Estou desesperada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 5:58 pm
ela ja nao quer sair do sofá 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Pronto, anja, desculpe, a intenção era boa. E correndo o risco de ser corrida a pontapé, lembro o amarelinho que ficou na rua.
Despeço-me deste tópico desejando as maiores felicidades aos dois na procura de dono ou de um bom abrigo até lá.
Despeço-me deste tópico desejando as maiores felicidades aos dois na procura de dono ou de um bom abrigo até lá.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
se arranjar boleia, fica com a menina?anacoelho02 Escreveu:mandei mp.....por mt pena minha sou de longe e nao consigo deslocar me ai...tenho leite e tudo para bebes...
-
- Membro Veterano
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
eu não quis ofender, só que acho que quando as pessoas põe tantas reservas para ficarem com um animal, é porque se calhar não o querem mesmo.Tassebem Escreveu:Pronto, anja, desculpe, a intenção era boa. E correndo o risco de ser corrida a pontapé, lembro o amarelinho que ficou na rua.
desculpe se fui rude. não era a intenção
-
- Membro Veterano
obrigado. pode divulgar o meu contacto claro99smiles Escreveu:Anja, já publiquei no meu facebook a foto da reguila e ped para divulgarem por mais pessoas Pode ser que se arranje alguem.
ps: posso divulgar o seu contacto caso alguem esteja interessado?
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Tudo bem.anja-azul Escreveu:eu não quis ofender, só que acho que quando as pessoas põe tantas reservas para ficarem com um animal, é porque se calhar não o querem mesmo.Tassebem Escreveu:Pronto, anja, desculpe, a intenção era boa. E correndo o risco de ser corrida a pontapé, lembro o amarelinho que ficou na rua.
desculpe se fui rude. não era a intenção

Eu não vi reservas nenhumas, daí que tenha falado novamente no assunto.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 5:58 pm
ola!!a minha oferta como fat continua de pe....fica a promesa de a tratar da melhor maneira possivel e da a mimar tambem....se for preciso e so dizer..esta a vontade 

-
- Membro Veterano
obrigado. vou mandar-lhe pmanacoelho02 Escreveu:ola!!a minha oferta como fat continua de pe....fica a promesa de a tratar da melhor maneira possivel e da a mimar tambem....se for preciso e so dizer..esta a vontade
-
- Membro Veterano
E se déssemos uma ajuda à anja na esterilização da gata grávida através da Animais de Rua? Quem alinha?
-
- Membro Veterano
isso era ouro sobre azul. eu já contactei com eles. são apenas 40 euros mas para já, não consigo. daqui a tempos, já é tardeTassebem Escreveu:E se déssemos uma ajuda à anja na esterilização da gata grávida através da Animais de Rua? Quem alinha?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eu alinho com 10€Tassebem Escreveu:E se déssemos uma ajuda à anja na esterilização da gata grávida através da Animais de Rua? Quem alinha?
Leo
Última edição por leonildecarvalho em quarta out 03, 2012 7:07 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Eu dou 5 euritos. É pouquinho, mas de boa vontade.
eu também! nao posso dar muito mas ajuda! se cada pessoa der 5 eurinhos só são precisas 8 pessoasleonildecarvalho Escreveu:Eu alinho.Tassebem Escreveu:E se déssemos uma ajuda à anja na esterilização da gata grávida através da Animais de Rua? Quem alinha?
Leo