O Nico já tem um irmão :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Eu levo os meus ao vet para vacinar e são consultados, pois o vet não dá vacina sem os ver e analisar e pago 25€....
Devemos ajudar sempre os animais
Isso é um preço muito bom, por análise mais vacina! É preço especial ou é sempre assim?paulacris2 Escreveu:Eu levo os meus ao vet para vacinar e são consultados, pois o vet não dá vacina sem os ver e analisar e pago 25€....
Eu fui com o meu gato ao vet 2 vezes e só paguei uma e foi 10 euros, ele foi levar 1 injecção de antibiotico de cada vez. Na proxima vez que lá for já sei que vou pagar 20 euros com consulta e vacina. Informei-me que para me castrarem o gato vou pagar 40 euros.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
O preço total da consulta + medicação é mesmo muito barato.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
o sítio que conhelo mais barato e perto para vacinas, é a lpda. são 35 euros para cão não sócio. há uma clínica que leva 28 e outra 30. mas o que vou gastar em gasolina, se calhar não compensa, embora esteja com muita vontade de experimentar uma delas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
dmarracho Escreveu:Isso é um preço muito bom, por análise mais vacina! É preço especial ou é sempre assim?paulacris2 Escreveu:Eu levo os meus ao vet para vacinar e são consultados, pois o vet não dá vacina sem os ver e analisar e pago 25€....
É sempre assim, pago sempre o mesmo (só tomam uma vacina), a primeira é que foi mais porque tive que dar reforço....
Mas se for lá porque estão doentes pago uma consulta....
Devemos ajudar sempre os animais