[quote=carlapinheiro]
[quote=loba_lua]
Já tenho dois gatos, um menino e uma menina, mas gostaria de ter uma gato arraçado de bosques da noruega, ou exótico...enfim, um gato d e pêlo comprido! E como sempre quis ter um gatito bosques da noruega e acho que não devemos comprar os nossos anigos, visto haver tantos abandonados que precisam de um lar, gostaria de adoptar um, mesmo arraçado.
Obrigado![color=blue][/color]
[/quote
Eu quero um Mercedes descapotável, preto, com ar condicionado e uma casa na Quinta da Marinha e outra no Brasil.....
Tem piada, porque será que acha tão bonito adoptar um animal, mas depois lhe vem escolher o pêlo???? Já pensou se fosse uma criança?
Já estou a imaginar: "Hummmm, ora deixa cá ver que tipo de cabelo quero que o meu filho tenha..."
Pelo menos não foi pobre a pedir, lolol

[/quote]
Se quer isso tudo, parabéns...há quem não tenha nada e seja decente, educada, sensivel, não seja arrugante e/ou pobre de espírito, etc, etc...e muitooooo inteligente e bonita (por dentro, claro) o que não deve acontecer consigo...
Depois de ter sabido da feliz notícia, que os manos (cães) do porto não iam ser abatidos e que nem em 24 horas encontraram alguém que (espero) lhes dêm todo o carinho...o que me deixou muito emocionada, porque fiz de tudo para encontrar donos para eles, colocando anúncios em todos os sites e foruns, enviando mails, até às cinco da manhã... Depois disto vejo esta mensagem infeliz que me deixou completamente em baixo!
EU NÃO PEDI UM GATO DE RAÇA...penso que ainda posso escolher um dos muiuuuutos gatos abandonados ou que precisem ser adoptdos por qualquer razão! Qualquer pessoa que vê os anúncios escolhe o seu gatito! Há gatos de todo o tipo a precisarem de alguém que os trate bem...e acredite que eu os trato muiiiito bem, tomara que todas as pessoas os tratassem assim!
Há muitos gatos rafeiros com um pelo mais comprido que o normal...e eu quero um deles...bébé, jove, ou com mais idade...tanto faz, quero um gato com o pêlo mais comprido e minguém tem o direito de me dizer que por issso não fui pobre a pedir!
Realmente não sei que tipo de pessoa é para fazer um comentário destes, mais o resto que colocou na mensagem!
Devia ignorar, porque algo assim se deve ignorar; nunca pensei escrever uma mensagem assim, mas fiquei perplexa por ver o que me foi dirigida!
E desculpem-me a todos

, mas tive que responder!
Estou muito sensível desde o falecimento do meu pai

e NUNCA esperei ver alguém dirigir-se assim a mim, até porque eu nem quero um gato de raça, só um gato com o pelo mais compridito que o normal! Penso que tenho esse direito, como o de alguém que procura um gato branco, ou preto, ou...
Cumprimentos a todos e desculpem-me mais uma vez!
Bom Ano para todos