Moderador: mcerqueira
leonildecarvalho Escreveu:XIIIIIIIIIIIIIIIIIIItannnnnnnnnnnnnnnto gaaaaaaaaaaaaaaato...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E pensava eu que o meu quarto era o único com super população...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
Bom! Na hora do comer é uma animação…começa parte das vezes por volta das 6h 30m, O Dinis que dorme sempre no meio de nós, senta-se, lava-se, vai para cima da mesa-de-cabeceira e entra em acção, plano A: patadinha na minha cabeça…pausa…dentadinha no cabelo…pausa…e assim continua por algum tempo. Não dando resultado passa ao plano B:Vai para cima da cómoda e começa a deitar os objectos ao chão um a um….Enquanto este se ocupa com estas tarefas o Obama cumpre com as dele, a de andar no quarto de um lado para o outro com a sua cantoria, cada vez mais intensa para melhor se poder ouvir….Claro que os três manos mais novos dão uma ajudinha e envolvem-se na brincadeira, lançam-se em voo e acabam por aterrar em cima de nós. Já com o marido a resmungar e já vencida pela exaustão e receando que os vizinhos também acordem, acabo por me levantar e ainda de olho meio fechado vou-lhes dar a primeira das cinco refeições diárias. Esta parte exige alguma perícia e paciência também. Como quase todos comem rações diferentes, ficam à espera, uns sentados de forma bem pacífica, outros com muita agitação que acalma por alguns momentos quando cada um tem a sua taça na frente e se podem finalmente saciar. Claro que tenho de ficar sempre de guarda porque há os que gostam de trocar com um companheiro, há os super rápidos a comer e que não perdem a oportunidade de pôr em prática o velho ditado” Quem come primeiro ajuda o companheiro”…mas no essencial corre bem…LordNagash Escreveu:deve ser bonito deve na hora de comer....![]()
eu tenho um gato e já é o que é....