Mas é que são mesmoGarfield2010 Escreveu:São umas lindas panteras! Boa sorte!

Moderador: mcerqueira
CristinaFrr Escreveu:São de facto parecidos ao meu Shadow, são lindos, espero que a adopção corra bem e espero claro que encontre esse adoptante especial rapidamente.
eu penso sempre isso quando trago animais para casa e os vejo stressados. mas com o tempo vejo que fiz bem. custa mas depois eles agradecem.Alexpat Escreveu:Estive há pouco com eles, e cada vez me sinto mais triste, será que fiz o melhor para eles? ou fiz o melhor para mim que estou mais descansada com eles em casa? Eles gostavam de andar na rua, muitas vezes via as suas brincadeiras, agora estão fechados, não brincam, e principalmente um deles vejo bem que está triste, sempre que abro a janela, com os estores corridos, ele vai deitar-se lá, como que se quisesse sair.
Eles não têm a noção dos perigos de corriam lá fora, que daqui a pouco vem o frio e a chuva, e a dificuldade em dar-lhes comida era muito maior, sabem a penas que perderam a sua liberdade...
Vem buscá-lo no próximo fim semana, e quanto ao aperto, começou logo ontem quando recebi o sms, que fiquei logo a chorar e ainda não tinha certeza de que ela ficava com ele, e ontem à noite com ele a mesma coisa, e sei que vai ser assim até ir embora e mais uns bons dias...SuEllY Escreveu:Provavelmente o gatinho vai ter muita sorteHá que acreditar, também não estou a ver dispor-se a fazer uma viagem para depois fazer mal ao bichinho!! Vai correr bem, e depois pode sempre ligar para saber umas novidades fresquinhas! hehe Já tem data para o vir buscar? Vai deixar um aperto no coração, imagino, mas vai ser bom!
E o objectivo vai ser cumprido! Depois falta o outro maninho!
.Rakelm Escreveu:Só agora vi estas panteras... posso dizer que fiquei uma eternidade a olhar para as fotos... são lindoooos e eu viciada nestes pelinhos pretos brilhantes!!!
Muita sorte para eles!!!
Conheço bem esse sentimento...Alexpat Escreveu:Vem buscá-lo no próximo fim semana, e quanto ao aperto, começou logo ontem quando recebi o sms, que fiquei logo a chorar e ainda não tinha certeza de que ela ficava com ele, e ontem à noite com ele a mesma coisa, e sei que vai ser assim até ir embora e mais uns bons dias...SuEllY Escreveu:Provavelmente o gatinho vai ter muita sorteHá que acreditar, também não estou a ver dispor-se a fazer uma viagem para depois fazer mal ao bichinho!! Vai correr bem, e depois pode sempre ligar para saber umas novidades fresquinhas! hehe Já tem data para o vir buscar? Vai deixar um aperto no coração, imagino, mas vai ser bom!
E o objectivo vai ser cumprido! Depois falta o outro maninho!
Tem sido este fado com todos, é que a maioria dos que entram na minha casa são vadios e bravos, e é com muita dedicação e carinho que consigo "domesticá-los", e depois acabo por me apegar a eles demasiado, mas vai passar...
Pois imagino bem... Eu também me agego muito aos animais ...Alexpat Escreveu:Vem buscá-lo no próximo fim semana, e quanto ao aperto, começou logo ontem quando recebi o sms, que fiquei logo a chorar e ainda não tinha certeza de que ela ficava com ele, e ontem à noite com ele a mesma coisa, e sei que vai ser assim até ir embora e mais uns bons dias...
Tem sido este fado com todos, é que a maioria dos que entram na minha casa são vadios e bravos, e é com muita dedicação e carinho que consigo "domesticá-los", e depois acabo por me apegar a eles demasiado, mas vai passar...