pois...mas estar a comprar gato por lebre...é melhor adotar. salva algum que precise e não enche os bolsos a vigaristasPetxy Escreveu:Sendo Persa ou não.... são giros que se fartam.
como saber se a raça é mesmo persa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
- Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33
1 mês de idade só?dallot Escreveu:boa tarde vou ter um persa bebe com 1 mês e gostava de saber se ele é mesmo persa de verdade. o gato que estou a falar é este do anuncio http://santamariadosolivais.olx.pt/gato ... -441439275
por favor ajudem-me.
Obrigada

We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
Eu sei quem sim. No entanto quem compra deve ter o cuidado de verificar a quem está a comprar. Actualmente há tanta informação que não é fácil cair no conto do vigário.anja-azul Escreveu:pois...mas estar a comprar gato por lebre...é melhor adotar. salva algum que precise e não enche os bolsos a vigaristasPetxy Escreveu:Sendo Persa ou não.... são giros que se fartam.
Deve-se fazer uma visita ao criador, ver recomendações de quem já tem um animal desse criador, visitar uma exposição onde ele participe....Existe um trabalho de Casa obrigatório para quem procura um animal de raça específica.
Não basta olhar para o animal.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
não encaixo como existem vendedores/compradores no olx e afins para animais com "valor negociavel" é chocante e triste demais quando se lê isto acerca dum ser vivo não duma peça de mobilia...
Ou se compra animal com raça comprovada ou se adopta 1 srd que pode ser mais ou menos peludinho,eu comprei,foram me oferecidos e adoptei da rua de entre as da rua são 2 lindas persas SRD que vinham carregadas de traumas e de doença uma delas,se o criador não está registado não pode vender gatos com raça seja persa ou outra.
Quem consegue comprar neste caso 1 gato de raça persa por 150 euros?ninguem, de há mais anos que o valor dum gato capaz não era esse,paguem mas não sejam aldrabados nem sustentem quem usa os animais e vive á conta deles e dos tolos

Ou se compra animal com raça comprovada ou se adopta 1 srd que pode ser mais ou menos peludinho,eu comprei,foram me oferecidos e adoptei da rua de entre as da rua são 2 lindas persas SRD que vinham carregadas de traumas e de doença uma delas,se o criador não está registado não pode vender gatos com raça seja persa ou outra.
Quem consegue comprar neste caso 1 gato de raça persa por 150 euros?ninguem, de há mais anos que o valor dum gato capaz não era esse,paguem mas não sejam aldrabados nem sustentem quem usa os animais e vive á conta deles e dos tolos

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>