Priceless !osmclara Escreveu:e o meu marido (a quem eu classifico de pitt bull)

Moderador: mcerqueira
Priceless !osmclara Escreveu:e o meu marido (a quem eu classifico de pitt bull)
Não percebo isso nem porque é que as associações que supostamente deviam ajudar ignoram os pedidos de ajuda...Sasha9 Escreveu:Por mais que tente não percebo essa mania das pessoas não gostarem de gatos pretos... Realmente dá muito azar, mas é ao gato em questão!!
A única associação que me responde sempre é a Animais de Rua (Por isso a dica dos donativos na assinatura).Sasha9 Escreveu:Sim, essa é outra! Ao menos responder, nem que seja para dizer que não podem...
Parte-me o coração ve-los pela rua sozinhos. Gostava mesmo era que alguém lhes desse casa.anja-azul Escreveu:eu já cheguei à conclusão que em certos casos antes andarem na rua do que atafulhados com mais n animais. as associações estão cheias, mas se forem eles a recolherem, há sempre lugar.
eu já disse que um dia destes dou comida aos gatos todos desta aldeola. o problema é que os idiotas dos vizinhos estão sempre a implicar.
Essa é uma questão que nao lembra ao menino jesus.....Sasha9 Escreveu:Por mais que tente não percebo essa mania das pessoas não gostarem de gatos pretos... Realmente dá muito azar, mas é ao gato em questão!!
Mas pelos vistos lembra a algumas pessoas... Superstições estúpidas!LordNagash Escreveu:Essa é uma questão que nao lembra ao menino jesus.....Sasha9 Escreveu:Por mais que tente não percebo essa mania das pessoas não gostarem de gatos pretos... Realmente dá muito azar, mas é ao gato em questão!!