A Moura e o Nenuco, os meus meninos-Tópico Lamechas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

sexta out 26, 2012 5:31 pm

Bingley Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Bingley Escreveu:
Rozza Escreveu:Qualquer dono que ame os seus animais sente-se assim.
...
Então não devo gostar dos meus! :roll: :roll: :roll:
Para mim, dantes, uma cirurgia não me deixava particularmenteb apreensiva. Os meus animais já tinham passado por muitas e tudo tinha corrido sempre bem. Mas desde que me morreu um gato numa operação de técnica complicada (a uma vista) mas de pouco risco, já não encaro qualquer cirurgia (e anestesia) da mesma maneira. Por isso compreendo bem quem se sinta ansioso e desejoso de boas notícias e de os ver recuperados.
Eu também compreendo, mas não aceito a generalização feita pel@ forista Rozza :wink:
Bingley, quer fazer acreditar que não se preocupa com os seus animais? Que não fica apreensiva se verificar que estão mais apáticos, ou não quiseram comer quando têm um apetite voraz? Que não lhes procura os melhores cuidados de saúde e alimentação? Que quando os deixa no veterinário para uma operação, não espera com expectativa pela chamada a dizer que tá td ok?

Qualquer dono que adore os seus animais preocupa-se com eles, e eu acredito que a Bingley também se preocupe com os seus. Mas cada um lida com a preocupação e ansiedade à sua maneira. Uns roem as unhas até aos cotovelos, outros choram, outros rezam e outros desfrutam um café durante as operações aos seus animais. Mas acredito que todos sintam um "baque lá dentro"quando o telefone toca e vêem que é do vet.
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
dianacampos
Registado: segunda fev 07, 2011 9:14 am

sexta out 26, 2012 5:35 pm

Tassebem Escreveu:
dianacampos Escreveu:Já se sabe que quem ama os animais fica sempre com o coração apertado mas quando eles chegarem a casa aquece-nos logo o coração... Em relação à bebé que foi castrada cuidado, ela vaie star super mole :p
Depende. :) Algumas desatam logo aos pinotes. Por exemplo, de duas manas que dei, a Menta e a Hortelã, foi o caso desta última. Já a Menta ficou chochinha dois ou três dias e só queria mimo.
~

Sim lá isso é verdade :p eles precisam sempre de mimo, acho que até exagero no que lhe dou :p
mcunha45
Membro
Registado: quinta dez 01, 2011 12:09 pm

domingo out 28, 2012 9:35 am

Bom dia e bom Domingo a todas(os)

Obrigada pelo vosso apoio, o Nenuco esta como se nada tivesse acontecido mesmo na noite em que chegou vinha um bocadinho grogue mas sol de pouca dura, ontem ja estava igual a si mesmo, doido varrido :lol: : A Moura ontem ainda esteve o dia todo muito murcha, dormiu o dia todo, não quis comer mas água tive que a obrigar a beber pois tinha receio que desidrata-se , hoje amanheceu fresca e fofa, comeu , bebeu fez o resto e já esta a tentar tirar o penso :? .

Tudo sobre rodas, beijinhos e lambeijos para todos.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 29, 2012 12:27 am

Calculo que o Nenuco já esteja mesmo completamente recuperado. E a Moura, que para lá caminhe. :) Ela não está com a "parabólica" ou com um vestidinho?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
mcunha45
Membro
Registado: quinta dez 01, 2011 12:09 pm

segunda out 29, 2012 7:36 am

Bom dia Tassebem

Pois o Nenuco está optimo, tão optimo que estou a tentar escrever com um gato agarrado ao meu pescoço a mamar :lol:

A Moura ontem esteve bem mas hoje desde cedo que vai várias vezes á caixa da areia e parece-me que não consegue fazer xixi...... vou esperar até cerca das 9 , 10 horas se continuar assim vou ligar ao Vet, ele por acaso ontem á noite ele ligou para saber dela e realmente uma das questões foi se efectivamente ele fazia xixi, bem vamos esperar mais um bocadinho.
Quanto a colar/ vestidinho ela não trazia nenhum dos dois, eu ainda perguntei e ele disse não ser necessário o que estranhei mas.......eles é que têm os livros como costumo dizer.

Logo direi mais alguma coisa, obrigada pelo seu carinho e atenção e um jinho da dona e um lambeijo dos meninos.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 29, 2012 11:58 am

Desde que ela não tenha tendência para lamber a sutura, não há problema.

Então cá ficamos à espera de novas da pequenina.

Outros para vocês. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”