Dúvidas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta dez 05, 2003 4:06 pm

Olá

Doll os meus parabéns para si e para a sua filhota ;)

O rosnar é normal sim, a Amélia faz isso e a Emília que é aquela bolinha de pêlo pequenina também faz :roll:

beijokas
Kathleen
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta dez 05, 2003 4:16 pm

DoLL Escreveu: obrigada lol lol ja agora como e que vcs poem essa iamgens giras de natal?e atraves de um url nao é?podiam me dizer algum?bjinhos
É muito fácil... Eu fui a www.google.com e pesquisei por "animated christmas cards" e apareceu muita coisa...
Foi só escolher a imagem, clicar com o botão direito sobre a imagem e clicar em "propriedades". Nas propriedades vem lá um endereço que é o endereço da imagem em si, seleciono, faço copy e depois no lugar da assinatura em vez de escrever faço [ url ]endereço (paste ou colar) [ /url ] . ISTO TUDO SEM ESPAÇOS... E já está!
Boa sorte!
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Gatinhomalhado
Membro Júnior
Registado: sexta dez 05, 2003 10:00 am

sexta dez 05, 2003 4:24 pm

[quote=DoLL]
enormeeeeeee.....no entanto a minha filha tem 1ano(feito hoje)

Muitos parabéns, com certeza que o melhor do mundo são as crianças e os animais, beijinhos para a sua filhota.
Gatinhomalhado
Membro Júnior

sexta dez 05, 2003 4:26 pm

[quote=DoLL]
enormeeeeeee.....no entanto a minha filha tem 1ano(feito hoje) [/quote]

Muitos parabéns, com certeza que o melhor da vida são as crianças e os animais, beijinhos para a sua filhota.
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta dez 05, 2003 4:39 pm

é verdade as crianças e aniamis sao o melhor do mundo ;) ;) amanha e a festa e toua ver o chip a nao ter parança...ele qd alguem vem ca a casa delira e so se sabe exibirP

vamos ver se a imagem fica o
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta dez 05, 2003 4:43 pm

weeeeeeeeeeeee afinal e Imagem :lol: :lol:
isasanches
Membro
Registado: sexta nov 28, 2003 3:02 pm

sábado dez 06, 2003 7:18 pm

OLÁ´A TODOS.

Em primeiro, PARABÊNS DOLL E FILHOTA muitas felicidades.
Eu tambêm tenho dois bicanhos e 2 crianças, a mais nova é´muito reguila e no principio se me apanhava distraida, tentava fazer algumas malandrices ao gato e ele logico defendia-se, depois de algumas reprimidelas para os dois as coisas resolverão-se. Hoje ( ja vão 2 anos ealguns meses que temos o simba) são muito amigos , o simba dorme sempre com a minha filha, e se ela durante a noite choraminga ele dá logo sinal, se ela chora porque eu me zango com ela ou faz fita ele fica desesperado a cheirar-lhe a carinha e até lhe lambe as lagrimas.

OS ANIMAIS SÃO OS MELHORES AMIGOS DAS CRIANÇAS.

BEIJINHOS E MUITOS RONRONS
Gatinhomalhado
Membro Júnior

terça dez 09, 2003 10:16 am

Obrigado pela ajuda, este fim de semana já lhe comprei um arranhador que ele adorou, aliás fim de semana prolongado fartou-se de dormir e de brincar com o pessoal, muito obrigado a todos e boa semana.
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça dez 09, 2003 10:43 am

Olá gatinhomalhado
bom dia
Não desespere, o tigrinho tem agora 8 meses, quase 9 e é ainda muito maluquito. ao principio vinha sempre com as garras de fora, quando sõ bébés é assim mesmo, ainda não sabem recolhê-las mutio bem, mas hoje em dia além de eu lhas cortar ele já não as põe de fora quando binca connosco, e quando são bébés os dentinhos também são muito fininhos e eles nem sabem a força que têm e magoam um bocadinho, mas é uma questão de tempo e paciência. vai ver.
em relação ás rosnadelas com os brinquedos o tigrinho por vezes também o faz, dá-me ideia que é quando está mais maluco com a brincadeira, deve ser da excitação :p :p
em relação às palmatidas , vou ser sincera, :oops: :oops: o tigrinho já apanhou algumas, tipo aquelas palmaditas de enxotar as moscas, ele fica muito sentido, mas foi só quando ele era mais pequenito, hoje em dia basta falar com um tom mais severo e dizer ^NÃO e ele obedece (quando quer claro). óbviamente que não sou a favor de bater nem nos gatos nem em animal nenhum, aliás já tive um cão e nunca lhe bati, mas o Tigrinho ao principio era tão tresloucado que foi a única maneira, hoje em dia porta-se um bocadinho melhor, e nunca mais lhe enxotei as moscas. Uma vez tentei com o borrifador, realmente ele à primeira assustou-se, mas depois quando eu pegava no borrifador ele vinha direito a ele para lamber a água, :o :o :o Ou seja desisti do borrifador :p :p
Gatinhomalhado
Membro Júnior

terça dez 09, 2003 10:49 am

[quote=Brum]
em relação às palmatidas , vou ser sincera, oops oops o tigrinho já apanhou algumas, tipo aquelas palmaditas de enxotar as moscas, ele fica muito sentido, mas foi só quando ele era mais pequenito, [/quote]

Brum, quando ralhamos com ele das duas uma: ou não liga nenhuma ou simplesmente faz de conta que não é com ele enfim vou crer que com a idade ele melhora. Muito obrigada pela sua ajuga, tudo de bom.
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça dez 09, 2003 10:54 am

é normal, o Tigrinho também se faz de desentendido a maior parte das vezes. comigo nestas alturas também resulta fazer um barulho associado ao NÃO, tipo com um saco de plástico ou assim.
Responder

Voltar para “Gatos”