Arranhadores elaborados - onde comprar?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quarta dez 17, 2003 3:21 pm

Brum Escreveu: Existe uma loja de animais em Linda-a-Velha que tem esses arranhadores espectaculares para gatos, não sei o preço, porque não comprei nenhum para o Tigrinho.
olá,

em linda-a-velha onde? gostava de passar lá ir ver...

tanx ;)
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quarta dez 17, 2003 3:59 pm

serene Escreveu: na tal loja do colombo de que falei anteriormente, fui la comprar umas coisitas po meu bichano e informei-me acerca desses arranhadores

neste momento nao têm, pois estao esgotados e agora nesta altura do ano é complicado
mas la para janeiro ja devem ter, é ir passando por la!

disseram k o preço pode variar, vai depende do nº de plataformas, etc

Serene pois é eu fui a cliente que comprou o último na loja do Colombo e o que eu comprei tem 3 andares, e foi engraçado foi para a loja do colombo por engano pois era para ir para a loja deles dos Cascais Shopping, tive sorte :)

beiinhos

Luisa
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

quarta dez 17, 2003 5:46 pm

Olá!!

Hoje fui buscar a minha encomendazita... Não está montada, e já tá embrulhada para oferecer á minha Gatita.
Mas é muito gira...Apesar de não ser muito grande.Mas para minha gata chega assim,porque ela é meio passada dos carretos e *amanda-me tudo para o chão... Mas o desenho é o padrão de um leopardo...Muito giro,msm!!

Bjinhos
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

quarta dez 17, 2003 6:05 pm

oh pah :roll: :roll: :roll:
eu também quero um para o meu gatito ?
há mais alguma loja que tenha ? desde que seja em lisboa dá para eu ir comprar (ate estou de férias :lol: )
pode ser ate na linha de sintra ou na margem sul

se alguém souber de alguma loja mande pm

bigado
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

quarta dez 17, 2003 11:14 pm

Olá!

Os meus meninos têm um que comprei na Petalog (www.petalog.pt) com a referência TX43521.
Como já disseram aqui, custa 81,54€ e entregam ao domicílio.
Já o tenho desde que só tinha a Speedy e tem resistido bastante ao longo de 2 anos e meio e 4 gatos!

Beijokas!
Susana
serene
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 21, 2003 11:40 am

Olhe não sei onde mora mas ontem, mas em Vila Franca de Xira, numa loja de animais que lá existe (tem o símbolo da Royal Canin) comprei um arranhador !!!

O meu tem apenas uma casinha em baixo, o arranhador por cima com um ratito pendurado, outra base por cima com um tubo :D custou apenas 40euros

Agora havia lá um, acho que fazia 4 andares, lindissímo ;) custava 170euros e tem ainda a possibilidade de os montar como quiser, isto é, não precisa de ser exactamente como a figura mas como os bichanos gostarem mais ;)
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

terça dez 23, 2003 9:51 am

Bom dia
Comprei ontém um arranhador, simples, giro e barato, no Jumbo do Almada Forum. Olhei, dei umas voltas, não hesitei e comprei.
O dito tem uma base em madeira forrada com uma espécie de alcatifa bordeaux. No centro tem um "tronco" forrado a corda de sisal e o topo do mesmo está forrado com a dita alcatifa. É verdade... e tem uma pequena corda presa com uma bolinha na ponta, com um guizo no seu interior.
Não se riam, mas queria fazer uma surpresa no Natal aos bichanos mas não resisti e ofereci-lhes ontém mesmo. A Rita e o Boris ficaram doidos com aquele objecto novo. É simples e custou apenas 8 Euros.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça dez 23, 2003 10:34 am

Olá

:lol: :lol: :lol: As minhas meninas também vão receber um arranhador grande novo de prenda de Natal, mas está embrulhado na árvore para elas, a verdade é que elas passam a vida de volta do presente :roll:

Beijokas
kathleen
serene
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 23, 2003 2:10 pm

afinal o tal arranhador mais elaborado que o meu custa 130euros e tem 3 andares

eu nao resisiti e ja lhe ofereci o arranhador :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”