Lembram-se daquela gatinha...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 05, 2003 11:20 pm

Ora mais uma gatinha lutadora e sobrevivente... :D . Ainda bem que essa menina está vivinha e a crescer, felizmente e ainda vai ser, mesmo, uma gatona a fazer inveja a muitas outras ;)

Continuação de felicidades para essa " menina "

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça dez 09, 2003 9:23 am

Exactamente, não podemos generalizar de forma alguma a situação.
Como foi dito atrás há bons e maus profissionais e este não era dos melhores e foi a primeira e última vez que a minha colega lá foi com a peludinha.
Já no meu caso por exemplo, confio muito na vet que trata as minhas meninas e jamais trocaria.Ainda agora com a esterilização da Becky, foram fantásticas e a Becky passado dois dias estava a brincar, bem diferente do que aconteceu à minha Licas que foi esterilizada por outro vet e noutra clinica e no dia seguinte teve de voltar para lá!!!!
carlaaoliveira
Membro Veterano

terça dez 09, 2003 9:23 am

Exactamente, não podemos generalizar de forma alguma a situação.
Como foi dito atrás há bons e maus profissionais e este não era dos melhores e foi a primeira e última vez que a minha colega lá foi com a peludinha.
Já no meu caso por exemplo, confio muito na vet que trata as minhas meninas e jamais trocaria.Ainda agora com a esterilização da Becky, foram fantásticas e a Becky passado dois dias estava a brincar, bem diferente do que aconteceu à minha Licas que foi esterilizada por outro vet e noutra clinica e no dia seguinte teve de voltar para lá!!!!
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça dez 09, 2003 9:39 am

Carla
Excelente noticia
Mas que bom
eu embora já tenha mandado abater dois dos meus peludinhos , foram obviamente situações diferentes, muito deiferentes.
Nada como um peludinho sobrevivente e uma boa dona , para nos darem sinais de luta e coragem
Boa sorte
O tigrinho manda uma lambidela
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça dez 09, 2003 9:47 am

IUPIIIII!!!

Ainda bem que a gatinha está bem e VIVA! Uma 2ª opinião é sempre bom, especialmente quando se fala em ABATE... :evil:

Ela agora só tem de crescer! :lol: ;) E tenho a certeza que vai crescer muito e muito e muito e muuuuuuuito!

Felicidades
Texuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
carlaaoliveira
Membro Veterano

terça dez 09, 2003 9:52 am

texuga Escreveu: IUPIIIII!!!

Ainda bem que a gatinha está bem e VIVA! Uma 2ª opinião é sempre bom, especialmente quando se fala em ABATE... :evil:

Ela agora só tem de crescer! :lol: ;) E tenho a certeza que vai crescer muito e muito e muito e muuuuuuuito!

Felicidades
Texuga
´

Claro que sim.Afinal falamos de vida não é??????
Responder

Voltar para “Gatos”