Fotos das meninas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça dez 09, 2003 12:30 pm

Olá

As tuas gatinhas são muito bonitas. Parabéns :) :)

A minha tia tem 2 persas exóticos que tem de lhes limpar os olhinhos todos os dias com soro, às vezes até limpa duas vezes ao dia, porque eles choram muito. O que é branco ainda fica pior, e quando seca até vem pêlo atrás quando tentamos limpar :( ... e eles já têm 2 anos, acho eu, e nunca pararam de chorar :|

Beijinhos e mais uma vez felicidades para a Emília e Amélia
Bicharoca
Membro
Registado: terça out 14, 2003 8:28 am

terça dez 09, 2003 12:36 pm

Olá Kathelen,

As tuas gatinhas são mesmo muito lindas, também já tenho algumas fotos do Ramon e da Berta, não ficaram com muita qualidade porque as cortei quando digitalizei, mas dá para ter uma ideia de o quanto são bonitos! :lol: Já enviei mais mas aínda não apareceram... :cry:

Espero que tenhas muita sorte com os teus bebés,são uns amores!

Beijokas

Bicharoca
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça dez 09, 2003 12:50 pm

Bicharoca Escreveu: Olá Kathelen,

As tuas gatinhas são mesmo muito lindas, também já tenho algumas fotos do Ramon e da Berta, não ficaram com muita qualidade porque as cortei quando digitalizei, mas dá para ter uma ideia de o quanto são bonitos! :lol: Já enviei mais mas aínda não apareceram... :cry:

Espero que tenhas muita sorte com os teus bebés,são uns amores!

Beijokas

Bicharoca
Bicharoca é pena as fotos estarem pequenas, mas dá para ver que s muito lindas.
Bicharoca
Membro

terça dez 09, 2003 1:48 pm

Obrigada Nana,

É a minha falta de experiência, quando tirar mais fotos não as diminuo. ;)

Beijokas

Bicharoca
rst
Membro
Registado: sábado fev 15, 2003 12:35 am
Localização: 2 Gatos - Exótico e Bosques da Noruega (Duarte e Bianca)

terça dez 09, 2003 9:29 pm

Olá a todos,

Realmente os exóticos lacrimejam imenso!!

Alfbs:
a água de rosas tm n me parece o melhor,
No meu caso recomendaram-me limpar com algodão e soro (o papel pode irritar ainda mais),
e pôr com cuidado hallibut (ou do género) na zona da lacrimejação para não queimar.

De qualquer forma, apesar dos cuidados todos, o meu exótico está sempre a lacrimejar.... :evil: Penso que seja mesmo pela feição deles ser tão achatada...

Anjazul: poderia explicar melhor qual o tipo de intervenção que a sua gata sofreu?
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quarta dez 10, 2003 10:29 am

Olá,

A Emília está linda, tão linda como eu esperava, e faz-se para a foto. ELA ESTÁ NO ANIMAL DA SEMANA com a sua pose de princesa, é claro que já votei na minha neta.

Bjs

Mai-mai
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 10, 2003 11:02 am

Olá

:lol: :lol: :lol: Mai-Mai ela agradece à Avó ;)

Bicharoca, adorei os seus gatinhos, a Berta é muito parecida com a Amélia não é? Quando vi o teu avatar até me parecia a Amélia.

Eu tenho limpo os olhos á Emília com Optrex e com soro. mas, quando estive na expo da Figueira, conversei com dois criadores que me falaram de um liquido que parece estar a fazer furor entre os criadores. Falei com a vet sobre o liquido e ela disse-me que conhecia e tinha clientes que usavam com bons resultados. Eu já encomendei, depois se quiserem posso dizer-vos o que é colocar aqui a composição e dizer os resultados.

Beijokas
kathleen
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

quarta dez 10, 2003 1:29 pm

Ola Kathleen

As tuas meninas estao linderrimas. A Emilia tem cá um porte ha? Magestoso sem duvida. A Amelia esta cada vez mais linda tb.

Muitos parabens pelas duas :)

Beijinhos
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

quarta dez 10, 2003 1:37 pm

Oi!
São lindas lindas lindas essas peludas!!
E mais uns tempos e são capas de revista!! ;)
Inté!
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

quarta dez 10, 2003 1:43 pm

Olá Kathleen!!!

Bem, e eu terei que repetir tudo o que aqui já foi dito. :)

Elas são mesmo bonitas, com um olhar tão terno e sereno.
A Emilia parece uma Top Model, ali a posar para a foto 8) e a Amélia tá bem gira também.

Desejo-te as melhores felicidades junto delas e tenho a certeza que te vão dar muitas alegrias.

Bjs
Bicharoca
Membro

quarta dez 10, 2003 1:44 pm

Olá Kathlen,

Realmente de todos os gatinhos que já vi no forum a Amélia é a mais parecida com a Berta, quando vejo as tuas fotos até penso que é a Berta, já agora vou aproveitar a tus dica e peço-te para divulgares o produto com que limpas os olhinhos à Amélia, ontem quando cheguei a casa parecia que a Berta tinha tido um ataque de choro! :(

Beijokas

Bicharoca
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 10, 2003 3:07 pm

Olá

Eu quando vi a foto da Berta também pensei que fosse a Amélia, são realmente parecidas. A Berta também tem narizinho não tem?

O liquido de que me falaram na expo cahma-se "No More Tears...", eu quando o receber posso colocar aqui a composição e dizer o que achei.

A quem quiser eu dou o contacto para compra por pm.

Beijokas
kathleen
Bicharoca
Membro

quarta dez 10, 2003 4:14 pm

Ola Kathleen,

A Berta também tem um narizinho todo quiducho, é a irmã falsa da Amélia! :D

Depois dás-me os contactos para arranjar esse produto?

Se puderes dá noticías para dizer se dá resultado, o.k.?! ;)

Beijokas
Bicharoca
Kathleen
Membro Veterano

quarta dez 10, 2003 4:41 pm

Olá

A Berta é mesmo parecida com a Amélia que giro...

Eu mando-te por pm o contacto. Assim que receba e comece a usar eu dou a minha opinião sobre o produto.

beijokas
kathleen
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta dez 10, 2003 4:45 pm

Kathleen Escreveu: O liquido de que me falaram na expo cahma-se "No More Tears...", eu quando o receber posso colocar aqui a composição e dizer o que achei.

A quem quiser eu dou o contacto para compra por pm.
Olá Kathleen
Eu já utilizei um produto assim, mas para cão, a Yara é branca e está sempre a chorar, mas não gostei muito pq as manchas não saiem. Agora limito-me a limpar com o soro ou água de rosas, mas não sabia que a água de rosas fazia mal ela até é adequada para limpar os nossos olhos e dos bebés!! Sendo assim vou limpar só com soro.
Eu experimentei há algum tempo um produto (é em gel e vem numa bisnaga) que me pareceu ser bom, não tira logo logo as manchas mas ajuda a que não fique tão castanho (parece que dá p/cão e gato) mas nunca mais encontrei esse produto.
Depois diz se esse funciona ou não (pode ser outro fabricante).

As meninas estão lindas ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”