Comprar no site tiendanimal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Dudapf
Membro
Registado: sábado fev 14, 2015 1:28 pm

quinta mar 05, 2015 11:39 am

Sempre comprei na tiendanimal e após várias comparações cheguei à conclusão que é o site mais barato, a parte melhor é que como encomendo sempre rações , nunca pago portes porque passam dos 49€. Quanto aos pontos de entrega, no acto da compra aparecem lá todas as opções.
Eu faço encomendas e recebo sempre 24horas depois, eles são 5 estrelas, não tenho nem uma queixa.
Para terem uma ideia, a ração que eu compro no veterinário custa 76 € , e a mesma quantidade e marca custa 53€ na TiendAnimal :)
Aconselho vivamente !! :)
cgcunha
Membro Júnior
Registado: quarta set 03, 2014 7:58 pm

sexta mar 06, 2015 11:44 pm

Nao conheço esta empresa. Costumo comparar os preços das rações, areias, suplementos e arranhadores na Tiendanimal, Zooplus e Petclic - qualquer uma delas entrega geralmente em 3 ou 7 dias e os preços parecem-me mais competitivos.
PlutoJunior
Registado: sexta jun 14, 2013 2:56 pm

quarta mar 25, 2015 12:36 pm

Ja alguem comprou no zoofast?
Os preços parecem-me ser bons demais e os portes ficam unicamente por 3.50?? isto é verdade ou falcatrua?

Obrigado :o
mfpr
Registado: quarta mar 25, 2015 3:40 pm

quinta mar 26, 2015 9:40 pm

Ninguem fala na Meganimal ? Creio que se pode designar a melhor adversaria da tienda...
Confesso que inicialmente iria optar pela tienda pelos bons feedbacks que via na net... mas os precos que comparei com a Mega sao ligeiramente superiorea, pelo menos na racao de gato... e os portes gratis mais acessiveis. O que para mim é optimo.. ja para nao falar que a entrega na meganimal é feita no dia a seguir ou mesmo no proprio dia!! Bem so tenho a bem dizer..
Qt a Zoo nao aconselho ja comprei e correu muito mal, alem de ter pouca variedades.
Cumpts
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

sexta mar 27, 2015 9:19 am

mfpr Escreveu:Ninguem fala na Meganimal ? Creio que se pode designar a melhor adversaria da tienda...
Confesso que inicialmente iria optar pela tienda pelos bons feedbacks que via na net... mas os precos que comparei com a Mega sao ligeiramente superiorea, pelo menos na racao de gato... e os portes gratis mais acessiveis. O que para mim é optimo.. ja para nao falar que a entrega na meganimal é feita no dia a seguir ou mesmo no proprio dia!! Bem so tenho a bem dizer..
Qt a Zoo nao aconselho ja comprei e correu muito mal, alem de ter pouca variedades.
Cumpts
3 euros de diferença na RC sterilized 37 15kg ... obrigado pela dica :wink:
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado mar 28, 2015 8:49 pm

a mega tem muito menos variedade e falta muita coisa em ração de veterenário
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo mar 29, 2015 2:08 am

Gostei do site da zoofast e dos preços, mas tudo se paga na vida e claro que se paga para um tradutor poder traduzir um site, mas para mim um site bem traduzido faz toda a diferença e dá muito mais credibilidade ao site...
Infelizmente já a tiendanimal.pt tem traduções péssimas para português... E ainda há outros piores (não me recordo se era a miscota ou a mascotaplanet ou mesmo os 2)
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda mar 30, 2015 11:29 am

mas a tienda tem uma grande vantagem. pode-se telefonar para a loja portuguesa e resolver os problemas
nanocas2000
Membro
Registado: terça jun 24, 2014 3:03 pm

domingo abr 05, 2015 5:26 pm

Olá, eu queria comprar uma ração na zoofast em conjunto com latinhas e areia.
Alguém que já tenha comprado lá pode-me dizer o que achou? É que lá a ração que eu quero custa 41 euros e noutros sites é cerca de 53 euros e na zoofast não se paga portes a partir de 35 euros.
Obrigada
-------------
Ana Luísa
anja-azul
Membro Veterano

domingo abr 05, 2015 8:05 pm

a zoofast é muito mais barata que as espanholas. é segura? quanto tempo demoram a entregar?
lesleyanne
Membro
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

domingo abr 05, 2015 9:43 pm

anja-azul Escreveu:a zoofast é muito mais barata que as espanholas. é segura? quanto tempo demoram a entregar?
As encomendas saem da Polónia!
Peça igualação às espanholas.

Cumps, Lesly
VaniaGon
Registado: segunda abr 06, 2015 4:12 pm

segunda abr 06, 2015 4:16 pm

Boa tarde,

Não aconselho. Cancelaram-me a encomenda apesar de eu ter efetuado o pagamento e o valor ter sido debitado da minha conta. Até hoje não obtive nem resposta nem o pedido...
zitapets

terça abr 07, 2015 11:47 am

Tópico editado pela moderação por conter mensagens de cariz comercial e que infrigem as regras do fórum.
anja-azul
Membro Veterano

terça abr 07, 2015 1:06 pm

cariz comercial? eu não vejo ninguém a promover produtos, nem a querer vender nada. só vejo troca de opiniões sobre as lojas on line. nos tempos que correm, é natural que se procure onde se vende mais barato
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

terça abr 07, 2015 7:10 pm

anja-azul Escreveu:cariz comercial? eu não vejo ninguém a promover produtos, nem a querer vender nada. só vejo troca de opiniões sobre as lojas on line. nos tempos que correm, é natural que se procure onde se vende mais barato
Sim, porque o forista não estava nadinha a promover a loja "onde o primo trabalha" :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”