Dandy já tem fotos no álbum!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Correçcão...acabou de fazer um cocózinho e todo formadinho!!!! lol lol lol lol lol lol lol lol lol
3 cm de desperdício..mal cheiroso, mas formadinho!!
Ufffffff que alívio!!
Beijinhos
Rita
3 cm de desperdício..mal cheiroso, mas formadinho!!
Ufffffff que alívio!!
Beijinhos
Rita
Última edição por rita_x em segunda dez 01, 2003 6:20 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Ritinha, não te esqueças das fotos dessa fofura!!!!!! Estou super feliz por ti!!!!!!!!!!!!!!!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Cristina, não me esqueço não senhor...nem destas nem das do simão, mas o meu namorado está com ciumes do gato e ainda não o veio ver nem buscar a máquina para passar as fotos para o pc. Deve fazê-lo amanhã...senão
Está uma fofura...Crsitina e Susana venham cá vê-lo. Estou em casa!! Serão muito bem vindas!!!
Beijinhos
Rita

Está uma fofura...Crsitina e Susana venham cá vê-lo. Estou em casa!! Serão muito bem vindas!!!

Beijinhos
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm
Parabéns!!!!
Por acaso, ontem vi a D. Carolina na vet com 2 gatinhos minúculos e um era cinzento... É algum desses? Deveriam ter 6 semanas... Eram lindos mas o cinzento era uma coisinha linda!
Parabéns e feliz natal (com a árvore, principalmente!):
Por acaso, ontem vi a D. Carolina na vet com 2 gatinhos minúculos e um era cinzento... É algum desses? Deveriam ter 6 semanas... Eram lindos mas o cinzento era uma coisinha linda!
Parabéns e feliz natal (com a árvore, principalmente!):

-
- Membro
- Registado: sábado jul 19, 2003 6:37 am
Olá Rita
Parabéns pelo gatinho, com certeza não só o seu Natal será mais feliz mas todos os dias q virão
Nessas alturas o bichano já deve ter conquistado todos na casa
Também aguardo com muita curiosidade para ver as fotos do Gris que, pelo que você descreveu deve se parecer muito com a minha Guizmo (fotos no álbum).
e gostei também do nome
(já li que gatos "respondem melhor" a nomes curtos e terminados em "i"

Parabéns pelo gatinho, com certeza não só o seu Natal será mais feliz mas todos os dias q virão

Nessas alturas o bichano já deve ter conquistado todos na casa

Também aguardo com muita curiosidade para ver as fotos do Gris que, pelo que você descreveu deve se parecer muito com a minha Guizmo (fotos no álbum).
e gostei também do nome

(já li que gatos "respondem melhor" a nomes curtos e terminados em "i"
-
- Membro Veterano
Pois é... o Gris foi rebaptizado por unanimidade familiar (a minha mãe preferia Gris...mas como foi a mais dificil de convencer perdeu o direito a voto)
Vai passar a chamar-se "Pluma"...porque ele é mais semelhante a uma bolinha de pelo fofinha.
Realmente os nomes acabados em "i" são mais sonantes... mas Gris (significa apenas cinzento..e nós queríamos qualquer coisa com significado mais forte)
Acho que o próprio também vai gostar
O Pluma é muito semelhante ao pirralho de smoking que a nynf deu, senão mesmo igual..mas 10 vezes mais pequeno
Esses gatinhos que viste no vet, susana, são 2 meninas irmãs... a cinzentinha é mesmo 100% cinzento enquanto que o Pluma tem zonas todas branquinhas.
Conquistar a família toda??? Não que ideia...neste momento está na cama com a minha mãe...aquela pessoa que "não queria gatos nenhuns"!!!
Beijinhos
Rita
Vai passar a chamar-se "Pluma"...porque ele é mais semelhante a uma bolinha de pelo fofinha.

Realmente os nomes acabados em "i" são mais sonantes... mas Gris (significa apenas cinzento..e nós queríamos qualquer coisa com significado mais forte)

Acho que o próprio também vai gostar

O Pluma é muito semelhante ao pirralho de smoking que a nynf deu, senão mesmo igual..mas 10 vezes mais pequeno

Esses gatinhos que viste no vet, susana, são 2 meninas irmãs... a cinzentinha é mesmo 100% cinzento enquanto que o Pluma tem zonas todas branquinhas.

Conquistar a família toda??? Não que ideia...neste momento está na cama com a minha mãe...aquela pessoa que "não queria gatos nenhuns"!!!

Beijinhos
Rita
-
- Membro Veterano
MaluCat, o teu Gizmo é bastante semelhante, embora o Pluma tenha o focinho na parte do nariz e boca branquinho 
Vejam a foto do pirralho de smoking e ficam com uma ideia do Pluma, mas reduzam-lhe o tamanho umas 10 vezes
Beijinhos
Rita

Vejam a foto do pirralho de smoking e ficam com uma ideia do Pluma, mas reduzam-lhe o tamanho umas 10 vezes

Beijinhos
Rita
-
- Membro Veterano
Bom antes demais..informo que o nome sempre ficou Gris!!! Chegamos à conclusão que ele respondia melhor ao som, pois ao nome em si ainda não...
Depois peço perdão pois confundi a raka com a Tchinho, pois acho que o vosso avatar é mto semelhante, senão igual!
Está tudo a correr às mil maravilhas...agora só estamos em pulgas para fazer os testes do FIV e FELV...vamos fazer daqui a uma semana e obviamente que se vão repetir aos 6 meses.
Enfim...temos algum receio
Beijinhos
Rita

Depois peço perdão pois confundi a raka com a Tchinho, pois acho que o vosso avatar é mto semelhante, senão igual!

Está tudo a correr às mil maravilhas...agora só estamos em pulgas para fazer os testes do FIV e FELV...vamos fazer daqui a uma semana e obviamente que se vão repetir aos 6 meses.
Enfim...temos algum receio

Beijinhos
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
gris e mais curto e fica mais giro:Peu pessoalmente gosto maisrita_x Escreveu: Bom antes demais..informo que o nome sempre ficou Gris!!! Chegamos à conclusão que ele respondia melhor ao som, pois ao nome em si ainda não...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Enfim...temos algum receio![]()
![]()
Beijinhos
Rita

tem calma cos testes vai correr tudo bem

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Olá
Parabéns pelo tão desejado gatinho, aposto que vai sêr muito feliz e super mimado, já se tá mesmo a vêr
Ao lêr todo o tópico fiquei contente por terem voltado ao primeiro nome, Gris é de facto mais sonante e imaginei logo que o bichano se apegaria rapidamente a este nome
Eles são bem finórios, lá isso são
Quanto aos testes vai correr tudo bem de certeza! Na minha família já adoptamos vários gatinhos de rua e nenhum deles trazia qualquer doença grave
Beijocas

Parabéns pelo tão desejado gatinho, aposto que vai sêr muito feliz e super mimado, já se tá mesmo a vêr

Quanto aos testes vai correr tudo bem de certeza! Na minha família já adoptamos vários gatinhos de rua e nenhum deles trazia qualquer doença grave

Beijocas

-
- Membro Veterano
Acabou de acordar agora de 3 horas de sono...
o pior disto tudo é que durante essas 3 horas eu também não me pude levantar...porque ele adormeceu e, cima de mim!!!
É LINDOOOOOOOOOOOOO!!!
vOU FAZER FIGAS PARA OS TESTES...agora está a tomar antibiótico porque tinha coriza (mas não me pareceu muito grave porque desde sábado só espirrou 6 vezes ) e já está melhorzinho das ramelitas... termina o antibiótico daqui a 10 dias e nessa altura vamos lá ver como está!
beijinhos
Rita
o pior disto tudo é que durante essas 3 horas eu também não me pude levantar...porque ele adormeceu e, cima de mim!!!

É LINDOOOOOOOOOOOOO!!!

vOU FAZER FIGAS PARA OS TESTES...agora está a tomar antibiótico porque tinha coriza (mas não me pareceu muito grave porque desde sábado só espirrou 6 vezes ) e já está melhorzinho das ramelitas... termina o antibiótico daqui a 10 dias e nessa altura vamos lá ver como está!

beijinhos
Rita
-
- Membro Veterano
Bom dia!!
Pois é amigos..devem achar que estamos loucos
, mas desta é definitivo.
Hoje fui-me despedir dele e já dei com ele a dormir na cama dos meus pais... e depois contaram-me que estiveram a noite toda a pensar num nome com significado...e devido ao pelo dele ser semelhante a um smoking....chegaram à conclusão que seria "dandy" que significa elegante!!
Este sim, foi aprovado por unanimidade familiar!!!
Beijinhos
Rita
Pois é amigos..devem achar que estamos loucos

Hoje fui-me despedir dele e já dei com ele a dormir na cama dos meus pais... e depois contaram-me que estiveram a noite toda a pensar num nome com significado...e devido ao pelo dele ser semelhante a um smoking....chegaram à conclusão que seria "dandy" que significa elegante!!
Este sim, foi aprovado por unanimidade familiar!!!
Beijinhos
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Finalmente Ritinha!!!!!!!!Muito bom saber que conseguiste convencer a tua mãe a teres um peludinho em casa.
Vais ver que em pouco tempo vão tornar-se inseparáveis
Uma beijoca muito grande e boa sorte.Quero ver as fotos!!!!
Vais ver que em pouco tempo vão tornar-se inseparáveis

Uma beijoca muito grande e boa sorte.Quero ver as fotos!!!!