Dandy já tem fotos no álbum!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

domingo nov 30, 2003 11:40 am

Correçcão...acabou de fazer um cocózinho e todo formadinho!!!! lol lol lol lol lol lol lol lol lol
3 cm de desperdício..mal cheiroso, mas formadinho!!

Ufffffff que alívio!!

Beijinhos
Rita
Última edição por rita_x em segunda dez 01, 2003 6:20 pm, editado 1 vez no total.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo nov 30, 2003 3:37 pm

Ritinha, não te esqueças das fotos dessa fofura!!!!!! Estou super feliz por ti!!!!!!!!!!!!!!!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

domingo nov 30, 2003 8:33 pm

Cristina, não me esqueço não senhor...nem destas nem das do simão, mas o meu namorado está com ciumes do gato e ainda não o veio ver nem buscar a máquina para passar as fotos para o pc. Deve fazê-lo amanhã...senão :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Está uma fofura...Crsitina e Susana venham cá vê-lo. Estou em casa!! Serão muito bem vindas!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Beijinhos

Rita
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

domingo nov 30, 2003 10:03 pm

Parabéns!!!!

Por acaso, ontem vi a D. Carolina na vet com 2 gatinhos minúculos e um era cinzento... É algum desses? Deveriam ter 6 semanas... Eram lindos mas o cinzento era uma coisinha linda!

Parabéns e feliz natal (com a árvore, principalmente!): :lol:
MaLuCat
Membro
Registado: sábado jul 19, 2003 6:37 am

segunda dez 01, 2003 1:39 am

Olá Rita :)

Parabéns pelo gatinho, com certeza não só o seu Natal será mais feliz mas todos os dias q virão :D
Nessas alturas o bichano já deve ter conquistado todos na casa ;)

Também aguardo com muita curiosidade para ver as fotos do Gris que, pelo que você descreveu deve se parecer muito com a minha Guizmo (fotos no álbum).

e gostei também do nome :D
(já li que gatos "respondem melhor" a nomes curtos e terminados em "i"
rita_x
Membro Veterano

segunda dez 01, 2003 10:21 am

Pois é... o Gris foi rebaptizado por unanimidade familiar (a minha mãe preferia Gris...mas como foi a mais dificil de convencer perdeu o direito a voto)

Vai passar a chamar-se "Pluma"...porque ele é mais semelhante a uma bolinha de pelo fofinha. :lol: :lol: :lol: :lol:

Realmente os nomes acabados em "i" são mais sonantes... mas Gris (significa apenas cinzento..e nós queríamos qualquer coisa com significado mais forte) :D :D

Acho que o próprio também vai gostar :)

O Pluma é muito semelhante ao pirralho de smoking que a nynf deu, senão mesmo igual..mas 10 vezes mais pequeno :lol: :lol: :lol:

Esses gatinhos que viste no vet, susana, são 2 meninas irmãs... a cinzentinha é mesmo 100% cinzento enquanto que o Pluma tem zonas todas branquinhas. :lol: :lol:

Conquistar a família toda??? Não que ideia...neste momento está na cama com a minha mãe...aquela pessoa que "não queria gatos nenhuns"!!! :evil: :evil: :evil: :lol: :lol: :lol:

Beijinhos

Rita
rita_x
Membro Veterano

segunda dez 01, 2003 10:29 am

MaluCat, o teu Gizmo é bastante semelhante, embora o Pluma tenha o focinho na parte do nariz e boca branquinho :)
Vejam a foto do pirralho de smoking e ficam com uma ideia do Pluma, mas reduzam-lhe o tamanho umas 10 vezes :)

Beijinhos

Rita
rita_x
Membro Veterano

segunda dez 01, 2003 6:06 pm

Bom antes demais..informo que o nome sempre ficou Gris!!! Chegamos à conclusão que ele respondia melhor ao som, pois ao nome em si ainda não... :) :) :)

Depois peço perdão pois confundi a raka com a Tchinho, pois acho que o vosso avatar é mto semelhante, senão igual!

:? :?

Está tudo a correr às mil maravilhas...agora só estamos em pulgas para fazer os testes do FIV e FELV...vamos fazer daqui a uma semana e obviamente que se vão repetir aos 6 meses.
Enfim...temos algum receio :( :(

Beijinhos

Rita
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda dez 01, 2003 6:53 pm

rita_x Escreveu: Bom antes demais..informo que o nome sempre ficou Gris!!! Chegamos à conclusão que ele respondia melhor ao som, pois ao nome em si ainda não... :) :) :)

Depois peço perdão pois confundi a raka com a Tchinho, pois acho que o vosso avatar é mto semelhante, senão igual!

:? :?

Está tudo a correr às mil maravilhas...agora só estamos em pulgas para fazer os testes do FIV e FELV...vamos fazer daqui a uma semana e obviamente que se vão repetir aos 6 meses.
Enfim...temos algum receio :( :(

Beijinhos

Rita
gris e mais curto e fica mais giro:Peu pessoalmente gosto mais :lol: :lol: :lol:
tem calma cos testes vai correr tudo bem ;) e como esta o pequenote?deves estar na tua alegria:P
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

segunda dez 01, 2003 8:53 pm

Olá :D

Parabéns pelo tão desejado gatinho, aposto que vai sêr muito feliz e super mimado, já se tá mesmo a vêr ;) Ao lêr todo o tópico fiquei contente por terem voltado ao primeiro nome, Gris é de facto mais sonante e imaginei logo que o bichano se apegaria rapidamente a este nome :D Eles são bem finórios, lá isso são :lol:
Quanto aos testes vai correr tudo bem de certeza! Na minha família já adoptamos vários gatinhos de rua e nenhum deles trazia qualquer doença grave :D

Beijocas :D
rita_x
Membro Veterano

segunda dez 01, 2003 9:23 pm

Acabou de acordar agora de 3 horas de sono...

o pior disto tudo é que durante essas 3 horas eu também não me pude levantar...porque ele adormeceu e, cima de mim!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

É LINDOOOOOOOOOOOOO!!! :D :D :D

vOU FAZER FIGAS PARA OS TESTES...agora está a tomar antibiótico porque tinha coriza (mas não me pareceu muito grave porque desde sábado só espirrou 6 vezes ) e já está melhorzinho das ramelitas... termina o antibiótico daqui a 10 dias e nessa altura vamos lá ver como está! :roll: :roll:

beijinhos

Rita
rita_x
Membro Veterano

terça dez 02, 2003 9:18 am

Bom dia!!

Pois é amigos..devem achar que estamos loucos :o :o :o , mas desta é definitivo.
Hoje fui-me despedir dele e já dei com ele a dormir na cama dos meus pais... e depois contaram-me que estiveram a noite toda a pensar num nome com significado...e devido ao pelo dele ser semelhante a um smoking....chegaram à conclusão que seria "dandy" que significa elegante!!

Este sim, foi aprovado por unanimidade familiar!!!

Beijinhos

Rita
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça dez 02, 2003 9:51 am

Olá

Vais ver que tudo corre bem e que o dandy vai viver ai em casa durante muitos anos e feliz.

Beijokas
kathleen
rita_x
Membro Veterano

terça dez 02, 2003 10:11 am

kATLHEEN...DEUS TE OUÇA!!! :D :D

Beijinho grande

Rita
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça dez 02, 2003 11:01 am

Finalmente Ritinha!!!!!!!!Muito bom saber que conseguiste convencer a tua mãe a teres um peludinho em casa.
Vais ver que em pouco tempo vão tornar-se inseparáveis :lol: :lol: :lol:
Uma beijoca muito grande e boa sorte.Quero ver as fotos!!!! ;)
Responder

Voltar para “Gatos”