Os Maridos e os Bichanos!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta dez 18, 2003 5:19 pm

Bugita:

O teu tópico era sobre Maridos e Bichanos, mas como não sou casada, tive de contar a história como se fosse : homens e Bichanos!... também pode ser, não?? :oops: :oops:
AleCa
Membro
Registado: quinta nov 06, 2003 6:43 pm
Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly

quinta dez 18, 2003 5:23 pm

Com o meu marido nunca tive problemas com os animais que tenho, claro que antes de levar algum para casa peço sempre a opinião dele, cada um dá as suas razões e lá se chega a um acordo umas vezes ganha ele outras eu... também se me fosse fazer as vontades todas não tinhamos uma casa mas sim um zoo.

Quanto ao dormir com os animais, nesse ponto estamos os dois em pleno acordo, quarto=território proibido, pelo menos uma divisão da casa sem pêlos a voar!
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quinta dez 18, 2003 6:00 pm

Claro que pode Tchinho, tenho muito gosto em ler a sua história

Sue
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

quinta dez 18, 2003 6:14 pm

Bem, eu espero um dia vir a ter tanta sorte como vocês...o meu namorado odeia gatos...e sp q eu me ponho a falar sobre um dia qdo casarmos levar os meus gatos p a nossa casa...é uma chatice, porque acabamos sp por nos chatear...

No outro dia, fui jantar a casa dos pais dele, e a irma e o cunhado,disseram-me q ele depois mudava...mas eu tenho as minhas duvidas...ele só dizia"na minha casa n entram animais"...ai q raiva q me dá qdo ele é assim machista... :evil: :evil: :evil:

Também há pouco tempo estive doente e ele fui ver-me a casa...e o meu gatinho lindo, q n me abandonou um segundo, claro ...estava a dormir aos pés da minha cama...bem,...qdo ele entrou no quarto e viu o gato, começou a enxotá-lo...e eu começei logo a passar-me...e n descansou enquanto o gato foi p o chão....

eu n sei, mas acho q vai ser mto complicado ele mudar... :? :? :?

Jinhos a todos...
lindinha_24
Membro Veterano

quinta dez 18, 2003 6:14 pm

Bem, eu espero um dia vir a ter tanta sorte como vocês...o meu namorado odeia gatos...e sp q eu me ponho a falar sobre um dia qdo casarmos levar os meus gatos p a nossa casa...é uma chatice, porque acabamos sp por nos chatear...

No outro dia, fui jantar a casa dos pais dele, e a irma e o cunhado,disseram-me q ele depois mudava...mas eu tenho as minhas duvidas...ele só dizia"na minha casa n entram animais"...ai q raiva q me dá qdo ele é assim machista... :evil: :evil: :evil:

Também há pouco tempo estive doente e ele fui ver-me a casa...e o meu gatinho lindo, q n me abandonou um segundo, claro ...estava a dormir aos pés da minha cama...bem,...qdo ele entrou no quarto e viu o gato, começou a enxotá-lo...e eu começei logo a passar-me...e n descansou enquanto o gato foi p o chão....

Jinhos a todos...
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta dez 18, 2003 6:44 pm

lindinha_24 Escreveu: Bem, eu espero um dia vir a ter tanta sorte como vocês...o meu namorado odeia gatos...e sp q eu me ponho a falar sobre um dia qdo casarmos levar os meus gatos p a nossa casa...é uma chatice, porque acabamos sp por nos chatear...

Jinhos a todos...
lindinha o meu marido nao podia ver um cao ou um gato a passar...agora so diz'nao faças isso ao bichinho,deixa o estar' :evil:
os pais dele nao lhes cabia a ideia de terem dado aos filhos animais e ambos agora vivem na alegria dos companheiros de 4patas...ainda hoje o meu sogro entra aqui e se ve o gato em cima da mesa a dormir a beira do aquario di zlogo'tire o dali bata lhe'(como se eu batesse no bixo e tivesse importada com a soneca dele na mesa) enfim ja tenho um pó ao homem que enfim e qd fala mal dos meus bichinhos fico piursa....!ta sempre a falar mal do bixo coitadito nunca lhe fez mal nenhum tou mesmo a ver que qualquer dia leva um ferradela nas pernas e vai manco para casa! o meu marido gosta do gato anda sempre preocupado com ele :p 8)

e tem feitos maravilhas ca em casa...ate a rita começou a andar mais cedo:)
ah..acho que tb te deves impor nesse aspecto....deves falar com ele e dizer lhe que eles sao teus e que ele te tem de aceitar com eles tb..!olha eu sp fui muito radical quer quer nao quer deixa na beira do prato por muito que custe..! :? :o
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

quinta dez 18, 2003 7:02 pm

:lol: Olá, as vossas jistorias e experiências sao mesmo muito engraçadas..

Eu tambem tenho um gato e um marido, de principio nao queria, mas mal ele la chegou que foi o meu marido foi conquistado... Faz ar de duro e finge que nao o vê, mas o bichano adora-o e dorme bem é no colo dele e em cima da travesseira dele ... e claro que ele fica babado e feliz pela preferencia do Tico.

Beijinhos
Susana
lindinha_24
Membro Veterano

quinta dez 18, 2003 7:09 pm

DoLL Escreveu:
lindinha_24 Escreveu: Bem, eu espero um dia vir a ter tanta sorte como vocês...o meu namorado odeia gatos...e sp q eu me ponho a falar sobre um dia qdo casarmos levar os meus gatos p a nossa casa...é uma chatice, porque acabamos sp por nos chatear...

Jinhos a todos...
lindinha o meu marido nao podia ver um cao ou um gato a passar...agora so diz'nao faças isso ao bichinho,deixa o estar' :evil:
os pais dele nao lhes cabia a ideia de terem dado aos filhos animais e ambos agora vivem na alegria dos companheiros de 4patas...ainda hoje o meu sogro entra aqui e se ve o gato em cima da mesa a dormir a beira do aquario di zlogo'tire o dali bata lhe'(como se eu batesse no bixo e tivesse importada com a soneca dele na mesa) enfim ja tenho um pó ao homem que enfim e qd fala mal dos meus bichinhos fico piursa....!ta sempre a falar mal do bixo coitadito nunca lhe fez mal nenhum tou mesmo a ver que qualquer dia leva um ferradela nas pernas e vai manco para casa! o meu marido gosta do gato anda sempre preocupado com ele :p 8)

e tem feitos maravilhas ca em casa...ate a rita começou a andar mais cedo:)
ah..acho que tb te deves impor nesse aspecto....deves falar com ele e dizer lhe que eles sao teus e que ele te tem de aceitar com eles tb..!olha eu sp fui muito radical quer quer nao quer deixa na beira do prato por muito que custe..! :? :o
Pois é...mas eu n acredito q ele vá mudar...acho q é capaz de ser mais fácil eu mudar de namorado do q ele de opinião.....eu já lhe disse q se eu comprei o gato, assumi a responsabilidade por ele...nem q ele se mate...e sabem o q ele diz??" então deixas o gato na casa dos teus pais..."!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

Grande lata, n acham? :? :? :? :?
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quinta dez 18, 2003 7:15 pm

Lindinha isso vai sêr muito complicado..... :roll: Desejo-lhe boa sorte. Nem sei o que faria nessa situação, mas com certeza pensaria muito bem antes de marcar o casamento :p

Beijocas :D
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta dez 18, 2003 7:15 pm

lindinha acho que namorados como esse ha muitos nao?gato como o seu e que a poucos :lol:
ahhhhhhhhh curte a vida que isto nao esta para casorios
lindinha_24
Membro Veterano

quinta dez 18, 2003 7:22 pm

brigada pelas vossas respostas...

Pois é tenho de pensar mto bem na minha vidinha...;)

DOll, por algum motivo é q ei ja namora ha 4 anos e ainda n há perspectivas de casorio....ehehehehe :p :p :p :p

Jinhos a todos...
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

quinta dez 18, 2003 7:34 pm

Olá!
Bem eu tb ainda ñ sou casada, mas acho este assunto muito interessante!
Porque será que os homens são tao casmurros!!!! :evil:
O meu pai é um deles, é do tipo cada um no seu canto, ñ é de dar grandes mimos aos animais principalmente aos gatos.
O meu namorado tb ñ ligava muito a gatos porque nunca teve grande contacto com eles pois só tem cães, mas depois de me aparecer a Niki em casa ele modou, até fez uma coleirinha para ela (mas ela ñ gostou :p ).
E já lhe disse que se um dia morarmos juntos quero ter pelo menos um gato!! ;) E ele calro ñ se ópos! :D

Beijinhos
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quinta dez 18, 2003 8:00 pm

Olá a todas,

Eu tenho um gato á 3 anos. Já tinha tido duas cadelas, mas não tive sorte nenhuma, então o meu disse, não quero aqui mais animais. Como era filha unica, pedi pelo menos um passarinho, lá me arranjaram um canario. Anos mais tarde os pais do meus marido ( namora na altura), arranjaram um gato para o irmão mais novo a conselho de um psicologo.

Eu adora bichos, sejam eles quais forem. Então nunca deixava o gato andar descançado...pelo menos enquanto estava la em casa.

A minha avó, á 3 anos partiu os dois braços, tivemos que ir todos os dias para a ajudar. Dois meses antes, tinham nascido gatos na casa da minha avó. Via-os todos os dias, eram lindos. Dei um e pedi o outro, o meu pai lembrou-me a promessa, continuei a pedir e o meu namorado ajudava-me. Até que um dia, o meu pai viu-me a dormir com ele em casa da minha avó, não resistiu...acordou-me e disse-me " já cheguei, podes ir para casa, e leva essa bola de pêlo contigo". Hoje é o melhor amigo do gato....adoram-se.

O meu marido adora o meu gato e tem um coração tão mole que por ele tinha centenas de gatos lá em casa. Mas, por agora não temos nem condições nem vida....mas esperem até termos :D

Bjs

Sgomes
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quinta dez 18, 2003 8:03 pm

Jinhos a todos...

Lindinha_24

ao ler a sua mensagem, fiquei com pena de si :( porque é uma situação muito chata, mas se quer a minha opinião eu não deixava o gato, afinal assumiu ficar com ele, mas a vida é sua claro e cada um sabe de si.

boa sorte

Fiquem bem

Luisa
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta dez 19, 2003 9:28 am

Olá

Eu também ainda não sou casada. mas, o meu namorado adora gatos. Claro que ele sabe que se eu tivesse uma casa esta já tinha virado zoo tal é a minha paixão por animais. Ele gosta de animais, mas, sabe que tem de me incutir algum bom senso, por isso acho que tudo vai correr bem e vou poder ter peludinhos em casa (alias ele já arranjou uma peludinha que se tudo correr bem vai ficar connosco alguns bons e longos anos).
Mas, quando foi da Amélia o meu pai não queria gatos em casa. Depois de muita insistência lá disse "pronto que venha a gata, mas ficam já a saber que eu não lhe faço nada". Foi ele que foi comigo busca-la, ficou doido quando a viu, no dia a seguir trouxe-lhe logo um brinqudo, quando ela esteve doente passava a vida a telefonar a saber dela. Se ela for dormir para junto dele nem se mexe para não a perturbar, enfim... Ele é doido pela Amélia.
Quando veio a Emília ele achava que a Amélia ia ter ciúmes, e ao início só fazia festas á Emília se a Amélia não estivesse a olhar, mas agora adora as duas. mas, acho que elas o conquistaram...

Beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”