Beijocas
Estive tão contente. Agora , estou mesmo chateada!!!
Moderador: mcerqueira
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Espero que esta seja só uma fase má do pantufa e ele recupere rapidamente.
Em casa estamos todos a torcer por ele.
beijokas
kathleen
Espero que esta seja só uma fase má do pantufa e ele recupere rapidamente.
Em casa estamos todos a torcer por ele.
beijokas
kathleen
Olá Anja,
O seu menino como está? faço votos de que esteja a reagir.
Desculpe-me, mas já perguntou ao vet se não será PKD? ous seja quistos nos rins.
As melhoras do seu menino e que ele consiga ultrapassar esta fase.
bjs.
Mai-mai
O seu menino como está? faço votos de que esteja a reagir.
Desculpe-me, mas já perguntou ao vet se não será PKD? ous seja quistos nos rins.
As melhoras do seu menino e que ele consiga ultrapassar esta fase.
bjs.
Mai-mai
-
anjaazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
o pantufa não está nada bem. ontem ficou numa prostração aflitiva e não quis comer. embrulhei-o num cobertor e levei-o para o quarto. fartou-se de fazer ron-ron. hoje voltei ao vet. fez novo tratamento. aconselharam a que ficasse num sítio quentinho porque a doença faz baixar a temperatura. vamos ver se reage ao tratamento. já me fartei de chorar

-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Anja, lamento muito o que está a acontecer com o pantufa. Espero que tudo corra bem com ele e como já disse que seja só uma fase má.
beijokas e muita força.
kathleen
Anja, lamento muito o que está a acontecer com o pantufa. Espero que tudo corra bem com ele e como já disse que seja só uma fase má.
beijokas e muita força.
kathleen
-
mjoaomarques
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Mai-Mai, não me leve a mal mas vou só corrigir esta sua observação. O PKD não são quistos nos rins mas sim cistos ou seja, buracos. Aparece mais frequentemente nos persas e exóticos e é uma doença hereditária em que o alelo portador da doença é dominante. Daí a importância de quem compra estas raças procurar que os progenitores tenham feito o teste. Acontece é que embora esse teste seja uma simples ecografia, poucas são as clínicas cujos médicos tenham a experiência necessária para a fazer. Até agora só me indicaram (de confiança) o dr. Pedro Almeida do Hospital Veterinário do Porto. Alguém pode indicar mais sítios?mai-mai Escreveu: ...
...
Maria João
-
mjoaomarques
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
E com a conversa anterior, esqueci-me de desejar as melhoras do Pantufa e dar uma palavra de alento e esperança à Anja Azul. Mas aqui ficam agora. 
Maria João
-
hecep
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
As melhoras do pantufa! Mas felizmente que já não estás nos Açores, aí pelo menos podes fazer análises com maior rapidez, entre outras coisas, enfim é outro mundo.
A minha Lindi continua doente, já estou em contagem decrescente para o Natal quando ela finalmente será devidamente examinada. As pessoas só dão valor a certas coisas quando lhes faz falta, eu até gosto de viver no Faial mas depois de tudo o que estou a passar com as minhas gatas começo a sentir sérias saudades de Lisboa.
A minha Lindi continua doente, já estou em contagem decrescente para o Natal quando ela finalmente será devidamente examinada. As pessoas só dão valor a certas coisas quando lhes faz falta, eu até gosto de viver no Faial mas depois de tudo o que estou a passar com as minhas gatas começo a sentir sérias saudades de Lisboa.
-
anjaazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
acho que o problema do pantufa é mesmo i.r. as últimas análises estão más. só não percebo com há 6 meses tinh estabilizado. o pantufa continua sem comer nada. isto já se arrasta desde domingo. hoje ficou na minha cama durante o dia. nem se mexeu. fez xi-xi e mais nada. 
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Eu sei que não há nada que possa fazer, mas pelo menos presto a minha solidariedade
.
Pode ser que ele melhore, não vale a pena começar a desesperar...tem que acreditar que tudo será resolvido pelo melhor!
Aqui na arca estamos todos consigo, tenho a certeza!
Logo que houver novidades avise, também estou ansiosa por saber se ele vai melhorar.
Muita força!
Pode ser que ele melhore, não vale a pena começar a desesperar...tem que acreditar que tudo será resolvido pelo melhor!
Aqui na arca estamos todos consigo, tenho a certeza!
Logo que houver novidades avise, também estou ansiosa por saber se ele vai melhorar.
Muita força!