traduz no google...lol nao tem a composição da areia? a minha diz bentoniteCristinaFrr Escreveu:Só gostaria mesmo de saber se é aglomerante, porque pela descrição eu diria que é, é que eu não entendo nada de francês e basicamente a embalagem é toda francesa...
Areia aglomerante - preciso de conselhos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Vou ter de ver quando for comprar esta Sexta-Feira, estou a usar a última da embalagem, ou seja, já deitei fora.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Eu uso esta marca também mas aglomerante.CristinaFrr Escreveu:Aqui está o aspecto:
Estou extremamente satisfeita com ela, a CatSan é igualzinha e mesma qualidade, então nem vale a pena para mim gastar 9€ nela.
Costumava usar Sanicat mas deixaram de vender nos hipermercados do Sr. Belmiro. Por enquanto estou contente, uma caixa fica à volta de € 2,49. Como só posso usar aglomerante na Omega Paw, tento procurar a marca com melhor relação qualidade/preço. E estou satisfeita mesmo assim, não é tão fina que pareça areia da praia nem tão grossa que venha agarrada às patas. Vem sempre alguma mas não é nada de extraordinário.
Comprei uma vez a CatSan e nunca mais

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Garfield, não sei de onde é, mas ainda ontem comprei dois sacos de aglomerante da Sanicat no Continente do Seixal, mas no do Colombo também há.Garfield2010 Escreveu: Costumava usar Sanicat mas deixaram de vender nos hipermercados do Sr. Belmiro.

E espero sinceramente que continue a haver, porque gosto muito!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
No Lidl e no Pingo Doce nunca vi areia aglomerante, só areia normal, haverá em apenas aguns?homeless Escreveu:a aglomerante do Lidl não é nada má (especialmente se misturada com uma melhorzinha).
há uma do PD (nova) que só comecei a usar ontem...a ver vamos.
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
por acaso tb nunca vi aglomerante no lidl....ainda vou la passar...mas pra ja nao pq ainda tenho aki um saco de areia absorvente
a do PD está agora a ser introduzida no mercado.
só apareceu no ao pé de casa (Parede) a semana passada embora já existisse noutros.
a do LIDl...pois...não sei! a aglomerante está em caixa, com asinha e tudo, roxa com um gato de pelo longo cinza e branco.
está colocada ao lado do areão mas, nas prateleiras (é de facto menos visivel pois existe em menor quantidade).
só apareceu no ao pé de casa (Parede) a semana passada embora já existisse noutros.
a do LIDl...pois...não sei! a aglomerante está em caixa, com asinha e tudo, roxa com um gato de pelo longo cinza e branco.
está colocada ao lado do areão mas, nas prateleiras (é de facto menos visivel pois existe em menor quantidade).
eu vi uma no jumbo, alguém usa?
não dizia aglomerante, mas a composição era bentonite, tal como a que tenho em casa agora, por isso deve ser, penso eu. está a chegar a altura de comprar mais pra fazer stock e continuo confusa
não dizia aglomerante, mas a composição era bentonite, tal como a que tenho em casa agora, por isso deve ser, penso eu. está a chegar a altura de comprar mais pra fazer stock e continuo confusa

é tanta marca e tantos tipos que dá é nó na cabeça, acho que vou acabar por ir á loja e ver se há lá da mesma marca mas sem cheirohomeless Escreveu:pois...areias e rações... cada cabeça sua sentença!!![]()
essa do Jumbo não conheço de todo (nem conheço ninguem que use....)

este fim-de-semana quero ver se arrumo o assunto, primeiro vou ao lidl ver se encontro essa pra experimentar. nao tem cheiro, ou tem?
a sanicat que falam é esta? http://www.continente.pt/ProductDetailM ... xMain.aspx?
lá em casa já andou uma sanicat mas...a embalagem era diferente....tinha uma com cheiro a pó de talco que é optima.
mas, a melhor das melhoras, na minha opinião, é a Extreme Classic.
é cara mas compensa.
não a compro por....
é cara mas compensa.
não a compro por....

eu quero sem cheiro, o que me incomoda na que uso agora é isso. onde se compra a extreme classic? andei a pesquisar nos sites espanhois que me indicaram mas nao achei...nunca pensei que adoptar uma gata fosse envolver tamanha pesquisa de areias lolhomeless Escreveu:lá em casa já andou uma sanicat mas...a embalagem era diferente....tinha uma com cheiro a pó de talco que é optima.
é cara mas compensa.
não a compro por....