dinodane Escreveu:patita27 Escreveu:esta no seu direito, eu também, não se esqueça disso quando pensar em ter filhos, também existe muitos em instituições e não tem família, alguns até vive na rua e recebem maus tratos....
Boa Noite
é esta a mentalidade vigente...

é triste, pelo egoísmo e vistas estreitas das pessoas os bichos é que pagam as favas.
Patita, vá visitar uns poucos gatis e associações, vá por favor para ver se começa a pensar um bocado nas consequências dessa mentalidade bacoca e quem sabe, abre os olhos para a vida e deixa de comparar seres humanos a animais sem direitos, sem voz, sem defesa.
Dinodane, não está a ver bem a questão...A cara forista é dona duma persa, portanto é bem possível que os futuros gatinhos nao vão ficar na rua mas sim ser vendidos a uns individuos qualquer por uns trocos

Foi por isso que ainda não deve ter arranjado um "pai", está a espera dum exemplar bom para começar o negocio improvisado...
Pois muito duvido que seja criadora ou que tenha os conhecimentos para tal, e se diz que ficar com a futura ninhada "não é tão caro quanto isso",quer dizer que há de ter possibilidades económicas de esterilizar a coitada da gata.
Acho que estou no meu direito de perguntar, já agora, se a sua gata é de estimação, por que não lhe foi vendida já esterilizada ou com termo de responsabilidade? De certeza que a comprou a um vigarista qualquer que um dia também quis ficar "com um filhote antes da esterilização"

We had to get rid of the kids; the cat was allergic.