Fórum saudável!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta dez 11, 2003 4:00 pm

Infelizmente hoje o forum dos gatos descambou, porque recebemos uma visita..estranha.
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta dez 11, 2003 4:01 pm

NANA, desculpa mas não estás a ser inteligente!!!

Enquanto puseres lenha na fogueira ele vai continuar!!!
webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

quinta dez 11, 2003 4:01 pm

[quote=nana12]
Infelizmente hoje o forum dos gatos descambou, porque recebemos uma visita..estranha.
[/quote]~

Sim, eu tambem reparei que a Mafy voltou... curiosamente, sempre que precisas.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 11, 2003 4:03 pm

rita_x Escreveu: NANA, desculpa mas não estás a ser inteligente!!!

Enquanto puseres lenha na fogueira ele vai continuar!!!

Não estou a por lenha na fogueira, nem disse o nome de ninguem, só estava a dizer mal da minha pouca sorte neste forum. :(
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quinta dez 11, 2003 4:04 pm

Olá.. Eu não frequento muito o fórum dos cães.. frequento mais no fórum dos gatos.. mas acho que também não existe assim muita diferença... entre os dois fóruns!!
Encontra-se é muitas personalidades diferentes.. daí muitas opiniões que chocam muito a foristas! Não há respeito.. se não houver aluma mudança por parte de alguns foristas.. bem podem esperar por muito tempo! :roll:

Bjinhos!! ;)

P.S -> E não só.. e também.. criancisses que por ai andam.. que só sabem chatear-nos.. e que não tem mais nada p fazer do que criar conflitos!
Ah e tal...
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta dez 11, 2003 4:17 pm

nynf Escreveu:

Gosto muito do Forum dos gatos, mas participo muito mais no dos cães por motivos óbvios e que a Kathleen já mencionou.
Há discussão? Há!! Somos brutos? Ás vezes, mas quem fica por lá aprende muito, e não são guardados rancores se as pessoas não perderem as estribeiras e não descerem o nivel.
Concordo plenamente contigo Nynf, apesar das discussões (nem sempre saudáveis) no forum dos cães de um modo geral não se guardam rancores.
As criticas por vezes são feitas de uma forma um pouco brusca, mas acho que isso se deve sobretudo ao facto de muitas das pessoas que frequentam o forum dos cães estarem fartas do mesmo tipo de questões: Quem me oferece um cão de raça? Queria um namorado para a minha cadela? Sou criador porque tenho um casal de cães, etc etc.. Como estão fartas nem sempre existe a paciência para se ser cordial com quem chega. mas acho que quem aceita as criticas aprende muito no forum dos cães.

Beijokas
kathleen
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta dez 11, 2003 4:23 pm

Kathleen Escreveu: mas acho que quem aceita as criticas aprende muito no forum dos cães.
Claro que sim Kathleen, mas há maneiras e maneiras de dizer as coisas... :|

Quanto à nana12... Sem comentários, ela está a ser vítima de uma perseguição cerrada... :evil: Mas Nana12, pensa positivo, ser ídolo de alguém também não é assim tão mau!!! ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 11, 2003 4:28 pm

texuga Escreveu:
Kathleen Escreveu: mas acho que quem aceita as criticas aprende muito no forum dos cães.
Claro que sim Kathleen, mas há maneiras e maneiras de dizer as coisas... :|

Quanto à nana12... Sem comentários, ela está a ser vítima de uma perseguição cerrada... :evil: Mas Nana12, pensa positivo, ser ídolo de alguém também não é assim tão mau!!! ;)
:lol: :lol: :lol: :lol:

Infelizmente é verdade, estou a ser mesmo vítima de uma perseguição cerrada, infelizmente a pessoa em questão não tem coragem de mostrar quem é mesmo, prefere se esconder atrás de um novo nick name.

Mas agora o mais importante é ignorar.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta dez 11, 2003 4:30 pm

nana12 Escreveu:
Infelizmente é verdade, estou a ser mesmo vítima de uma perseguição cerrada, infelizmente a pessoa em questão não tem coragem de mostrar quem é mesmo, prefere se esconder atrás de um novo nick name.

Claro que sim, o desprezo sempre foi a melhor arma! ;)

E quanto à sua gatinha... É LIIIIIIIIINDAAAAAAAA e de triste não tem mesmo nada!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Nikitagatita
Membro Veterano
Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am

quinta dez 11, 2003 5:03 pm

Eu pessoalmente quando vejo um tópico que começa a descambar....simplesmente leio o que tenho a ler e nem me dou ao trabalho de responder....porquê? Tenho o hábito de não falar daquilo que ignoro.
Porque quanto mais "corda" se dá á certas conversas pior é, mais se alonga a história que na maior parte das vezes nem tem nada a ver com o contexto e porque por mais que tentem por água na fervura, vem sempre alguém por trás aumentar a "chama".....
Simplesmente saio do tópico e bora a outro ;) o que por aqui não falta, são coisas interessantes para ler :D

Como disse um sábio um dia : Se fores paciente num momento de ira, escaparás a cem dias de tristeza. ;)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 11, 2003 5:11 pm

texuga Escreveu:
nana12 Escreveu:

Claro que sim, o desprezo sempre foi a melhor arma! ;)

E quanto à sua gatinha... É LIIIIIIIIINDAAAAAAAA e de triste não tem mesmo nada!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tb acho que de triste não tem nada e claro tb acho que é lindaaa ;)

Obrigada
Responder

Voltar para “Gatos”