Eu acredito que em alguma parte do tratamento ele possa ter interpretado mal os sintomas, já lhe "puxei" as orelhas e já me pediu desculpas, da segunda vez que lá fui foi mal diagnosticado, mas agora já não interessa. Já fui a outra veterinária e já partimos para o tratamento

Daqui a 2/3 semanas as mamas voltarão ao normal, esperemos! Por agora não tem úlceras nem nada que inspire mais cuidados.
Só fiquei muito irritada por ver a gata assim, daí o post de há bocado mais "agressivo", ontem já nem apetite tinha... Mas pronto, toda a gente comete erros e não tenho razões de queixa em relação aos meus outros gatos, mas com a minha Manchinhas, nunca mais lá vou. Abalou um bocado a confiança que tinha nele.
Depois do tratamento vou tentar arranjar o dinheiro para a esterilização, uma vez que gastei grande parte das economias nestas consultas e nos medicamentos (sou estudante ainda).
Obrigada pela preocupação

e não a minha gatinha não é a da foto, felizmente. Tem apenas nas maminhas mais baixas, apesar de estarem muito grandes.
Vou actualizando aqui o estado dela e espero que passe bem depressa. Custa-me imenso vê-la assim, tão parada, anda sempre atrás de mim, nunca quer estar sozinha
Mas vai passar rápido