Ajuda Muito Urgente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo dez 14, 2003 7:31 pm

Mal ? Digamos a verdade.

Há 12 horas queria adoptar um gato de raça esterilizado....

Agora já não quer...

:D

As visitas de fertilidade vão bem ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo dez 14, 2003 7:32 pm

nana12

Publicada: Sex Dez 12, 2003 18:03

Eu sinceramente começo a duvidar que a gata exista, mas caso exista faço um apelo a D. Sofia Alves para dar a gatinha para adopção o mais rapido possivel, porque estar fechada num quarto não deve ser muito simpatico.

Já sabe eu posso ficar com ela.
nana12

Publicada: Dom Dez 14, 2003 16:01 Assunto: Ajuda Muito Urgente

O que se passa é o seguinte:

Uma vizinha minha detectou um gato hoje de manha no motor, ele deve ter entrado dentro do motor a fugir de uns cães.

Agora o que se passa é o seguinte, a minha vizinha não pode ficar com ele, eu tb não (visto que tenho uma gatinha e não o posso levar ao vet).

Então a única solução encontrada caso não se encontre um dono é abandona-lo num descampado, junto aos outros gatinhos que eu alimento.

Se por acaso alguém puder ficar com ele mande-me um pm.

digam-me que não estou com alucinações visuais :p :p
Última edição por anjaazul em domingo dez 14, 2003 7:38 pm, editado 2 vezes no total.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo dez 14, 2003 7:35 pm

anjaazul Escreveu:
Parabéns pelos resultados de todo o trabalho que teve esta Tarde
:o :o :o :?: :?: :?:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

E não está não, anja, isto aqui são coisas do demo!! :evil: :evil: :evil:
digam-me que não estou com alucinações visuais :p :p

muito divertido, tudo isto!! :D :D
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

domingo dez 14, 2003 7:38 pm

Oi!
A Nana até pode ter tido muito trabalho esta tarde... :roll: Mas tem de admitir, ó Nana, que realmente é estranha essa diferença de atitude... :?
Inté
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

domingo dez 14, 2003 7:59 pm

Miadores, AnjaAzul e Vasco

Por acaso vocês agora transformaram-se em comité de Boas Vindas para todos o forista deste Sit?
É que há aqui qualquer coisa que não bate certo, as pessoas podem não fazer nada, mas vocês fazem? Tentam resolver todos os problemas que aqui são colocados?
Por favor sejam um pouco mais tolerantes, afinal estamos no Natal.

Franky
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

domingo dez 14, 2003 8:01 pm

jonniboy Escreveu: Oi!
A Nana até pode ter tido muito trabalho esta tarde... :roll: Mas tem de admitir, ó Nana, que realmente é estranha essa diferença de atitude... :?
Inté
Olá, jonniboy

Não é nada estranho, simplesmente não posso ficar com o gatinho, e se vir bem as minhas mensagens anteriores vai perceber porquê.

Mas o que interessa é que o gatinho não vai ser abandonado, e acreditem não é fácil conseguir isso numa tarde.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo dez 14, 2003 8:04 pm

Betaferi, tem toda, mesmo TODA a razão que os foristas devem ser bem vindos em vez de espantados.

Mas esse não é o caso da Nana que já é velhinha aqui e cá entre nós revoltou-me a atitude dela no fórum dos gatos e mesmo numa perseguição à Leonilde Carvalho e à Miadores. E penso que aqui sou insuspeito pois eu e a Leonilde não somos os melhores dos amigos, mas geralmente somos coerentes.

Eu sinceramente não vejo coerência numa pessoa que se dedica a atacar tópicos de adopção de gatos e as pessoas que os adoptam, depois vai num desses tópicos dizer que adiopta uma gara e menos de 12 horas depois já procura quem adopte porque ela não pode adoptar :o

O que escrevi aqui não é um décimo dos ataques da Nana12 na última semana no forum dos cães e dos gatos e, o que é mais grave fê-lo em tópicos de adopção...

Fique bem

Vasco
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo dez 14, 2003 8:07 pm

Mas o que interessa é que o gatinho não vai ser abandonado , e acreditem não é fácil conseguir isso numa tarde.
depende. já consegui isso em minutos. então quando temos a brigada ligeira por trás, melhor. nada tenho contra.
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

domingo dez 14, 2003 8:23 pm

nana12 Escreveu:
jonniboy Escreveu: Oi!
Inté
Olá, jonniboy

Não é nada estranho, simplesmente não posso ficar com o gatinho, e se vir bem as minhas mensagens anteriores vai perceber porquê.

Mas o que interessa é que o gatinho não vai ser abandonado, e acreditem não é fácil conseguir isso numa tarde.
Nana, fico feliz por ter resolvido a situação, mas fiquei a pensar precisamente naquilo que me pediu: ver as mensagens anteriores. Ora, fui lê-las.

E percebi que não se importava de adoptar a outra gata não por ela ser de raça, não por ser linda, mas por estar esterilizada. Pelo menos foi o que disse.
E pelos vistos é esse o único motivo: o não estar esterilizada. O que me deixou a pensar: se ela não tem dinheiro para esterilizar, espero que tenha dinheiro para ir ao vet com a nana se ela ficar repentinamente doente (espero que não) e seja preciso fazer uma tratamento prolongado...
Não quero causar discussões ou conflitos consigo, porque acho que as decisões são tomadas por cada um individualmente, mas acho é que as decisões normalmente vão de acordo com as nossas atitudes, o que não me pareceu o caso...
Até porque gatas esterilizadas são o que não falta por aí para adoptar!
Desculpe se interpretei mal ou demais...
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

domingo dez 14, 2003 9:02 pm

penso k foi esta utilizadora que me contactou via telemóvel acerca desta gatinha

eu infelizmente, nao posso ficar com ela, pk tendo um gato macho e sendo ela nao tao pequena nao seria nada saudavel ficar logo gravida

de qualquer forma penso k é louvavel aquilo que foi feito ou que se tentou fazer
da-me a sensação de que houve uma serie de mal-entendidos

quanto a perseguições e ataques a determinados topicos, como foi atrás referido, nao me posso prununciar pois nessa altura ainda nao era utilizadora
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

domingo dez 14, 2003 9:03 pm

penso k foi esta utilizadora que me contactou via telemóvel acerca desta gatinha

eu infelizmente, nao posso ficar com ela, pk tendo um gato macho e sendo ela nao tao pequena nao seria nada saudavel ficar logo gravida

de qualquer forma penso k é louvavel aquilo que foi feito ou que se tentou fazer
da-me a sensação de que houve uma serie de mal-entendidos

quanto a perseguições e ataques a determinados topicos, como foi atrás referido, nao me posso prununciar pois nessa altura ainda nao era utilizadora
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

domingo dez 14, 2003 9:11 pm

Não percam os próximos episódios!!

No Miguel Bombarda,claro!!
:roll:
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

domingo dez 14, 2003 9:12 pm

Uuuups!! :oops:
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo dez 14, 2003 9:17 pm

BETAFERI Escreveu:Por acaso vocês agora transformaram-se em comité de Boas Vindas para todos o forista deste Sit?
:o :o :o :o :o :o :o :o

Olha, não sabia que a nana12 era nova forista! :o :o :o :o
Ou terá sido o tópico errado?!? :roll: :roll: :roll: :roll:

É o que eu digo, ultimamente tenho-me divertido à grande e à francesa!! :lol: :lol:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

domingo dez 14, 2003 9:36 pm

Eu tenho as minhas razões para não ficar com o gatinho.

O que interessa é que ele não vai ser abandonado.
Responder

Voltar para “Gatos”