Ajuda 2 orfãos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Maline
Membro
Registado: quarta abr 20, 2005 5:03 pm

quinta mai 22, 2014 8:33 pm

leonildecarvalho Escreveu:Que 3 estarolas mais "linnnnnnnnnndos" :D
Isto quer dizer que ficou com os 3, né? :P :lol: :D boa!

Parabéns, obrigada, e continue a dar-nos boas novas desses sortudos.

Leo
Pois é isso mesmo que quer dizer...o problema é que a porta de casa só tem um sentido: depos de entrarem já não há como sair :lol:
Valha-me o facto de a minha mãe ser como eu e como eu vivi uma temporada com ela, já não permitiu a saída dos meus 4 gatos quando mudei de casa...senão eram 7! O importante é que estão todos muito bem!
<p>Elsa</p>
<p>"Todos os animais, com excep&ccedil;&atilde;o do homem, sabem que a urg&ecirc;ncia da vida &eacute; aproveit&aacute;-la..." Samuel Butler</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta mai 22, 2014 11:31 pm

São tão amorosos :) eu resgatei um gatinho bébé do esgoto ... espero conseguir cuidar bem dele ;)
Maline
Membro
Registado: quarta abr 20, 2005 5:03 pm

quinta mai 22, 2014 11:54 pm

voca Escreveu:São tão amorosos :) eu resgatei um gatinho bébé do esgoto ... espero conseguir cuidar bem dele ;)
Boa sorte, vai correr tudo bem :)
<p>Elsa</p>
<p>"Todos os animais, com excep&ccedil;&atilde;o do homem, sabem que a urg&ecirc;ncia da vida &eacute; aproveit&aacute;-la..." Samuel Butler</p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta mai 22, 2014 11:58 pm

Maline Escreveu:
voca Escreveu:São tão amorosos :) eu resgatei um gatinho bébé do esgoto ... espero conseguir cuidar bem dele ;)
Boa sorte, vai correr tudo bem :)

Muito obrigado :D espero que sim.... pode vê-lo no tópico ... :D estão lá fotos do pirralhinho :D .......
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 30, 2014 9:45 pm

Maline Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Que 3 estarolas mais "linnnnnnnnnndos" :D
Isto quer dizer que ficou com os 3, né? :P :lol: :D boa!

Parabéns, obrigada, e continue a dar-nos boas novas desses sortudos.

Leo
Pois é isso mesmo que quer dizer...o problema é que a porta de casa só tem um sentido: depos de entrarem já não há como sair :lol:
Valha-me o facto de a minha mãe ser como eu e como eu vivi uma temporada com ela, já não permitiu a saída dos meus 4 gatos quando mudei de casa...senão eram 7! O importante é que estão todos muito bem!
:lol: :lol: :lol: :lol: Eu também dizia o mesmo até chegar ao 7º. Agora, já penso 3 vezes e conto até 1000 antes de continuar a dizer o mesmo... :P :lol:

Votos de continuação de tudo de bom com eles :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 04, 2014 11:36 am

Lindíssimos! :D Obrigada e bem-haja, Maline.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”