?frio ou quente pouca diferença faz?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Roxanne
Membro
Registado: terça ago 12, 2003 12:35 pm

segunda nov 24, 2003 1:34 pm

Olá a todos...
Olá Doll, realmente o Chip não tem medo da aventura, desde que possa saborear qualquer coisita...:lol: :lol: :lol: Fartei-me de rir com as peripécias dele...
Com o Merlin, posso cozinhar à vontade com ele na cozinha que não há problema...(pelo menos até hoje...) Ele gosta é de lamber os fundos dos pratos e taças quando os apanha "à pata de semear"...
DoLL Escreveu: o chip tava se a lamber e derrepente vejo o co 'coisito' de fora...
será normal?

Bem, o Merlin ainda hoje faz isso (tem 9 meses) e que eu me lembre começou a fazer por volta dos 5 meses...a primeira vez que vi também fiquei impressionada...ele lambe bastante aquela zona e fica com o "pirulito" vermelho e molhado de fora...depois fica com a boca entreaberta e com cara de parvo...mas passa logo...acho que é normal...
Bem ele vai ser castrado daqui a 15 dias e depois vou estar atenta a ver se este comportamento se mantém...

Beijinho e ronrons do Merlin
Roxanne
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda nov 24, 2003 2:28 pm

sempre me aconselharam a não dar comida a não ser à temperatura ambiente. quanto ao calor :roll: :roll: o joão uma vez foi dormir para "cima" do aquecimento. isto em dezembro. a seguir, foi para a cozinha. com a mudança de temperatura, apanhou uma coriza que o deixou à morte. ficou com sequelas que duraram até ser vivo. depois, disso, nunca mais liguei nenhum aquecimento.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça nov 25, 2003 7:24 pm

Oh Doll o teu chip quando era mais nikinho era igualzinho à minha Links, eu ainda não pûs fotos aqui no fórum, mas qualquer dia ponho e mostro-te!! As minhas gatas nunca fizeram isso, mas a Links uma vez pôs-se no borralho e ainda tinha lá uma brasita... :o :o ficou com o pêlo queimado tadinha, mas aprendeu a lição...eles ficam horas e horas a olhar pa lareira, fascinados lol, bem beijokas
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta nov 26, 2003 12:38 am

DoLL Escreveu:ele tem 3meses e meio +/- aos vossos aconteceu tao cedo?
:o :o

De facto é cedo, :o O meu Malhinhas, a primeira vez que o "apanhei" nesses "preparos", já tinha mais de 4 mesitos (ele tem agora 5, por tanto foi há pouco tempo) e espantei-me já, porque habitualmente é a partir dos 6 meses.
Agora aos 3 meses e meio! :o É precoce o menino!
Mas agora há uma coisa, pode acontecer (esperemos que não) que haja qualquer problema urinário. Verifique se ele urina bem, em quantidade e sem dificuldades. Quando for ao vet peça-lhe para ele examinar a zona da bexiga e conte-lhe isso mesmo, expondo esta questão.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta nov 26, 2003 10:44 am

Miadores Escreveu:
Agora aos 3 meses e meio! :o É precoce o menino!
Mas agora há uma coisa, pode acontecer (esperemos que não) que haja qualquer problema urinário. Verifique se ele urina bem, em quantidade e sem dificuldades. Quando for ao vet peça-lhe para ele examinar a zona da bexiga e conte-lhe isso mesmo, expondo esta questão.
olá miadores ;)
bem quando tive no veterinario no dia 15 deste mes ...nada disto ainda se tinha passado...por isso nao perguntei nada...estava tudo bem com ele...e falei lhe da questao de ele gostar de beber agua principalmente do aquario dos peixes :o :o que anda sempre a 'meia agua' pq ele dá um desbaste.... :o :roll: :evil:
a vet...apalpou o viu o de cima a baixo e disse que pode ser normal mas pa estar atenta ao xixi dele a regularidade com q o faz ...eu acho perfeitamente normal...alias acho que se ele tivesse doentito ou assim n tava tao activo...a vet achou o elegante...pois pudera aquilo q ele corre aqui....meu deus... :o :o :roll: se tivesse gordo...era de estranhar...contudo como a mae era siamesa mesmo e normal que seja mais esguio.(a mae e esguia)(magra)..no entanto ate agora parece me tudo normal e espero q continue assim ,..como tb fiquei pensativa com o que vi no entanto vou ver se falo com o vet. ;)
bjos
DoLL
Membro Veterano
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta nov 28, 2003 3:28 pm

uppppppppp...

so pa dizer que ja tao novas fotos do chip e da rituxa a brincarem:P

amanha devem estar mais umas 5 disponiveis do chip com o meu passaro:Pbjos
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta nov 28, 2003 6:23 pm

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Que MARAVILHA DoLL ;) ;)

Uma ternura ;) ;) E ainda dizem para afastar os gatos (ou cães) das crianças!

Deviam ver isto! ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
DoLL
Membro Veterano

sexta nov 28, 2003 6:27 pm

:lol: por isso gosto de partilhar acho para alem de fazer bem ao seu desenvolvimento faz bem aqui aos coraçoes:P sao uns amores...tou sempre de olhos claro mas ate agora tao muito amigos...!! ;) ;) ;)
Responder

Voltar para “Gatos”