Doença da Iscas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça nov 25, 2003 9:54 am

Olá

As respostas menos agradáveis deveram-se ao facto de ter dados poucas explicações o que fez com que as pessoas desconfiassem da sua mensagem.

Espero que leve hoje a Iscas ao vet e consiga resolver o problema dela.

Beijokas
kathleen
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça nov 25, 2003 3:33 pm

Olá,
Afinal o que ela tinha era uma bola de pêlo :| , apesar de não ter um pêlo tão comprido como o dos persas, ainda é bastante grande. Hoje de manhã ela vomitou e notavam-se vários pêlos, depois ficou melhor, mas mesmo assim levei-a lá e o vet aconselhou-me a escová-la mais vezes (quase diariamente) e dar-lhe uma pasta de malte para acabar com as bolas de pêlo. Agora já está mais feliz e aliviada :) , ainda bem.
Aconselho todos a escovar diariamente os gatos, eu escovava a minha 2 vezes por semana, mas mesmo assim aconteceu isto.
O que interessa é que já está melhor e lembrem-se estejam sempre atentos aos vossos animais, pequenos sinais às vezes tornam-se em grandes problemas e sofrimento para os bichinhos.
Obrigada por tudo, beijinhos
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça nov 25, 2003 3:35 pm

Olá

Ainda bem que não era mais nada. Os gatos de pêlo comprido além da escovagem, devem tomar sempre a pasta de malte pois como se estão sempre a lavar engolem muito pêlo.

Beijokas
kathleen
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça nov 25, 2003 3:36 pm

Olá,
Afinal o que ela tinha era uma bola de pêlo :| , apesar de não ter um pêlo tão comprido como o dos persas, ainda é bastante grande. Hoje de manhã ela vomitou e notavam-se vários pêlos, depois ficou melhor, mas mesmo assim levei-a lá e o vet aconselhou-me a escová-la mais vezes (quase diariamente) e dar-lhe uma pasta de malte para acabar com as bolas de pêlo. Agora já está mais feliz e aliviada :) , ainda bem.
Aconselho todos a escovar diariamente os gatos, eu escovava a minha 2 vezes por semana, mas mesmo assim aconteceu isto.
O que interessa é que já está melhor e lembrem-se estejam sempre atentos aos vossos animais, pequenos sinais às vezes tornam-se em grandes problemas e sofrimento para os bichinhos.
Obrigada por tudo, beijinhos
Responder

Voltar para “Gatos”