Hoje as coisas já estão mais avançadas, do que há 10 anos atrás.
FORÇA!

Moderador: mcerqueira
Obrigado Amiga pela força.Sei que as coisas evoluiram muito mas há sempre uma restia de angustia...Miadores Escreveu: VAI CORRER TUDO BEM![]()
Hoje as coisas já estão mais avançadas, do que há 10 anos atrás.
FORÇA!![]()
MilaeMigas Escreveu: Olá novamente
A gata da minha mãe já tinha sido esterilizada, e fui eu que tomei conta dela, mas realmente já não me lembrava como elas ficavam.
No próprio dia elas estão muito murchas, no 2ª e 3ª dia também, mas depois começam a deixar de ter dores e começam a querer pular e brincar novamente...
O pior mesmo é o funil, não se pode mesmo tirar e elas ficam muito tristes.
Beijinhos
Ora nem mais, eu que o diga. Está a fazer um ano que a Becas puxou o fio da corrente. E sobreviver a 220volts.... Não acreditam na força e na valentia dos vossos gatos?DoLL Escreveu: vai correr tudo bem![]()
eles sao mais fortes que a gente imaginaP
tem calma relax ,e pensamento positivo D
carlapinheiro Escreveu: Olá Carla,
Antes de mais, espero que corra tudo bem.
No entanto, acho que se deve preparar psicológicamente. Não é que queira assustá-la, mas a verdade é que quando estamos habituadas a ver as nossas gatinhas na brincadeira, estranhamos quando elas regressam da operação, e muito!!!
carlapinheiro Escreveu: A verdadeira questão aqui, é que nos sentimos, pelo menos eu senti, culpada... Não sei bem explicar, durante a semana que a Becas esteve com os pontos, parecia que me sentia culpada da sua tristeza. Mas enfim, agora está bem, toda elegante, e espero que continue saudável como tem sido até hoje![]()
![]()
![]()
Mais uma vez, desejo que corra tudo bem, e que tente não se alarmar durante a recuperação, que no caso da Becas durou mais de uma semana.![]()
Tudo de bom!!!
carlapinheiro Escreveu: Ora nem mais, eu que o diga. Está a fazer um ano que a Becas puxou o fio da corrente. E sobreviver a 220volts.... Não acreditam na força e na valentia dos vossos gatos?![]()
![]()
Vai correr tudo bem, com certeza!!
DoLL Escreveu: vai correr tudo bem![]()
eles sao mais fortes que a gente imaginaP
tem calma relax ,e pensamento positivo D