Areia aglomerante - preciso de conselhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anaritap
Membro
Registado: domingo out 14, 2012 11:07 pm

segunda out 29, 2012 10:13 pm

CristinaFrr Escreveu:Só gostaria mesmo de saber se é aglomerante, porque pela descrição eu diria que é, é que eu não entendo nada de francês e basicamente a embalagem é toda francesa... :roll:
traduz no google...lol nao tem a composição da areia? a minha diz bentonite
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

segunda out 29, 2012 10:15 pm

Vou ter de ver quando for comprar esta Sexta-Feira, estou a usar a última da embalagem, ou seja, já deitei fora.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça out 30, 2012 10:00 am

CristinaFrr Escreveu:Aqui está o aspecto:

Imagem

Estou extremamente satisfeita com ela, a CatSan é igualzinha e mesma qualidade, então nem vale a pena para mim gastar 9€ nela.
Eu uso esta marca também mas aglomerante.

Costumava usar Sanicat mas deixaram de vender nos hipermercados do Sr. Belmiro. Por enquanto estou contente, uma caixa fica à volta de € 2,49. Como só posso usar aglomerante na Omega Paw, tento procurar a marca com melhor relação qualidade/preço. E estou satisfeita mesmo assim, não é tão fina que pareça areia da praia nem tão grossa que venha agarrada às patas. Vem sempre alguma mas não é nada de extraordinário.

Comprei uma vez a CatSan e nunca mais :evil: :evil: . Custou uma pipa de massa, durou o mesmo e a única coisa que se aproveitou foi a embalagem: depois de bem lavada, serve para armazenar a ração.... De resto, bahhhh!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lya7
Membro
Registado: sábado jun 30, 2007 8:03 pm
Localização: Miró, o meu gato mais lindo que partilha aminha vida há 10 anos!
O pantufa do meu pai.
O kiwi da

terça out 30, 2012 7:46 pm

Aglomerante do LIddl, 2,49€ vem numa caixa cartão tons roxo...muito boa...4kg salvo eero
<p>Lya </p>
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quarta out 31, 2012 3:45 pm

Garfield2010 Escreveu: Costumava usar Sanicat mas deixaram de vender nos hipermercados do Sr. Belmiro.
Garfield, não sei de onde é, mas ainda ontem comprei dois sacos de aglomerante da Sanicat no Continente do Seixal, mas no do Colombo também há. :wink:

E espero sinceramente que continue a haver, porque gosto muito! :)
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quarta out 31, 2012 6:49 pm

a aglomerante do Lidl não é nada má (especialmente se misturada com uma melhorzinha).
há uma do PD (nova) que só comecei a usar ontem...a ver vamos. 8)
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

quinta nov 01, 2012 9:28 pm

homeless Escreveu:a aglomerante do Lidl não é nada má (especialmente se misturada com uma melhorzinha).
há uma do PD (nova) que só comecei a usar ontem...a ver vamos. 8)
No Lidl e no Pingo Doce nunca vi areia aglomerante, só areia normal, haverá em apenas aguns?
Devemos ajudar sempre os animais
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

quinta nov 01, 2012 9:45 pm

por acaso tb nunca vi aglomerante no lidl....ainda vou la passar...mas pra ja nao pq ainda tenho aki um saco de areia absorvente
homeless
Membro Veterano

sexta nov 02, 2012 9:19 am

a do PD está agora a ser introduzida no mercado.
só apareceu no ao pé de casa (Parede) a semana passada embora já existisse noutros.

a do LIDl...pois...não sei! a aglomerante está em caixa, com asinha e tudo, roxa com um gato de pelo longo cinza e branco.
está colocada ao lado do areão mas, nas prateleiras (é de facto menos visivel pois existe em menor quantidade).
anaritap
Membro

sexta nov 02, 2012 5:34 pm

eu vi uma no jumbo, alguém usa?
não dizia aglomerante, mas a composição era bentonite, tal como a que tenho em casa agora, por isso deve ser, penso eu. está a chegar a altura de comprar mais pra fazer stock e continuo confusa :oops:
homeless
Membro Veterano

sexta nov 02, 2012 5:37 pm

pois...areias e rações... cada cabeça sua sentença!! :lol:

essa do Jumbo não conheço de todo (nem conheço ninguem que use....) :lol:
anaritap
Membro

sexta nov 02, 2012 5:41 pm

homeless Escreveu:pois...areias e rações... cada cabeça sua sentença!! :lol:

essa do Jumbo não conheço de todo (nem conheço ninguem que use....) :lol:
é tanta marca e tantos tipos que dá é nó na cabeça, acho que vou acabar por ir á loja e ver se há lá da mesma marca mas sem cheiro :(

este fim-de-semana quero ver se arrumo o assunto, primeiro vou ao lidl ver se encontro essa pra experimentar. nao tem cheiro, ou tem?
anaritap
Membro

sexta nov 02, 2012 5:49 pm

homeless
Membro Veterano

sexta nov 02, 2012 6:14 pm

lá em casa já andou uma sanicat mas...a embalagem era diferente....tinha uma com cheiro a pó de talco que é optima.

mas, a melhor das melhoras, na minha opinião, é a Extreme Classic.
é cara mas compensa.
não a compro por.... :oops:
anaritap
Membro

sexta nov 02, 2012 6:16 pm

homeless Escreveu:lá em casa já andou uma sanicat mas...a embalagem era diferente....tinha uma com cheiro a pó de talco que é optima.

mas, a melhor das melhoras, na minha opinião, é a Extreme Classic.
é cara mas compensa.
não a compro por.... :oops:
eu quero sem cheiro, o que me incomoda na que uso agora é isso. onde se compra a extreme classic? andei a pesquisar nos sites espanhois que me indicaram mas nao achei...nunca pensei que adoptar uma gata fosse envolver tamanha pesquisa de areias lol
Responder

Voltar para “Gatos”