Qual a melhor areia aglomerante de supermercados?
Moderador: mcerqueira
Boa! Depois de-nos a sua opiniãovoca Escreveu:Hoje fui ao continente e decidi comprar a Sanicat de 3 euros e pouco, vamos ver se gosto dos resultados e a Xena claro

Se as bolinhas de xixi não se desfizerem muito e se o cheiro for agradavel por um bom periodo de tempo, penso que é um bom investimento

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Eu já usei e não achei nada má para o preço, mas tem algum pó e eu tenho de ter cuidado, pois eu e o meu gato temos asma.....
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Por isso mesmo acabei por optar pela Cat's Best nature Gold, é mais cara, mas dura muito tempo e não tem pó nenhum....
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Em relação á da marca continente gostei muito mais, não acho que faça muito pó, aglomera melhor e neutraliza muito melhor os cheiros, acho que acertei
tinha que optar por uma ração melhor ou uma areia melhor, escolhi a ração claro

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Creio que o Tiagocool não chegou a adoptar gatinho,ele nada mais disse 

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
voca Escreveu:Em relação á da marca continente gostei muito mais, não acho que faça muito pó, aglomera melhor e neutraliza muito melhor os cheiros, acho que acertei![]()
Vou experimentar, pode ser melhor que a minha.
Também acho que vou arriscar comprar essa aglomerante do continente.
Tenho uma questão, sabem se a do continente está com mais ou menos pó que a active pet do pingo doce?
Já ouvi opiniões que gostavam mais da do Pingo Doce, mas isto está sempre a mudar e a do continente pode estar melhor
Tenho uma questão, sabem se a do continente está com mais ou menos pó que a active pet do pingo doce?
Já ouvi opiniões que gostavam mais da do Pingo Doce, mas isto está sempre a mudar e a do continente pode estar melhor

Essa da sanicat é o saquinho laranja?voca Escreveu:Em relação á da marca continente e á da marca Active pet do pingo doce, gosto mais da do pingo doce, mas sou alérgica, agora uso essa da sanicat e gosto muito dela

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Sim, é a do saco laranja, 3 euros e tal,10 L não acho que largue muito pó, as bolinhas são maiores e aglomera muito bem, gosto muito dela, para além disso neutraliza melhor os cheiros 

É este: http://www.continente.pt/stores/contine ... tinente%29voca Escreveu:Sim, é a do saco laranja, 3 euros e tal,10 L não acho que largue muito pó, as bolinhas são maiores e aglomera muito bem, gosto muito dela, para além disso neutraliza melhor os cheiros

Obrigada