Possuído

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sábado nov 22, 2003 10:36 pm

[quote=possibly]

Eu sei que é dificil aturar alguns comportamentos da parte dos gatos, principalmente quando a relação homem/gato é baseada no "xô, tás a magoar-me"... :roll: Eu tenho as mãos esburacadas e todo o corpo arranhado... às vezes dou-lhe as mangas para morder, mas nããão... sua excelência prefere a carne... :|

[/quote]
o chip faz precisamente o mesmo eu meto as maos dentro da camisola mas ele recusa se e morde quando me apanha as maozinhas de fora!!! :evil: :evil:

realmente acho que o gatinho pode ter uma personalidade diferente ,e dar medicaçao sem uma observaçao profunda de um conhecedor do comportamento animal pode ser um grande erro!!!!pense bem! :roll: :roll: :o
MissGaja
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 1:17 pm
Localização: 3 gatos(Mia, Sininho e Zacarias); 1 cadela(Scanitcha)

domingo nov 23, 2003 12:03 am

Ok, vou falar com a minha irmã ( afinal ela é que é a dona do gato) para ver se podemos esperar alguns meses na esperança que de facto as hormonas desapareçam e ele mude de comportamento. Tb já estamos a falar em levar o gato para a minha casa por um período de experiência para ver como se relaciona com as minhas gatas. Se continuar um sacaninha, temos lá a Sininho que é uma excelente praticante de boxe e o mete logo às direitas! A sua sorte é que tem lá a Niska (cadela) que é mt sua amiga e pode ser que tenhamos combates de boxe dois x dois. Num canto Niska e Óscar e do outro Mia e Sininho! :lol: ;) Mais a sério, espero que isso não aconteça e de facto ele acalme um bocadinho com o passar do tempo. Obrigado pelos conselhos e agora é esperar para ver. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”