Apresento os meus meninos/adoptados

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quinta out 04, 2012 10:49 am

Garfield2010 Escreveu:São umas lindas panteras! Boa sorte!
Mas é que são mesmo :D :D :D
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

sábado out 06, 2012 11:49 pm

São de facto parecidos ao meu Shadow, são lindos, espero que a adopção corra bem e espero claro que encontre esse adoptante especial rapidamente.
Alexpat
Membro Veterano

domingo out 07, 2012 9:51 am

Estive há pouco com eles, e cada vez me sinto mais triste, será que fiz o melhor para eles? ou fiz o melhor para mim que estou mais descansada com eles em casa? Eles gostavam de andar na rua, muitas vezes via as suas brincadeiras, agora estão fechados, não brincam, e principalmente um deles vejo bem que está triste, sempre que abro a janela, com os estores corridos, ele vai deitar-se lá, como que se quisesse sair.

Eles não têm a noção dos perigos de corriam lá fora, que daqui a pouco vem o frio e a chuva, e a dificuldade em dar-lhes comida era muito maior, sabem a penas que perderam a sua liberdade...
Alexpat
Membro Veterano

domingo out 07, 2012 9:52 am

CristinaFrr Escreveu:São de facto parecidos ao meu Shadow, são lindos, espero que a adopção corra bem e espero claro que encontre esse adoptante especial rapidamente.

Eles são lindos, mas ainda assim, o seu Shadow, é super-lindo :)
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo out 07, 2012 12:25 pm

Alexpat Escreveu:Estive há pouco com eles, e cada vez me sinto mais triste, será que fiz o melhor para eles? ou fiz o melhor para mim que estou mais descansada com eles em casa? Eles gostavam de andar na rua, muitas vezes via as suas brincadeiras, agora estão fechados, não brincam, e principalmente um deles vejo bem que está triste, sempre que abro a janela, com os estores corridos, ele vai deitar-se lá, como que se quisesse sair.

Eles não têm a noção dos perigos de corriam lá fora, que daqui a pouco vem o frio e a chuva, e a dificuldade em dar-lhes comida era muito maior, sabem a penas que perderam a sua liberdade...
eu penso sempre isso quando trago animais para casa e os vejo stressados. mas com o tempo vejo que fiz bem. custa mas depois eles agradecem.
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

domingo out 07, 2012 2:36 pm

Percebo perfeitamente o que diz... Eu é raro o dia em que me pergunto se fiz bem em trazer a minha lily para casa... Porque ela também gostava de andar na rua... E agora em casa, acho muitas vezes que está triste, angustiada, frustrada até... Mas por outro lado penso, se não a tivesse trazido, provavelmente já não existia,acabaria por ser atropelada, ou apanhar uma doença qualquer... Iria dormir á chuva no inverno, ao frio... Por isso, penso que fez bem, tal como eu, e como todos os que pensam no bem estar dos animais... Acho que o que teve foi uma atitude nobre, não uma atitude egoista :)
Alexpat
Membro Veterano

quinta out 11, 2012 1:52 pm

Olá,

já me apareceu uma pessoa interessada num dos meninos, é de longe mas se for para bem não me importo de o levar. Já tem mais 5 gatinhos e gostou do mais matulão, diz que tem um quintal vedado e uma casa de madeira grande que mandou construir só para eles, e assim sendo ele estaria lá muito bem, é o que sinto mais tristonho por estar fechado...

Não posso duvidar de quem não conheço, mas tenho o coração tão apertadinho que nem imaginam, logo à noite vou falar melhor com a sra, tenho muito medo que lhe façam alguma maldade :(

Posso colocar 1001 questões, mas se quiserem enganam-me na mesma...
SuEllY
Membro Veterano

quinta out 11, 2012 5:12 pm

Acho que ficará sempre de pé atrás com qualquer pessoa a não ser que entregue a alguem seu conhecido... Mas provavelmente ja esgotou essas opções não é?
Acho que se tem outros gatinhos, acho que não fazer mal a esse não é? Mas percebo o que diz, há tante maldade neste mundo... :(
Alexpat
Membro Veterano

sexta out 12, 2012 8:53 am

Já estou um pouquinho mais descansada, ontem falei com a sra e parece gostar mesmo de animais, vive só, tem 3 persas e 2 rafeirinhos, e tem um gosto especial por gatos grandes, que é o caso daquele :)

Ainda para mais, não se dispunha a fazer mais de 100kms para cada lado se não gostasses mesmo de animais, e se não tivesse interesse por ele.

Tenho de ter esperança e acreditar que vai correr td bem, embora fique sempre um bichinho cá dentro...
SuEllY
Membro Veterano

sexta out 12, 2012 9:23 am

Provavelmente o gatinho vai ter muita sorte :) Há que acreditar, também não estou a ver dispor-se a fazer uma viagem para depois fazer mal ao bichinho!! Vai correr bem, e depois pode sempre ligar para saber umas novidades fresquinhas! hehe Já tem data para o vir buscar? Vai deixar um aperto no coração, imagino, mas vai ser bom! :) E o objectivo vai ser cumprido! Depois falta o outro maninho!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta out 12, 2012 9:52 am

Só agora vi estas panteras... posso dizer que fiquei uma eternidade a olhar para as fotos... são lindoooos e eu viciada nestes pelinhos pretos brilhantes!!! :)

Muita sorte para eles!!! ;)
Alexpat
Membro Veterano

sexta out 12, 2012 10:42 am

SuEllY Escreveu:Provavelmente o gatinho vai ter muita sorte :) Há que acreditar, também não estou a ver dispor-se a fazer uma viagem para depois fazer mal ao bichinho!! Vai correr bem, e depois pode sempre ligar para saber umas novidades fresquinhas! hehe Já tem data para o vir buscar? Vai deixar um aperto no coração, imagino, mas vai ser bom! :) E o objectivo vai ser cumprido! Depois falta o outro maninho!
Vem buscá-lo no próximo fim semana, e quanto ao aperto, começou logo ontem quando recebi o sms, que fiquei logo a chorar e ainda não tinha certeza de que ela ficava com ele, e ontem à noite com ele a mesma coisa, e sei que vai ser assim até ir embora e mais uns bons dias...

Tem sido este fado com todos, é que a maioria dos que entram na minha casa são vadios e bravos, e é com muita dedicação e carinho que consigo "domesticá-los", e depois acabo por me apegar a eles demasiado, mas vai passar...
Alexpat
Membro Veterano

sexta out 12, 2012 10:45 am

Rakelm Escreveu:Só agora vi estas panteras... posso dizer que fiquei uma eternidade a olhar para as fotos... são lindoooos e eu viciada nestes pelinhos pretos brilhantes!!! :)

Muita sorte para eles!!! ;)
.

Obrigado

E a Rakelm não os viu ao vivo, são uns gatões liiiiiiiiiindos!!!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta out 12, 2012 10:49 am

Alexpat Escreveu:
SuEllY Escreveu:Provavelmente o gatinho vai ter muita sorte :) Há que acreditar, também não estou a ver dispor-se a fazer uma viagem para depois fazer mal ao bichinho!! Vai correr bem, e depois pode sempre ligar para saber umas novidades fresquinhas! hehe Já tem data para o vir buscar? Vai deixar um aperto no coração, imagino, mas vai ser bom! :) E o objectivo vai ser cumprido! Depois falta o outro maninho!
Vem buscá-lo no próximo fim semana, e quanto ao aperto, começou logo ontem quando recebi o sms, que fiquei logo a chorar e ainda não tinha certeza de que ela ficava com ele, e ontem à noite com ele a mesma coisa, e sei que vai ser assim até ir embora e mais uns bons dias...

Tem sido este fado com todos, é que a maioria dos que entram na minha casa são vadios e bravos, e é com muita dedicação e carinho que consigo "domesticá-los", e depois acabo por me apegar a eles demasiado, mas vai passar...
Conheço bem esse sentimento... :? :(
SuEllY
Membro Veterano

sexta out 12, 2012 2:02 pm

Alexpat Escreveu:Vem buscá-lo no próximo fim semana, e quanto ao aperto, começou logo ontem quando recebi o sms, que fiquei logo a chorar e ainda não tinha certeza de que ela ficava com ele, e ontem à noite com ele a mesma coisa, e sei que vai ser assim até ir embora e mais uns bons dias...

Pois imagino bem... Eu também me agego muito aos animais ... :(
Tem que me dar umas dicas de como domesticar um gato vadio hehe COm a minha tem sido dificil, mas esta semana fiz serios progressos!!!
Responder

Voltar para “Gatos”