Dica para os gatos nao afiarem as unhas nos sofas...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
o meu também não faz grandes asneiras. acho que o pior que fez foi roer o saco da ração (e umas amostras que tinha por aqui).
relativamente ao arranhador, tenho dois pequenos: um simples, só com aquele cilindro; o outro tem uma casota para se esconder
ele gosta medianamente deles. tal como a CristinaFrr disse, também tenho um tapete desse género e por vezes ele arranha lá as unhas. no fundo, arranha as unhas na primeira coisa que encontrar ao sair do quarto
relativamente ao arranhador, tenho dois pequenos: um simples, só com aquele cilindro; o outro tem uma casota para se esconder

ele gosta medianamente deles. tal como a CristinaFrr disse, também tenho um tapete desse género e por vezes ele arranha lá as unhas. no fundo, arranha as unhas na primeira coisa que encontrar ao sair do quarto

A minha não é preta é tricolor, pronto tem preto!!!!
Os meus agradecem a água do borrifador, lá em casa usa-se o reforço positivo, também chamado de chinelo!!!!
basta verem o chinelo na mão e patas para que te quero!!!!
tem arranhadores e vão lá direitinhos, mas no incio lixaram me o sofa todo! agora já comprei um novo!

Os meus agradecem a água do borrifador, lá em casa usa-se o reforço positivo, também chamado de chinelo!!!!

tem arranhadores e vão lá direitinhos, mas no incio lixaram me o sofa todo! agora já comprei um novo!

a duas patas comprou um arranhador prá gente fazer a manicure e corta-nos as garras.
não me deixa pintar a unhaca....tá mal.....
Maria Sissi
PS - nós, os BSC percebemos logo para que era aquela coisa....o Gato às Riscas e o tolo do Ruivo nem por isso...

não me deixa pintar a unhaca....tá mal.....
Maria Sissi
PS - nós, os BSC percebemos logo para que era aquela coisa....o Gato às Riscas e o tolo do Ruivo nem por isso...