Olá...o meu menino está muito muito murchinho...Tenho muito medo de pegar nele porque mia e "geme" muito. Mas tadinho eu coloquei-lo num quarto e fechei a porta pq como tenho um cachorrinho bébé tenho medo que ele vá ter com o Lua e o magoe. Então ontem como ele sempre dormiu comigo desde que o adoptei estava a miar imenso. Só descansou quando me fui deitar no chão com ele. Tenho muito medo dele na cama que eu adormeça e ele salte para o chão e se aleije mais. Mas eu vou dando noticias. 2ªFeira vou novamente ao vet ver as melhorias do meu bébé e depois digo-vos. Beijos a todos e mais uma vez obrigada pelo apoio.SuEllY Escreveu:Boa tarde,
Já tive a ver o petsite. Tadinho tá todo engessadinhoMas o importante é que já está em casa e que está bem... Tudo não passou de um grande susto... É normal ele estar murchinho, está sob efeito de medicamentos, de certeza, para não ter dores, passou umas noites fora de casa, de certeza que foi muito stressante, já para não falar da queda... E agora os sapatinhos que lhe calçaram também não lhe devem agradar muito hehe Mas o importante é que já está ai consigo, agora é só ficar bom... Com uma bela dose de mimos recupera num instante! Boa sorte
Estou deprimida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
continuação das melhoras do menino e assim que possa, invista mesmo nas janelas de rede - vai ver o descanso!
Eu só tenho canitos, mas cá em casa, janelas abertas, só de persianas corridas... e abertas quando cá estamos todos de olho neles!
Eu só tenho canitos, mas cá em casa, janelas abertas, só de persianas corridas... e abertas quando cá estamos todos de olho neles!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Olá a todos,sarina Escreveu:É tão lindo o seu menino!... Tb estou a torcer muito por uma rápida recuperação para ele. E um beijinho para si (não se autoflagele com remorsos; o seu gatinho vai continuar a adorá-la sempre, porque é uma boa dona, que se preocupa com ele).
vim para vos dar uma actualização do meu Lua...Que é o grande amor da minha vida...Continua muito murchinho e só dorme. Tenho estado a dar-lhe àgua e comidinha à boca. A seca ele não come mas já fui comprar da húmida que essa ele está comer mais ou menos. Faz um cócó por dia...mas está muito seco. Deve estar preso dos intestinos. Liguei ao vet e ele disse que por enquanto não vamos administrar laxante para o obrigar a fazer por ele já que embora seja pouquinho ele vai fazendo.
Nota-se que está com dores pq cada vez que o mexo ele mia bastante.
O que me satisfaz é q cada vez que me afasto dele ele mia para eu voltar para perto. Eu sei q posso estar a ser neurótica mas o meu sentimento de culpa é tão grande que s´´o o facto de ele querer estar comigo me alivia. Sinto como que ele me tenha desculpado. É um sentimento horrivel. N consigo comer e esta semana tem sido a pior da minha vida. Ele sempre foi muito mimado e amado. Salvei-o de morrer e quase que eu própria provoquei a morte dele. Amo o meu Lua de paixão.
Obrigada mais uma vez a todos pelo apoio e carinho. Grata sempre!
as melhoras do seu gatinho
e não se culpabilize. até que ele acaba por se aperceber do seu estado.
se você fosse daqueles que não se importavam, mas vê-se que o ama e quer o melhor para ele.
ânimo
e não se culpabilize. até que ele acaba por se aperceber do seu estado.
se você fosse daqueles que não se importavam, mas vê-se que o ama e quer o melhor para ele.
ânimo
Última edição por ambv em sábado nov 24, 2012 11:02 pm, editado 1 vez no total.
Não se culpe mais ...
São acidentes que infelizmente acontecem.
Nota-se perfeitamente que o adora e que quer o melhor para ele. Por isso, pense só que foi um acidente e que o seu menino há-de recuperar e voltar a fazer das suas
. É uma questão de tempo e paciência.
Os animais sentem de certa forma o nosso estado de espírito. Pense positivo, dê-lhe muito amor, carinho e atenção e nunca se deixe ir abaixo com sentimentos de culpa ou negativos.
Vai correr tudo bem e deixe-me dizer-lhe que tem aí um menino absolutamente lindo!!
Boa sorte e as melhoras do Lua
. Aguardo notícias ...
São acidentes que infelizmente acontecem.
Nota-se perfeitamente que o adora e que quer o melhor para ele. Por isso, pense só que foi um acidente e que o seu menino há-de recuperar e voltar a fazer das suas

Os animais sentem de certa forma o nosso estado de espírito. Pense positivo, dê-lhe muito amor, carinho e atenção e nunca se deixe ir abaixo com sentimentos de culpa ou negativos.
Vai correr tudo bem e deixe-me dizer-lhe que tem aí um menino absolutamente lindo!!
Boa sorte e as melhoras do Lua

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
O Lua é um gatinho lindo
Infelizmente acidentes acontecem quando menso esperamos... São isso mesmo, acidentes! Nota-se que é uma dona preocupada e com o tempo vai ver que ele voltará a estar tão activo e alegre como sempre! Faço votos disso!
Invista em redes de protecção para TODAS as janelas. Eu optei por colocar redes Antikeda (basta "googlar"). Já me disseram que vivo num galinheiro
mas não quero saber! Para mim a segurança dos meus miaus é uma prioridade muito maior que a estética - e eu sou maníaca por decoração!! estas redes são boas também para proteger janelas e crianças mas são principalmente eficazes em varandas. Desde que as tenho estou muito mais descansada e os pequenos podem ir arejar o narizito e "varandar" à vontade 
Optei por colocar Antikeda em todas as janelas... No futuro penso deixar apenas na varanda e nas restantes substituir pelas tais de rede com calha de aluímino. Ah... Há vários tipos de rede no mercado. Já li por aqui que as redes de fibra de alumínio são mesmo as melhores pois são mais resistentes às garras dos pequenos.
Boas melhoras para o patudinho lindo*

Infelizmente acidentes acontecem quando menso esperamos... São isso mesmo, acidentes! Nota-se que é uma dona preocupada e com o tempo vai ver que ele voltará a estar tão activo e alegre como sempre! Faço votos disso!
Invista em redes de protecção para TODAS as janelas. Eu optei por colocar redes Antikeda (basta "googlar"). Já me disseram que vivo num galinheiro

Optei por colocar Antikeda em todas as janelas... No futuro penso deixar apenas na varanda e nas restantes substituir pelas tais de rede com calha de aluímino. Ah... Há vários tipos de rede no mercado. Já li por aqui que as redes de fibra de alumínio são mesmo as melhores pois são mais resistentes às garras dos pequenos.
Boas melhoras para o patudinho lindo*
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Boa tarde,anja-azul Escreveu:o menino não está a tomar anti inflamatório? costuma aliviar as dores.
as melhoras do menino
o gatinho está a tomar Clavamox de 12 em 12h. E Inflacam 1x por dia...Na embalagem diz que é para cães mas fui a 2 vets e eles dizem que é mesmo o que receitam igualmente aos gatos.
O Lua continua a dormir o dia todo, mal mia e nunca ronrona. Das poucas vezes que miou foi quando tentava fazer cócó ou quando me afasto dele. Basicamente mia apenas quando precisa de alguma coisa.
Por ele não come nem bebe...Eu é que insisto. ponho o dedo na agua para ele sentir e depois de alguma insistência ele bebe um pouco. A comida enfim...é dar-lhe à boca mas é muito dificil.
Como ele passa o dia deitado estou sempre a ver se ele está bem. Quando o vejo demasiado imóvel até contenho a respiração.
Amanha vai de novo ao vet.
Depois dou noticias.
Bjs a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Neste fds a minha mãe chegou com uma notícia que qse tinha presenciado a queda dum gatito do sexto andar. Ainda chegou a ver o pobre bichano.
Era pretito e lembrou-me logo o meu Choco e isso deu-me logo um arrepio na espinha.

Era pretito e lembrou-me logo o meu Choco e isso deu-me logo um arrepio na espinha.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
O clavamox dá um pouco de sono... A minha mãe adotou uma cadelinha vitima de negligencia... tinha o osso da patinha a mostra e esta a tomar o clavamox... e ela também dorme bastante... Qualquer das formas é sempre melhor confirmar com o seu vet se é normal ele dormir tanto...
Olá a todos,anja-azul Escreveu:como estará o menino?
não sei colocar fotos aqui por isso coloquei mais uma no petsite de quando ele era mesmo bébé...é tão linda.
As noticias do meu bébé são boas. Ontem levei o Lua ao vet...fez um pensinho novo e embora postradinho (o vet disse q era normal) já come e bebe aguinha. Não o faz sozinho o que me deixa em tortura porque durante o dia não está ninguém em casa...tenho vindo ao almoço a casa...embora longe faço-o por gosto porque não aguento pensar que ele fica cheio de fominha.
Não faz sozinho por causa do colar. Conforme ele quer comer os pratinhos vão saindo do sitio pq ele empurra com o dito.
Mas estou bem mais aliviada. O menino perdeu 2Kg em 1 semana mas no dia 3 vai de novo ao vet e se tudo correr bem já virá sem o colar.
Mais uma vez agradeço a todos o carinho e preocupação:)
Beijinhos de uma dona com o coração mais feliz e leve.