Estou desesperada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anacoelho02
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 5:58 pm

quarta out 03, 2012 3:32 pm

ela ja nao quer sair do sofá :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 03, 2012 3:38 pm

Pronto, anja, desculpe, a intenção era boa. E correndo o risco de ser corrida a pontapé, lembro o amarelinho que ficou na rua.

Despeço-me deste tópico desejando as maiores felicidades aos dois na procura de dono ou de um bom abrigo até lá.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta out 03, 2012 3:45 pm

Anja, já publiquei no meu facebook a foto da reguila e ped para divulgarem por mais pessoas Pode ser que se arranje alguem.

ps: posso divulgar o seu contacto caso alguem esteja interessado?
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta out 03, 2012 4:15 pm

anacoelho02 Escreveu:mandei mp.....por mt pena minha sou de longe e nao consigo deslocar me ai...tenho leite e tudo para bebes... :(
se arranjar boleia, fica com a menina?
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta out 03, 2012 4:29 pm

Tassebem Escreveu:Pronto, anja, desculpe, a intenção era boa. E correndo o risco de ser corrida a pontapé, lembro o amarelinho que ficou na rua.

Despeço-me deste tópico desejando as maiores felicidades aos dois na procura de dono ou de um bom abrigo até lá.
eu não quis ofender, só que acho que quando as pessoas põe tantas reservas para ficarem com um animal, é porque se calhar não o querem mesmo.
desculpe se fui rude. não era a intenção
anja-azul
Membro Veterano

quarta out 03, 2012 4:30 pm

99smiles Escreveu:Anja, já publiquei no meu facebook a foto da reguila e ped para divulgarem por mais pessoas Pode ser que se arranje alguem.

ps: posso divulgar o seu contacto caso alguem esteja interessado?
obrigado. pode divulgar o meu contacto claro
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 03, 2012 4:38 pm

anja-azul Escreveu:
Tassebem Escreveu:Pronto, anja, desculpe, a intenção era boa. E correndo o risco de ser corrida a pontapé, lembro o amarelinho que ficou na rua.

eu não quis ofender, só que acho que quando as pessoas põe tantas reservas para ficarem com um animal, é porque se calhar não o querem mesmo.
desculpe se fui rude. não era a intenção
Tudo bem. :)

Eu não vi reservas nenhumas, daí que tenha falado novamente no assunto.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
anacoelho02
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 5:58 pm

quarta out 03, 2012 6:02 pm

ola!!a minha oferta como fat continua de pe....fica a promesa de a tratar da melhor maneira possivel e da a mimar tambem....se for preciso e so dizer..esta a vontade :)
anja-azul
Membro Veterano

quarta out 03, 2012 6:04 pm

anacoelho02 Escreveu:ola!!a minha oferta como fat continua de pe....fica a promesa de a tratar da melhor maneira possivel e da a mimar tambem....se for preciso e so dizer..esta a vontade :)
obrigado. vou mandar-lhe pm
Tassebem
Membro Veterano

quarta out 03, 2012 6:12 pm

E se déssemos uma ajuda à anja na esterilização da gata grávida através da Animais de Rua? Quem alinha?
anja-azul
Membro Veterano

quarta out 03, 2012 6:28 pm

Tassebem Escreveu:E se déssemos uma ajuda à anja na esterilização da gata grávida através da Animais de Rua? Quem alinha?
isso era ouro sobre azul. eu já contactei com eles. são apenas 40 euros mas para já, não consigo. daqui a tempos, já é tarde :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 03, 2012 6:42 pm

Tassebem Escreveu:E se déssemos uma ajuda à anja na esterilização da gata grávida através da Animais de Rua? Quem alinha?
Eu alinho com 10€

Leo
Última edição por leonildecarvalho em quarta out 03, 2012 7:07 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta out 03, 2012 6:43 pm

Eu dou 5 euritos. É pouquinho, mas de boa vontade.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta out 03, 2012 7:00 pm

Eu já não consigo dispender mais € este mês :( entre estes 2 ultimos fins de semana já gastei 70 euros só em comida e areia para adoar a associações que estavam a pedir para a semana do animal. Desculpem :oops:
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

quarta out 03, 2012 7:07 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Eu alinho.

Leo
eu também! nao posso dar muito mas ajuda! se cada pessoa der 5 eurinhos só são precisas 8 pessoas :D
Responder

Voltar para “Gatos”