Olá Lucci!
Depreendo pelo seu entusiasmo que se lembra da minha única aventura com gatos...
Sem dúvida que a Kitty me ficou atravessada, e sempre disse que se me achasse capaz de ter um gato teria sido essa.Foi a que esteve mais perto de ser minha.
Mas o destino quis pregar-me outra, já estava marcada
Cá ando toda stressada com as gatuxas, pois continuam a reinar, em todos os sentidos.
Já têm 7 semanas, já vão à caixinha, embora passem lá mais tempo a brincar do que a usar (badalhocas!).
Estas meninas vieram-me parar às mãos porque não pude deixar de ajudar a cuidar delas, dada a impossibilidade das pessoas a quem as deixaram, de o fazer.
Foram encontradas num contentor, dentro de um saco de plástico.Eram 5.Duas já estavam mortas.
Fiquei só de as amamentar, pois era a altura que requeria mais cuidados e assistência.
Mas mais depressa do que supunha, já estava nas garras delas...
Como é que as posso deixar ir num cenário de adopção de loja de animais?
Posso não ser a melhor das donas para elas, mas sou de certeza melhor do que os candidatos que conheci
Por enquanto ainda não tenho medo delas, mas tenho também essa angústia.
Não estou a dar uma para a caixa, verdade seja dita.
Estão a andar pela casa toda

, começo o dia com elas fechadas, mas mal a porta se abre, parecem foguetes (isto dentro de casa).Passo o dia a recolher o "gado".
Atiram-se às pernas a toda a hora, pensei q era coisa de gatinhos, mas já me avisaram para pôr um basta.
Trepam por nós acima quando estamos à mesa...ufff!Estou a criar umas monstras!
Mas são tão fofinhas!
O Max?
O Max coitado, está como as crianças pequenas quando nasce um irmão.A querer a atenção só para ele, a Anny a mesma coisa.Confesso que está a ser um bocado difícil de gerir.Agora nem tanto, mas quando chegaram a casa, entre os biberões e os cócós, o tempo acelarava!
E ainda tenho 3 Porquinhos e o coelho!Cruzes! Nas aventuras em que me meto!