PRECISO DE IDEIAS NOVAS

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

terça nov 25, 2003 2:33 pm

furioso mas resignado Olá a todos!

Olá Humanimal, pois tambem eu ainda ando em fase de "experiência" com o meu Tico com 3 meses, ele tambem é muito ferrão :roll: ...

Ele apanha-lhe o gosto e depois fica mesmo nervoso e com o pelo no ar e o corpo de lado... nao sei se estão a ver, em posição de ataque e pumba lá vao os meus dedos :roll:

Não adianta ralhar, nem agua, nem o dedo na boca, nem nada... :o só mesmo o "castigo"... vai para o quarto dele ;) de castigo sozinho, já nem reclama e quando sai vem que nem um cordeirinho... :D Um cordeiro com alma de pestinha :evil: ;)

Espero que encontre a melhor forma de domar essa pestinha ;)

Beijinhos e suceso

Susana Sousa
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça nov 25, 2003 2:35 pm

Olá

Há um brinquedo que eu comprei para a Amélia (na altura nem sabia qual a finalidade, comprei porque achei giro), que serve para treinar a agressividade dos gatinhos.
Chama-se Kitten Mitten, deixo aqui um link onde podem ver:

http://www.petdiscounters.com/cat/toys/ ... itten.html

Beijokas
Kathleen
humanimal
Membro
Registado: segunda nov 24, 2003 9:04 pm

terça nov 25, 2003 2:50 pm

Olá Kathleen,

As suas ideias parecem ser talvez a solução p/ o meu problema.
Acho q vou comprar essa Kitten Mitten p/ qdo eu me apetecer brincar com ela;e o boneco do apito p/ andar comigo no bolso p/ os seus ataques de loucura infantil inesperados.
Obrigado.
Aceito mais ideias,quantas mais melhor para me ver livre destas dentadas.

Bjks ;)
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

terça nov 25, 2003 2:53 pm

olá, kath.

vi, finalmente, as fotos da emília. é tão gira! ;)

a luva é muito fixe mas diz-me uma coisa: compraste cá numa loja ou mandaste vir pela net?

quando a mitzi mordia demais e nada resultava o que eu fazia era: brincar com ela tão violentamente quanto possível, i.e., brincar com ela como se fosse um são bernardo. ela ficava chateada e ia embora toda amuada comigo... claro que mordia e eu tenho umas cicatrizes mas foi a forma mais divertida e eficaz que arranjei... ela, entretanto, está mais crescida e como foi esterilizada acalmou um bocadinho...
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça nov 25, 2003 2:55 pm

Olá

Eu comprei a luva numa loja cá de Coimbra que tinha brinquedos muito giros e diferentes para gatos. mas entretanto a loja fechou Há muitos sites da net que vendem, sobretudo sites estrangeiros, mas é possível que lojas em Lisboa tenham. Eu na altura abri um tópico que se chamava Kitten Mitten e lembro-me que houve um forista que disse que tinha comprado uma numa loja em Lisboa acho eu.

Beijokas
kathleen
raka
Membro Veterano

terça nov 25, 2003 2:59 pm

isto porque eu vi uma muito gira na montra duma loja (era domingo e estava fechada) mas não vi o preço. este site parece ser acessível mas ainda não vi se mandam para a europa e, se sim, quanto são os portes de envio.
Kathleen
Membro Veterano

terça nov 25, 2003 3:23 pm

Olá

Há bocadinho esqueci-me de agradecer os elogios à Emília, obrigado, ela é uma fofura e uma terrorista ;)

A maioria dos sites americanos, ou não enviam para cá, ou os que enviam é muito caro.
Eu ando á procura de um brinquedo que se chama Bubble Kitty. Essa loja onde comprei luva tinha o de cães e estavam á espera do de gatos, mas entretanto fecharam...Ó Bubble Kitty, é uma pistola de plástico que tem umas recargas que quando se colocam na pistola e se dispara formam umas bolas de sabão com um aroma que atrai os gatos. Deve ser o máximo eles a brincarem com aquilo, mas não consigo encontrar cá. Se alguém souber onde há agradeço que me digam. Deixo o link para verem.

http://www.petdiscounters.com/cat/toys/ ... kitty.html

Beijokas
kathleen
raka
Membro Veterano

terça nov 25, 2003 4:21 pm

este site realmente tem tudo o que me faz sonhar. fiquei vidrada naquele kit para ensinar o pessoal a utilizar a nossa sanita ;)

seria perfeito que a riyadh e a mitzi fizessem tudo na sanita, seriam mesmo perfeitas e assim poderia levá-las para todo o lado sem metade da tralha necessária.

a minha questão é: será que isto é mesmo possível? ensinar gatos a usarem a nossa sanita?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça nov 25, 2003 9:49 pm

Nem mais, a fera só morde a mão porque o permite, não é ?:D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta nov 26, 2003 12:13 am

Olá!

humanimal, o que conta da sua gatinha é normal (mais ou menos :)) nos bébés.
Os meus, ejá vão agora nos 5 mesitos e pouco também são lindos :evil:
Sobretudo o Malhinhas é o mais brutinho :evil: Adora vir em corrida e atirar-se às minhas pernas, coxas, porque dá um salto e fica dependurado delas, estão a ver o filme, né? :evil: Dou cada grito que só visto (ouvido :) ). E deisiti de vestir saias, até pareceria mal :oops: :oops: Ainda pensavam que andava em lutas corpo a corpo :roll: :roll: com tigres ou coisa no género :roll:
E também morde, nestas idades é mesmo assim, temos que proteger as mãos (e não só) e ir ensinando com paciência. Eu costumo além do não, pegar nele com firmeza, ponho-o no chão, e não lhe ligo. Quando insiste, seguro-lhe as patitas (porque a tendência dele é mesmo golpear com as patas, mais do que morder) e espero que sossegue.

Agora fiquei delicida com essa luva, kitten mitten :p :p
Não só para eles mas para a Snow também! :p
Lembrei-me que pode ser bom para a atrair mais :p
Kathleen, não sabe se haverá por aqui, no Porto'
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano

quarta nov 26, 2003 10:35 am

oLÁ

Miadores, de facto a Kitten Mitten era boa para a Snow, mas não sei onde se vende no Porto. A loja de cá onde se vendia fechou por isso nem sei qual é o fornecedor.

Beijokas
Kathleen
humanimal
Membro

quinta nov 27, 2003 7:16 pm

Olá Miadores!

Agora já sabe quem sou?Uma das donas da filha da Snow,a Leo(terrorista).Quem a está a aparar os golpes sou eu,e já estou com as mãos q parece q tenho andado nas obras.

Bjks
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta nov 27, 2003 7:35 pm

;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) :D :D :D :D :D :D

Ora muito bem!! Eu bem que estava a suspeitar!!! :D :D :D

Estou a ver que a Leo continua a fazer das suas!!! :lol: :lol: :lol:

Proteja as maõs!! É o único remédio para já! :lol:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
humanimal
Membro

quinta nov 27, 2003 7:39 pm

Já não falta mto para pôr as minhas mãos como novas,pois a dona mãe regressa´a este país Sábado.UFFF!
Qdo puder ponha neste tópico fotos actuais da Snow.

Bjks ;)
humanimal
Membro

quinta nov 27, 2003 7:41 pm

Miadores,
Enganei-me! As fotos é para pôr no tópico da Snow,já estou toda baralhada! ;) :oops: :oops:

Bjks
Responder

Voltar para “Gatos”