Ração gato persa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jan 27, 2013 11:27 am

Os meus, quando eram gatinhos, comeram Royal Canin.
Mais tarde decidi trocar para uma mais barata mas de qualidade e escolhi a Arden Grange.
Até agora tudo perfeito :D
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

domingo jan 27, 2013 12:41 pm

CarlotaSMAR Escreveu: Bamkorn eu não posso de modo algum obrigar os meus gatos a gostarem de AG, eles rejeitaram mesmo assim vou tentar outras que enviem amostras imagine se eu tivesse feito encomenda o prejuizo e por acaso era p fazer sem antes confirmar porque muitas pessoas falam bem da dita, só que por algum motivo eles não apreciaram.

Quanto a sugerir é porque não me tenho dado mal com a RC nem com a tecnhicall agora as outras nenhuma delas eu consigo e preço "diferente"apesar de nada ter a opor quanto a qualidade.
sim, claro, ainda bem que não encomendou logo. eu encomendei logo um saco de 2,5kg (na altura estava com uma certa pressa) e por acaso tive sorte. mas como dá para pedir amostras gratuitas, é óptimo para não acontecer situações como a que lhe poderia ter ocorrido.

apenas utilizei esta ração, por isso não posso falar das outras por experiência própria, mas sempre fui 'anti-RC' por causa do preço. é boa, mas a forista pode encontrar melhor ao mesmo preço (ela e toda a gente que não consegue preço 'diferente' :wink: )
Mortheph
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2008 11:19 pm

segunda jan 28, 2013 2:09 am

Tenho um casal de gatos que comiam rações da Hills ou da Advance. Recentemente mudei para a Arden Grange e notei excelentes mudanças, não só na minha carteira, como no apetite, fisico e aspecto do pele. Aconselho vivamente que experimentem os produtos desta marca. :)
fm88
Membro
Registado: segunda nov 05, 2012 11:11 am

segunda jan 28, 2013 9:09 am

A minha come Acana (wild prairie) aconselhado pela criadora. O pelo dela é sedoso e as fezes não ficam moles.

Compro a ração e a areia no site da tiendanimal.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça jan 29, 2013 7:43 pm

A Acana e a Arden Grange são das que têm a melhor relação preço/qualidade.

Dou Arden Grange a cães e gatos (nos gatos só uso Chicken & Rice) há uns anos e não tenho razão de queixa.

Para os cães compro Senior e Large Breed, sem problema algum.
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

terça jan 29, 2013 10:01 pm

Agora com 3 gatos, tambem troquei RC pela Arden Grange e os resultados sao igualmente bons, a nivel de pêlo, de gosto pela ração, qualidade e consistencia dos cócós... :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça jan 29, 2013 11:22 pm

WaterMonitor Escreveu:A Acana e a Arden Grange são das que têm a melhor relação preço/qualidade.

Dou Arden Grange a cães e gatos (nos gatos só uso Chicken & Rice) há uns anos e não tenho razão de queixa.

Para os cães compro Senior e Large Breed, sem problema algum.
Pois a Chiken and Rice não tem amostras de momento(esgotadas)e os outros sabores foram pura e simplesmente rejeitados pelos meus "fidalguinhos" quem me facultou as amostras disse que estavam a fazer remodelação em todas as variedades e assim resta-me aguardar embora para já esteja servida mas se entender mudar ando a nadar...foram mal habituados e agora nada a fazer.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta jan 31, 2013 5:45 pm

Aos meus gatos, e aos das minhas amigas, a variedade de salmão (ou lá o que é) não cai nada bem. Experimentei uma vez e jurei para nunca mais.

Fezes moles em Persas é dose.
Responder

Voltar para “Gatos”