Yesi, já se entendem bem... aliás, eu separo-as pra comerem em paz, sossegadas e nenhuma comer a comida da outra... e quando acabam de comer começam a miar, mas um miar mt alto e estranho, mesmo a chamar uma pela outra, mt aflitas... e quando abro a porta a Lilou salta logo pra cima da Marie... é mesmo fofo de ver... não são propriamente carinhosas uma com a outra... só quando estão a dormir..e aí a Marie lambe mt a Lilou e vice-versa... porque a regra é mesmo andarem a fazer sprints pela casa, fazer perseguições em cima do sofá e darem cambalhotas no tapete (salvo seja!), morderem-se na brincadeira etc etc
Noto é que a Marie está a perder uma quantidade enorme de pêlo...estaremos na altura da muda? É que basta ela deitar-se na minha cama p.ex. que ficam lá uns tufos de pêlo... e se lhe fizer festinhas aquilo até voa xD o pêlo dela está optimo, macio, fofinho, e ela não tem tido problemas nenhuns...só está a perder muito pêlo...espero que seja da "muda".
Pra gatos de pêlo curto como ela, que tipo de escova aconselham? Eu tenho uma assim, mas acho que não serve de grande coisa :\ :\ ora vejam: