fat para gatos------ofereco me!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 5:58 pm
obrigado....mas as pessoas tem medo de entregar os animais paa fat...por um lado entendo, existe muita gente má mas por outro tb existe mt gente com amor para dar
nao sei...logo se ve onde isto vai dar....tive tanto tempo para convencer o meu marido...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Olá Ana. Se é da Figueira, aqui ao "lado", em Coimbra, a "Pelos Animais de Coimbra", "Agir Pelos Animais" e "Gatos Urbanos" precisam sempre de FATs... Basta consultar as respectivas páginas de facebook.
RS
-
- Membro
ja mandei mensagem pelo face...."gatos urbanos"nao conhecia...mas axo que ja arranjei de qualquer maneira....obrigado bjs
nao sei se desistiu da ideia se nao mas ,nao faz mal nenhum em lhe mostrar este gato que está na rua:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=100720
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=100720
-
- Membro
esse gatinho era o que eu queria mas nao se arranja trnsporte para ja...=(
De todos os animais selvagens,o homem e o mais dificil de domar.
-
- Membro

ola!!A coisa de pouco mais de uma semana finalmente chegou o meu gatuxo para eu ser fat!!No primeiro dia o caetano de 6menitos estava muito assustado...mas mesmo nesse dia ao final ja se sentia em casa...super a vontade!ja andava por cima das mesas como se nao fosse nada com ele

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
AnaCoelho, apelo a que veja o tópico do Xiquinho, tomo essa liberdade.
Talvez com o esforço de todos o conseguíssemos fazer chegar até si.
Tasse, desculpe a intromissão
Talvez com o esforço de todos o conseguíssemos fazer chegar até si.
Tasse, desculpe a intromissão

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro
ola!!coisa estranha estava mesmo a ler o topico todinho dele...mas fiquei assustada tenho medo de nao conseguir ajuda lo....onde ele esta neste momento?ele ataca mesmo ou foi filme da fat?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Nada que amor, carinho, tempo, disponibilidade não resolvam. Fale com a Tassebem através de MP. Todos juntos, conseguimos, com certeza, ajudá-lo. A alternativa é muito má.
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro
ja enviei... 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
E eu já respondi.
Obrigada, Garfield. Obrigada, Ana.
Ana, podemos continuar a falar por aqui, eu não tenho problema nenhum nisso, e vamos pensando todas em conjunto, que eu confesso que tenho a cabeça em papas.
Obrigada, Garfield. Obrigada, Ana.
Ana, podemos continuar a falar por aqui, eu não tenho problema nenhum nisso, e vamos pensando todas em conjunto, que eu confesso que tenho a cabeça em papas.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro
desculpa so agora vi no forum...estou com receio como disse em mp o meu marido deixou me a mesma ser fat de outro gato mas avisou me logo que nao poderia ser por muito tempo....e isso ia fazer pior ao gatuxo axo eu.... 

-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pois, eu também acho, Ana.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Não é bom para animal nenhum andar a "saltitar", muito menos para os gatos, e muito menos para o caso do Xico, que já vimos que se dá mal com mudanças na sua vida.
Ainda bem que ficou com o gatinho e ainda com a possibilidade de acolher outro
Agora que tem um gatinho seu, há na minha opinião, alguns cuidados a ter antes de acolher outro:
-Certifique-se que o seu gato tem o plano de vacinação completo e em dia
-Faça os testes de FIV/FELV ao seu gato e aos que for acolher.
Depois de fazer os testes FIV/FELV poderá acolher outro gato consoante os resultados e sem por em risco nenhum dos gatos.

Agora que tem um gatinho seu, há na minha opinião, alguns cuidados a ter antes de acolher outro:
-Certifique-se que o seu gato tem o plano de vacinação completo e em dia
-Faça os testes de FIV/FELV ao seu gato e aos que for acolher.
Depois de fazer os testes FIV/FELV poderá acolher outro gato consoante os resultados e sem por em risco nenhum dos gatos.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>