Bingley, quer fazer acreditar que não se preocupa com os seus animais? Que não fica apreensiva se verificar que estão mais apáticos, ou não quiseram comer quando têm um apetite voraz? Que não lhes procura os melhores cuidados de saúde e alimentação? Que quando os deixa no veterinário para uma operação, não espera com expectativa pela chamada a dizer que tá td ok?Bingley Escreveu:Eu também compreendo, mas não aceito a generalização feita pel@ forista RozzaTassebem Escreveu:Para mim, dantes, uma cirurgia não me deixava particularmenteb apreensiva. Os meus animais já tinham passado por muitas e tudo tinha corrido sempre bem. Mas desde que me morreu um gato numa operação de técnica complicada (a uma vista) mas de pouco risco, já não encaro qualquer cirurgia (e anestesia) da mesma maneira. Por isso compreendo bem quem se sinta ansioso e desejoso de boas notícias e de os ver recuperados.Bingley Escreveu:Então não devo gostar dos meus!Rozza Escreveu:Qualquer dono que ame os seus animais sente-se assim.
...![]()
![]()
Qualquer dono que adore os seus animais preocupa-se com eles, e eu acredito que a Bingley também se preocupe com os seus. Mas cada um lida com a preocupação e ansiedade à sua maneira. Uns roem as unhas até aos cotovelos, outros choram, outros rezam e outros desfrutam um café durante as operações aos seus animais. Mas acredito que todos sintam um "baque lá dentro"quando o telefone toca e vêem que é do vet.