O teu tópico era sobre Maridos e Bichanos, mas como não sou casada, tive de contar a história como se fosse : homens e Bichanos!... também pode ser, não??

Moderador: mcerqueira
lindinha o meu marido nao podia ver um cao ou um gato a passar...agora so diz'nao faças isso ao bichinho,deixa o estar'lindinha_24 Escreveu: Bem, eu espero um dia vir a ter tanta sorte como vocês...o meu namorado odeia gatos...e sp q eu me ponho a falar sobre um dia qdo casarmos levar os meus gatos p a nossa casa...é uma chatice, porque acabamos sp por nos chatear...
No outro dia, fui jantar a casa dos pais dele, e a irma e o cunhado,disseram-me q ele depois mudava...mas eu tenho as minhas duvidas...ele só dizia"na minha casa n entram animais"...ai q raiva q me dá qdo ele é assim machista...![]()
![]()
![]()
Também há pouco tempo estive doente e ele fui ver-me a casa...e o meu gatinho lindo, q n me abandonou um segundo, claro ...estava a dormir aos pés da minha cama...bem,...qdo ele entrou no quarto e viu o gato, começou a enxotá-lo...e eu começei logo a passar-me...e n descansou enquanto o gato foi p o chão....
eu n sei, mas acho q vai ser mto complicado ele mudar...![]()
![]()
![]()
Jinhos a todos...
Pois é...mas eu n acredito q ele vá mudar...acho q é capaz de ser mais fácil eu mudar de namorado do q ele de opinião.....eu já lhe disse q se eu comprei o gato, assumi a responsabilidade por ele...nem q ele se mate...e sabem o q ele diz??" então deixas o gato na casa dos teus pais..."!!!DoLL Escreveu:lindinha o meu marido nao podia ver um cao ou um gato a passar...agora so diz'nao faças isso ao bichinho,deixa o estar'lindinha_24 Escreveu: Bem, eu espero um dia vir a ter tanta sorte como vocês...o meu namorado odeia gatos...e sp q eu me ponho a falar sobre um dia qdo casarmos levar os meus gatos p a nossa casa...é uma chatice, porque acabamos sp por nos chatear...
No outro dia, fui jantar a casa dos pais dele, e a irma e o cunhado,disseram-me q ele depois mudava...mas eu tenho as minhas duvidas...ele só dizia"na minha casa n entram animais"...ai q raiva q me dá qdo ele é assim machista...![]()
![]()
![]()
Também há pouco tempo estive doente e ele fui ver-me a casa...e o meu gatinho lindo, q n me abandonou um segundo, claro ...estava a dormir aos pés da minha cama...bem,...qdo ele entrou no quarto e viu o gato, começou a enxotá-lo...e eu começei logo a passar-me...e n descansou enquanto o gato foi p o chão....
![]()
![]()
Jinhos a todos...![]()
os pais dele nao lhes cabia a ideia de terem dado aos filhos animais e ambos agora vivem na alegria dos companheiros de 4patas...ainda hoje o meu sogro entra aqui e se ve o gato em cima da mesa a dormir a beira do aquario di zlogo'tire o dali bata lhe'(como se eu batesse no bixo e tivesse importada com a soneca dele na mesa) enfim ja tenho um pó ao homem que enfim e qd fala mal dos meus bichinhos fico piursa....!ta sempre a falar mal do bixo coitadito nunca lhe fez mal nenhum tou mesmo a ver que qualquer dia leva um ferradela nas pernas e vai manco para casa! o meu marido gosta do gato anda sempre preocupado com ele :p![]()
e tem feitos maravilhas ca em casa...ate a rita começou a andar mais cedo:)
ah..acho que tb te deves impor nesse aspecto....deves falar com ele e dizer lhe que eles sao teus e que ele te tem de aceitar com eles tb..!olha eu sp fui muito radical quer quer nao quer deixa na beira do prato por muito que custe..!![]()
![]()
lindinha_24 Escreveu: Bem, eu espero um dia vir a ter tanta sorte como vocês...o meu namorado odeia gatos...e sp q eu me ponho a falar sobre um dia qdo casarmos levar os meus gatos p a nossa casa...é uma chatice, porque acabamos sp por nos chatear...
![]()
![]()
![]()
![]()
Jinhos a todos...
Lindinha_24
ao ler a sua mensagem, fiquei com pena de siporque é uma situação muito chata, mas se quer a minha opinião eu não deixava o gato, afinal assumiu ficar com ele, mas a vida é sua claro e cada um sabe de si.
boa sorte
Fiquem bem
Luisa