Vets experientes e interessados

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Sheeva22
Membro
Registado: segunda ago 25, 2014 9:22 am

sexta ago 29, 2014 10:11 am

LFGomes, os meus sentimentos pelo seu gatinho. Que situação horrivel. Não se sinta culpada porque não havia maneira de saber. Quando vamos ao veterinário depositamos toda a nossa confiança nessa pessoa para que nos trate do nosso amigo e nunca nos passa pela cabeça que poderão fazer tal coisa. Espero que siga firme para apurar responsabilidades e muita força. Sei o quanto isso doi. Obrigada por ter partilhada connosco a sua experiência. Quem sabe se não salvou agora uns quantos só com o seu testemunho...
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta ago 29, 2014 2:10 pm

anja-azul Escreveu:isto não significa que não aceite a opinião de algumas pessoas em relação aos vets, estou muito contente com a ultima sugestão. é uma boa vet e muito em conta. até agora não me arrependo
anja-azul,
Sinceramente, recomendações de Vets num fórum, de pessoas que não conheço…
Acho que, como em quase tudo, uns têm experiencias positivas e outros negativas, pelo que nos devemos certificar da experiencia dos Vets, o que têm feito, etc.
Foi isso que quis dizer.
Mas ainda bem que tem funcionado para si :)
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta ago 29, 2014 2:19 pm

Lisky Escreveu:Mas relativamente ao modo como tratam os gatos... até me admira terem lhe dado anestesias...

Se presenciou atos pouco éticos e não os denunciou…

O silencio é cúmplice sabe…
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta ago 29, 2014 7:28 pm

LFGomes Escreveu:
anja-azul Escreveu:isto não significa que não aceite a opinião de algumas pessoas em relação aos vets, estou muito contente com a ultima sugestão. é uma boa vet e muito em conta. até agora não me arrependo
anja-azul,
Sinceramente, recomendações de Vets num fórum, de pessoas que não conheço…
Acho que, como em quase tudo, uns têm experiencias positivas e outros negativas, pelo que nos devemos certificar da experiencia dos Vets, o que têm feito, etc.
Foi isso que quis dizer.
Mas ainda bem que tem funcionado para si :)

eu não disse que os vets me foram recomendados pela net, mas "por recomendação" de algu´rm. mas por acaso foi uma forista que ne levou a um dos melhores vets que conheço
Responder

Voltar para “Gatos”