E hoje lá fui eu com o Trovão de novo ao vet, continua a comer bem, já pesa 500 gramas mas não faz as necessidades suficientes... vou ter que lhe colocar clisteres para bébés.... espero que resulte ele tem o rabinho tão vermelhinho .........
Já fui ver o meu querido Trovão, estava cheio de fomita, dei o leitinho, dei o remédio, brinquei com ele, sim porque ele já gosta de brincar e estou feliz pois já defecou tive a colocar o bebé gel e a pomadinha no rabinho e prontos, logo vou lá de novo ....
O Trovãozinho está um terror decidiu ir á gamela do Ruca ( Gato adulto ) e ir comer a ração dele então decidi comprar ração júnior para ele e ele adora ainda lhe dou leitinho duas vezes por dia e dou um pouco de ração, e já fez necessidades sólidas
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>