita força :)
PPratas
Membro

quarta abr 04, 2012 9:59 pm

Boas foristas,
Hoje ligaram-me, fomos ao mesmo local de ontem e fomos enganados. E também nunca mais atendo as chamadas anónimas :evil:
Há pessoas, sinceramente dá-me vontade...enfim.

Nunca vamos desistir.... ;-)
BangAngel tens bom coração ;-)

Muito obrigado BangAngel e NessieG
hmsf
Membro Veterano
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

quinta abr 05, 2012 3:06 pm

Sinceramente não entendo as pessoas que ligam para enganar os outros... não faz sentido nenhum!!! :twisted: :twisted:
PPratas
Membro

sábado abr 07, 2012 4:27 pm

Boas foristas,
Hoje foi o ultimo dia que procuramos e não valia a pena continuar. Foram 24 dias de luta e esforço! Estamos convencidos que foi apanhado e que ficou com ele :evil:

Os panfletos continuam ali afixados e esperamos que encontrem.

O Maty faz 1 anito no dia 12 :-(

Abraços,
Pratas
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

sábado abr 07, 2012 5:18 pm

PPratas Escreveu:Boas foristas,
Hoje foi o ultimo dia que procuramos e não valia a pena continuar. Foram 24 dias de luta e esforço! Estamos convencidos que foi apanhado e que ficou com ele :evil:

Os panfletos continuam ali afixados e esperamos que encontrem.

O Maty faz 1 anito no dia 12 :-(

Abraços,
Pratas
PPratas, respeito a vossa resolução, mas de vez em quando passem nos gatis aí da zona... nunca se sabe...

um grande abraço para si e para a Matilde.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado abr 07, 2012 7:01 pm

o meu pinóquio desapareceu há quase 2 anos. tb. revolvi céu e terra e nada. era impossível ter-se evaporado do sítio onde caíu. só o podem ter apanhado e o mais certo para lhe fazerem mal. não digo que tenha acontecido o mesmo com a sua gata. o meu caso é diferente. de qualquer forma...que gentinha :roll:
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo abr 08, 2012 9:06 am

O gato do meu enteado apareceu 2 meses depois. Pensamos que tenha fugido a quem o levou tentando ir para casa e foi encontrado e levado para uma associação, que viu o anuncio no Encontra-me.
Responder

Voltar para “Gatos”