Tem por volta dos 20 Aninhos. Tem sido muito saudável. Agora é que está a sumir-se a olhos vistos...homeless Escreveu:quantos ano tem o Matateu ?!
o H. terá a volta dos 10 mas, esta deitou-o muito abaixo.
ele não anda na rua desde que de lá foi retirado em 2006.

O Matateu não anda na rua, também. Passa é todo o dia no jardim. Quando está frio recolhe à garagem onde tem na caminha dele um tapete eléctrico de aquecimento, só para ele. Não consegue fugir para a rua pois tenho tudo de forma a que os meus gatos não consigam evadirem-se...
Estou sem carro, hoje. De forma que só lá para meio da tarde é que o meu genro me pode levar à Vet, para o Matateu ser observado... estou com tanto receio do pior...

Geralmente quando isso acontece é durante o crescimento do gato. Nos pretos acontece com alguma frequência aparecerem pelos brancos "aqui e ali", podendo mesmo formar uma malha branca.Esduarte Escreveu:Bom dia
Agradeço as vossas sinceras respostas, e vou manter a minha procura por o meu júnior, este menino como é óbvio sendo ou não, fica na minha vida.
Já agora, os pretos também têm mudanças, conheci uma gatinha preta, preta, que no espaço de um ano ficou com um enorme tufo branco, e ainda é jovem.
OBRIGADO A TODOS
Leo