nunca mais entra esta raçao aki em casa...
vou continuar a dar rc kitten ate ter 1 ano
Moderador: mcerqueira
Não lhe faz mal por ser de adulto mas não tem os nutrientes e vitaminas necessárias ao crescimento.Saracocas Escreveu:A minha adora a royal canin e não e nada cara e é muito boa.
Cá por casa tenho whiscas tb, proplan, purina cat chow, purina one e arden grange.
Como não vou usar isto tudo vou ficar com a cat chow, a proplan e a royal as outras vou doar...
A minha agora quer +é patês, sabem se a gourmet de adulto lhes faz mal?
Bom preço realmente.TiGato Escreveu:Eu dou RC aos meus e estou bastante contente. O "obeso" já perdeu peso desde que começou a comer RC sterelized. Come a dosagem correcta e não se queixa com fome, até costuma de sobrar um pouco. Portanto fica satisfeito e é melhor alimentado pois perdeu peso e tem menos queda de pelo.
A pequenita come RC para gatos pequenos e tem crescido a olhos vistos e de boa saúde. Quanto aos preços, comprei 10 kg por €49.90, portanto não se pode dizer de maneira alguma que é caro.
Olhe que são opiniões... sobretudo no verão, e com o calor que tem feito, até os adultos têm comido latinhas diariamente! Os gatos desidratam com alguma facilidade, e é preferivel comerem alimentação húmida do que beberem mais água.[/b]Craycats Escreveu:Não lhe faz mal por ser de adulto mas não tem os nutrientes e vitaminas necessárias ao crescimento.Saracocas Escreveu:A minha adora a royal canin e não e nada cara e é muito boa.
Cá por casa tenho whiscas tb, proplan, purina cat chow, purina one e arden grange.
Como não vou usar isto tudo vou ficar com a cat chow, a proplan e a royal as outras vou doar...
E o patê não deve ser comida por hábito.
Os meus adorammmmmmm mas eu raramente dou. No máximo uma vez por semana.
Pois isto há sempre quem defenda umas opiniões e quem defenda outras.sxmota Escreveu:Olhe que são opiniões... sobretudo no verão, e com o calor que tem feito, até os adultos têm comido latinhas diariamente! Os gatos desidratam com alguma facilidade, e é preferivel comerem alimentação húmida do que beberem mais água.[/b]Craycats Escreveu:Não lhe faz mal por ser de adulto mas não tem os nutrientes e vitaminas necessárias ao crescimento.Saracocas Escreveu:A minha adora a royal canin e não e nada cara e é muito boa.
E o patê não deve ser comida por hábito.
Os meus adorammmmmmm mas eu raramente dou. No máximo uma vez por semana.
de-lhe a light, mas atençao que em demsia tb. engordaSuEllY Escreveu:Boa tarde...
Estou muito confusa em relação a que ração dar á minha gata esterelizada! Já decidi que será da AG, e já pedi amostras, das quais me mandaram a sensitive e a adult chiken&rice... Mas eu inicialmente pensei na light, uma vez que ela ja foi esterelizada e come bem... Ela come umas 100g de ração por dia... ou seja quase o dobro do suposto para o peso dela!
Mas os cocos dela são moles...!
Alguem me pode ajudar, nesta duvida?