Ração "Criadores" para gatos esterilizados e outras rações

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Petxy
Membro Júnior
Registado: segunda nov 05, 2007 8:44 pm

sexta abr 11, 2014 11:28 am

O problema é que as rações de 20 Kg por € 10.00 enchem o estômago do animal no momento, mas não o alimentam (estou a falar de algumas rações de supermercado que conheço - sem querer referir marcas).

Mais cedo ou mais tarde o animal acaba por se ressentir.

Há muita gente que cozinha para os animais. Sou de opinião a cozinhar para o animal do que dar rações que enchem, mas não alimentam.
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

sexta abr 11, 2014 1:36 pm

Petxy Escreveu:O problema é que as rações de 20 Kg por € 10.00 enchem o estômago do animal no momento, mas não o alimentam (estou a falar de algumas rações de supermercado que conheço - sem querer referir marcas).

Mais cedo ou mais tarde o animal acaba por se ressentir.

Há muita gente que cozinha para os animais. Sou de opinião a cozinhar para o animal do que dar rações que enchem, mas não alimentam.

eu por acaso sou obrigada a cozinhar :roll: visto a minha cadela ter enjoado varias rações. e a cadelinha esta saudavel bem gordita :lol:
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
CVantacich
Registado: terça nov 20, 2012 10:42 pm

sábado jun 21, 2014 9:33 pm

Drecster Escreveu:Para quem tem uma vida modesta é estritamente caro essas marcas de rações que você referiu anteriormente.
por 10 € compra-se 20kg de ração para cão , claro que não é da melhor mas poderia comprar uma ração mais barata , lá pelo gato ser esterilizado não significa que precise de uma ração toda chique com todos os benefícios.
O ideal era uma nem muito cara nem muito barata .
Fica a minha opinão

Cumprimentos

Os animais não são brinquedos e tal como nós precisam de se alimentar bem para viver com saúde. Por isso, há animais que vivem vinte e tal anos e outros que aos 14 já estão cheios de problemas de ossos, visão, rins, etc. Os animais esterilizados precisam de cuidados extra, sim, para evitar insuficiência renal que é muito comum quando não se lhes fornece os nutrientes de que precisam após a esterilização.

Quando se tem problemas económicos e é absolutamente impossível dar-lhes o melhor, não se condena ninguém por isso. Contudo, caso não tenhamos à partida condições financeiras para assumir a responsabilidade de ter um animal a cargo, não se tem ponto. Os meus animais comerão sempre do melhor que conseguir arranjar-lhes. Respeito pela vida dos outros é bom. Muito mais quando os tornamos dependentes de nós. cada um tem a obrigação de fazer o melhor que pode e deve também informar-se mantendo-se actualizado.

Não dou nenhuma ração que tenha subprodutos ou derivados de animais porque estas podem causar doenças graves como cancro, diabetes, entre outras e com certeza reduzem muito a esperança média de vida dos nossos companheiros patudos e bigodinhos. Se um dia não puder, logo se vê, mas enquanto não me faltar para as minhas necessidades básicas e contas, eles comerão o melhor que eu conseguir.

Bem haja
anne20
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am

sexta jun 27, 2014 9:43 pm

Nós compramos a Royal Canin steririlised 37 de 15kg no site Miscota por 59,95€. Foi a primeira vez até pk antes ainda estavamos a acabar os 10kg da royal canin Kitten. Achei o valor bastante em conta para 15kg tendo em consideração que o valor nas lojas fisicas ronda os 90 e tal euros! O nosso gato tem se dado muito bem com a royal canin.

De todos os sites online a Miscota é onde encontramos a ração mais barata de todas.
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o cora&ccedil;&atilde;o dos perversos &eacute; cruel"&nbsp; Proverbios 12:10</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”