Grandes asneiras !!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
LOOOOLLLL
Miadores, compreendo o que estás a passar, porque também já fiquei muito zangada mesmo com as minhas, mas não posso deixar de imaginar a festa que vai aí em casa!
Olha...faz como eu, quando estás assim no ponto do S.O.S, senta-te no sofá e conta de 50 até 1! Depois olhas pra eles e o pior já passou!
jokas e pacienciaaaaaa!
Miadores, compreendo o que estás a passar, porque também já fiquei muito zangada mesmo com as minhas, mas não posso deixar de imaginar a festa que vai aí em casa!
Olha...faz como eu, quando estás assim no ponto do S.O.S, senta-te no sofá e conta de 50 até 1! Depois olhas pra eles e o pior já passou!
jokas e pacienciaaaaaa!
<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
É mesmo uma festa
Mas desta não gosto muito ...
Sabes lá Bernardinha a cena com que tenho de andar, a fechar portas e a abrir portas!
E quando me descuido é isto!
Eles agora acalmaram ... como me viram do avesso, ficaram mansinhos como cordeirinhos ...
(até à primeira ...
)
Abrir portas também os meus! o mais habilidoso para isto é o Sammy, a técnica é saltar ao fecho das portas, fica dependurado nele, e com o peso a porta abre!!
Rico feriado!!
Estou mais estafada do que se tivesse ido trabalhar ...

Mas desta não gosto muito ...
Sabes lá Bernardinha a cena com que tenho de andar, a fechar portas e a abrir portas!

E quando me descuido é isto!
Eles agora acalmaram ... como me viram do avesso, ficaram mansinhos como cordeirinhos ...

Abrir portas também os meus! o mais habilidoso para isto é o Sammy, a técnica é saltar ao fecho das portas, fica dependurado nele, e com o peso a porta abre!!

Rico feriado!!
Estou mais estafada do que se tivesse ido trabalhar ...

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 21, 2003 8:03 pm
- Contacto:
Pois é....
O meu ás vezes também me põe doida...
Quando faz asneiras e ralho com ele, vira-me as costas, começa a resmungar e quando dou conta tenho as portas dos armarios todas abertas e gavetas também...e o pior é que espeta com tudo cá para fora

O meu ás vezes também me põe doida...
Quando faz asneiras e ralho com ele, vira-me as costas, começa a resmungar e quando dou conta tenho as portas dos armarios todas abertas e gavetas também...e o pior é que espeta com tudo cá para fora

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
Pois, acredito...
Qd me propus a juntar a Siuxie (cadela) com as minhas bichanas, nao desejo a ng! Abre porta, fecha porta, abre porta e agachar para apanhar, fugiu! e agora? anda cá!) Olha pensa assim.....daqui a umas semanas já está td resolvido
E depois há sempre surpresas...hoje fiz a árvore de natal e depois de bater umas palminhas e dizer NÃO, aqui estão elas deitadas e a ignorar akela coisa cintilante cm bolas!
Uma beijoka para ti
pelo que conheço no fórum tb não és de desistir! (mas reconheço que há dias que "por favor!" é de fugir!
Qd me propus a juntar a Siuxie (cadela) com as minhas bichanas, nao desejo a ng! Abre porta, fecha porta, abre porta e agachar para apanhar, fugiu! e agora? anda cá!) Olha pensa assim.....daqui a umas semanas já está td resolvido

E depois há sempre surpresas...hoje fiz a árvore de natal e depois de bater umas palminhas e dizer NÃO, aqui estão elas deitadas e a ignorar akela coisa cintilante cm bolas!
Uma beijoka para ti

<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Olá Miadores
Tenho de admitir que o seu segundo relato me deu vontade de rir
hehe, eu sei que é maldade. Os meus também me dão uns problemazitos mas nada que se compare com isso! A coisa aí está mesmo preta Miadores.... Aqui em casa é o Kito a vitima
O Sushi volta e meia salta-lhe em cima
Não consigo controlar-me e dou-lhe umas palmadas
Não sei porque raio ele faz aquilo, o Kito é tão pacífico, tadinho. Quando o outro o ataca ele só faz montes de barulho, farta-se de bufar, mas não lhe faz mal. Fica todo molhado de baba. Mas isto só acontece às vezes, o resto do tempo até dormem lado a lado. Não percebo! A Ninita por vezes também lhe dá umas patadas e ele foge assustado.... tadinho do meu Kito, ele que sempre foi o rei da casa agora anda sempre assustado
Uma coisa é certa, percebo agora que ao adoptarmos gatos também têmos de têr isto em conta
Salvei os outros dois mas o meu Kito já não é o mesmo, está infeliz....
Beijocas e as melhoras dos bichanos (e suas também!
)

Tenho de admitir que o seu segundo relato me deu vontade de rir

Beijocas e as melhoras dos bichanos (e suas também!

-
- Membro Veterano

Pois é, agora também me sorrio

Só gostava de saber como é que eles ganharam um ódio tal um ao outro!

Também ficam todos babados, Ninita, cada um com a saliva do ouytro!
Safados!

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Bem, em última análise acho que se resume tudo a problemas de hierarquia... a gente bem quer que eles se entendam mas nunca sabemos o que lhes vai na cabecita..... é uma chatice de facto. E o pior é que não vejo solução para o problema, de forma que tenho de andar sempre de olho neles e, lá está, quando saio separo-os. Quanto aos nervos que isto provoca eu bem sei, quase fico eu também a espumar da boca
Beijocas

Beijocas
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 20, 2003 8:39 pm
Pois é, é tão chato quando os gatos não se entendem.
Eu até sexta-feira passada só tinha uma gatinha em minha casa, e na sexta-feira à noite fui buscar outra menina. Uma pretinha linda e meiguinha. Resultado, começou a saga de abrir portas e fechar portas. A Boneca que era a dona da casa anda danada da vida. Bufa, refila, está super chateada. A pequenina no primeiro dia estava toda assustadita mas agora já ganhou confiança e já anda pela casa à vontade mesmo com a Boneca sempre a soprar-lhe. Ela já por duas vezes que se tentou aproximar da Boneca, da primeira deu-lhe só um beijinho e levou uma bufadela como resposta. Hoje de manhã já lhe deu um beijinho e uma turrinha mas embora a Boneca ficasse por segundos calada a olhar para ela lá lhe deu outra bufadela. Quando estou em casa deixo-as juntas sempre a vigiar se as bufadelas não degeneram em patadas mas agora que estou a trabalhar deixei-as separadas.
Gostava tanto que elas se dessem bem.
Eu até sexta-feira passada só tinha uma gatinha em minha casa, e na sexta-feira à noite fui buscar outra menina. Uma pretinha linda e meiguinha. Resultado, começou a saga de abrir portas e fechar portas. A Boneca que era a dona da casa anda danada da vida. Bufa, refila, está super chateada. A pequenina no primeiro dia estava toda assustadita mas agora já ganhou confiança e já anda pela casa à vontade mesmo com a Boneca sempre a soprar-lhe. Ela já por duas vezes que se tentou aproximar da Boneca, da primeira deu-lhe só um beijinho e levou uma bufadela como resposta. Hoje de manhã já lhe deu um beijinho e uma turrinha mas embora a Boneca ficasse por segundos calada a olhar para ela lá lhe deu outra bufadela. Quando estou em casa deixo-as juntas sempre a vigiar se as bufadelas não degeneram em patadas mas agora que estou a trabalhar deixei-as separadas.
Gostava tanto que elas se dessem bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Alexandra, vai ver que é uma questão de dias. Quando a Emília foi para minha casa, a Amélia também lhe bufava e rosnava. mas a Emília é uma atrevida e passava a vida a provocar a Amélia. Como a Amélia nunca teve uma atitude agressiva nunca as separei, mas estava sempre gente em casa. A Amélia andava sempre atrás da Emília a ver o que ela fazia, mas bufava e rosnava porque tinha medo dela
, agora já são grandes amigas e andam sempre na brincadeira.
Beijokas
kathleen
Alexandra, vai ver que é uma questão de dias. Quando a Emília foi para minha casa, a Amélia também lhe bufava e rosnava. mas a Emília é uma atrevida e passava a vida a provocar a Amélia. Como a Amélia nunca teve uma atitude agressiva nunca as separei, mas estava sempre gente em casa. A Amélia andava sempre atrás da Emília a ver o que ela fazia, mas bufava e rosnava porque tinha medo dela

Beijokas
kathleen
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 20, 2003 8:39 pm
Olá Kathleen
Espero bem que sim.
Eu deixo-as separadas quando venho trabalhar porque não está mais ninguém em casa e embora aquelas diabinhas não se ataquem quando eu estou por perto prefiro não arriscar.
Espero que para o rpximo fim de semana o panorama esteja melhor.
Beijocas,
Alexandra
Espero bem que sim.
Eu deixo-as separadas quando venho trabalhar porque não está mais ninguém em casa e embora aquelas diabinhas não se ataquem quando eu estou por perto prefiro não arriscar.
Espero que para o rpximo fim de semana o panorama esteja melhor.
Beijocas,
Alexandra
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...
Olá Miadores.
Rimo-nos sempre do mal...
, mas achei imensa graça á maldade das torneiras... é que a Leo é uma doidona por água e já anda a tentar fazer o mesmo
. Qnd estou a lavar a loiça, lá vem ela para ver como abro e fecho as ditas e aproveita para meter a cabeça debaixo de água
.
Também estou a ter uns estragos no orçamento pois ela liga tudo o que é interruptores da luz, desde corredores, escadas, quartos e agora até o da cozinha
. Estou a ver que tenho que os mudar, todos, para outros mais dificeis de acender.
Qlq dia até já querem conduzir automóvel
...bem, pelo menos já falam ao telefone e telemóvel...
Tem que ter cuidado para que a Snow não siga as instruções dos outros e se ponha a fazer o mesmo...
é que ela é muito inteligente...
.
Leo

Olá Miadores.
Rimo-nos sempre do mal...

Também estou a ter uns estragos no orçamento pois ela liga tudo o que é interruptores da luz, desde corredores, escadas, quartos e agora até o da cozinha

Qlq dia até já querem conduzir automóvel

Tem que ter cuidado para que a Snow não siga as instruções dos outros e se ponha a fazer o mesmo...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

VIVA AMIGA LEONILDE
Isto merece ser festejado!!

Então esse bronze?? De meter inveja :p
É, estes meus ninos, são danadinhos!!
Os nossos!!!
Cada uma que aprendem!!
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
eheheheh... Obrigada, Miadores, pelas boas vindas...
.
O bronze está tanto ou tão pouco... que a Leo qnd entrei em casa, ficou a olhar para mim, como se estivésse a ver alguém estranho... tinha os olhos tão arregalados que mais parecia ter visto um fantasma...
. felizmente que já se acostumou á cor...
.
O tempo tem sido pouco para responder no forum, mas sempre que posso, cá dou uma saltadinha
.
Leo

O bronze está tanto ou tão pouco... que a Leo qnd entrei em casa, ficou a olhar para mim, como se estivésse a ver alguém estranho... tinha os olhos tão arregalados que mais parecia ter visto um fantasma...

O tempo tem sido pouco para responder no forum, mas sempre que posso, cá dou uma saltadinha

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>