Não dá para diminuir as fotos, tens de procurar uma on-line que seja mais pequena!lindinha_24 Escreveu: PLEASE...???!!!!
Espero ter ajudado!
Moderador: mcerqueira
Não dá para diminuir as fotos, tens de procurar uma on-line que seja mais pequena!lindinha_24 Escreveu: PLEASE...???!!!!
Aqui vão alguns:lindinha_24 Escreveu: mas aquelas do site q a Nana indicou então são todas enomes....podes dar-me um outro site p procurar..s.f.f??
Tenho mais uma ideia, clicas com o botão direito do rato por cima dos desenhos que gostares, clicas em "propriedades", selecionas o endereço que aparece e é só "colar" no sitio do endereço da página que vais ao sitio onde o desenho foi tirado!lindinha_24 Escreveu: mas aquelas do site q a Nana indicou então são todas enomes....podes dar-me um outro site p procurar..s.f.f??
Podes fazer o que a Taxuga disse, mas não te esqueças que para ver os outros gif's, tens que fazer assim, exp:texuga Escreveu:Tenho mais uma ideia, clicas com o botão direito do rato por cima dos desenhos que gostares, clicas em "propriedades", selecionas o endereço que aparece e é só "colar" no sitio do endereço da página que vais ao sitio onde o desenho foi tirado!lindinha_24 Escreveu: mas aquelas do site q a Nana indicou então são todas enomes....podes dar-me um outro site p procurar..s.f.f??
Batota!
![]()
Podes fazer o que a Taxuga disse, mas não te esqueças que para ver os outros gif's, tens que fazer assim, exp:texuga Escreveu:Tenho mais uma ideia, clicas com o botão direito do rato por cima dos desenhos que gostares, clicas em "propriedades", selecionas o endereço que aparece e é só "colar" no sitio do endereço da página que vais ao sitio onde o desenho foi tirado!lindinha_24 Escreveu: mas aquelas do site q a Nana indicou então são todas enomes....podes dar-me um outro site p procurar..s.f.f??
Batota!
![]()
Tá tão lindo!!!nana12 Escreveu: Claro tb podem fazer um postal de Natal.
Gostou do meu postal de Natal?