Adeus, meu querido Sabará
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
O Sabará não encontrou uma dona, BetaPat, está numa FAT.
E esteve adoentado, embora hoje pareça já ter melhorado. É possível que tenha vomitado e não estava a comer. Hoje já comeu e estava bem-dispostinho.
Vamos lá a ver...
E esteve adoentado, embora hoje pareça já ter melhorado. É possível que tenha vomitado e não estava a comer. Hoje já comeu e estava bem-dispostinho.
Vamos lá a ver...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Sim, desejo muito que ele esteja a sentir-se melhor do que aqui, que é a única razão pela qual me separei dele e vou aguentando as saudades o melhor que posso -- porque, se mandasse só o meu coração, ou ele não tinha saído daqui ou já o tinha ido buscar de novo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Olá, Corine, só hoje à hora de almoço é que espero ter notícias dele, e depois digo.
-
- Membro Veterano
Já só há pouquinho, ao chegar a casa de trabalhar, é que consegui ter notícias do Sabarinhas.
Foi levado ao veterinário porque estava a coxear duma patinha, provavelmente porque já salta para cima e para baixo de tudo e mais alguma coisa, na brincadeira com os companheiros. Este é o Sabará que eu esperava que ele fosse, de tão vivo e brincalhão que se mostrava cá em casa, embora sem grande espaço e sem companhia. Só não esperava que se aleijasse, mas o vet acha que é só magoado e receitou anti-inflamatório. Se não passar dentro de dois dias, voltará ao vet para nova avaliação.
Foi levado ao veterinário porque estava a coxear duma patinha, provavelmente porque já salta para cima e para baixo de tudo e mais alguma coisa, na brincadeira com os companheiros. Este é o Sabará que eu esperava que ele fosse, de tão vivo e brincalhão que se mostrava cá em casa, embora sem grande espaço e sem companhia. Só não esperava que se aleijasse, mas o vet acha que é só magoado e receitou anti-inflamatório. Se não passar dentro de dois dias, voltará ao vet para nova avaliação.
-
- Membro Veterano
Ontem (quarta-feira), o Sabará já assentava a patinha no chão, o que parece indiciar que não se trata de nenhuma fractura, mas que apenas se terá magoado.
-
- Membro Veterano
É verdade, mas vi agora fotos dele no novo espaço e bateram forte as saudades outra vez. Ele está bem, mas não tem os miminhos, o conforto, a casinha, os donos que merecia e que eu temo não lhe conseguir vir a dar.
Desculpem estar sempre a dizer a mesma coisa, mas é o que eu sinto.
Desculpem estar sempre a dizer a mesma coisa, mas é o que eu sinto.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am
Tãããão lindo o Sabará....
-
- Membro Veterano
É mesmo, Fátima, lindo. E com todas as outras qualidades que já referi várias vezes. É um gato extrovertido, jovem, brincalhão, vivíssimo, meigo, conversador...
É um gatinho que cativa mesmo, no sentido da raposa e do principezinho do Saint-Exupéry. Não quer deixar-se cativar por ele?
É um gatinho que cativa mesmo, no sentido da raposa e do principezinho do Saint-Exupéry. Não quer deixar-se cativar por ele?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am
Se eu estivesse em casa todo o dia ainda me deixava tentar, pois ia controlando a situação, mas a sair de manhã e a chegar à noite.... acho que quando me reformar vou estar rodeada de gatos!Tassebem Escreveu:É mesmo, Fátima, lindo. E com todas as outras qualidades que já referi várias vezes. É um gato extrovertido, jovem, brincalhão, vivíssimo, meigo, conversador...
-
- Membro Veterano
O Sabará continua na FAT. Está a dar-se muito bem com os amigos e anda bem-disposto, como de costume, brincalhão e meiguinho.
Mas não desistiu de encontrar uma casinha e um dono como deve ser, a quem tem muito amor e alegria para dar.

Mas não desistiu de encontrar uma casinha e um dono como deve ser, a quem tem muito amor e alegria para dar.