Catroulette - O site belga para adopção de gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quinta out 04, 2012 1:47 pm

heilK Escreveu:
kelinhapbl Escreveu:
heilK Escreveu:ADOREI a ideia. Eu faço páginas da internet e já vi muitas, mas originais assim vi poucas. Como tal ofereço os meus préstimos para se fazer uma coisa igual.

Tenho tempo, e sei exactamente um patrocinador para o alojamento e domínio do site. Claro que ficava tipo "http://www.nome-da-empresa.com/gatoroulette". Mas pelo menos ele pagava o alojamento e o domínio. Ele tinha publicidade e quem sabe se não se arranja uns bons donos? Já que consigamos salvar 1 gato ou cão já vale a pena. Quem tiver interessado em por uma ideia destas em movimento envie-me um MP.

PS: Este site funciona com vídeos previamente gravados, o que torna o site facílimo de se fazer. Mas até podíamos fazer transmissões ao vivo de vários canis/gatis.
Que engraçado, também sou web developer! :)

Isto para funcionar teria de ser falado com associações, e conseguir patrocínios para comprar o próprio alojamento e domínio... Não era difícil de conseguir isso.

A melhor forma é mesmo os vídeos gravados... O site em si é básico de fazer. Mas melhor mesmo era propor isto a associações.

Criei um novo tópico só porque este tinha no título catroulette belga... Possivelmente vou levar nas orelhas e ele irá ser fechado, mas prontos... :D

Em relação ao site como sabes é muito fácil de fazer, e por isso mesmo não vejo porque não. Já tou a começar a pesquisar associações, mas tenho a certeza que em breve algumas pessoas do forum que fazem voluntariado vão tornar isso mais fácil... :D Basta apenas os voluntários tirarem os vídeos.
Acho que é uma ideia muito positiva, com tudo para dar certo! Não posso oferecer os meus préstimos a nível de programação web porque para além de estar constantemente enterrada em trabalho na empresa, também tenho contrato de exclusividade :) Mas a nível de design do site, se quiserem é só enviar PM e faço-o a troco de nada (ou melhor, a troco de ver animais felizes!) ;)

Também tenho uma amiga Animal Lover que é uma óptima ilustradora, faz ilustrações de gatinhos a nível da Gemma Correll! Acho que ela não se ia importar de participar neste projecto ;)
RS
Responder

Voltar para “Gatos”