Leo
apelo da UZ
Moderador: mcerqueira
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Obrigada Brum é que assim sempre há mais disponibilidade... sempre são 2 locais por onde se pode optar...
.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Se tiverem oportunidade de ir à UZ mesmo, se calhar era preferível, porque era entregue mesmo na fonte e escusavam de estar a acumular-se na secretaria da AZP ( a tal da av Visconde Valbom). Se só der para ir à AZP, não há problema, porque faz tudo parte do mesmo!
eu sei Kika
Mas o meu problema é o horário , eu entro às 7 e saio ás 18
Tenho mesmo que ir à Valbom, eles diseeram que assim que tiverem um portador enviam. Embora o ideal seja mesmo ir à UZ, mas não tenho mesmo hipotese
Mas o meu problema é o horário , eu entro às 7 e saio ás 18
Tenho mesmo que ir à Valbom, eles diseeram que assim que tiverem um portador enviam. Embora o ideal seja mesmo ir à UZ, mas não tenho mesmo hipotese
-
Ninita2
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Olá nynf,nynf Escreveu: Olá Ninita, moras em Almada ou vais lá regularmente? É que se sim posso dar-te a morada da loja de uma amiga minha...a loja é de produtos para animais. Assim escusavas de andar carregada, deixavas lá e ela entregava-me.
Eu não moro em Almada mas por vezes vou lá, por isso não era má ideia. Se quiseres envia-me então a morada
Beijocas
Sofia
-
Elsa_Pereira
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Leonilde,
o canil / gatil é em Sete Rios, perto do Zoo e o antigo consultório da UZ, actualmente da Associação Zoofila Portuguesa é na Av. Conde Valbom, uma rua paralela à Av. 5 de Outubro. Não sei se neste momento há ou não interligação entre estas 2 associações.
o canil / gatil é em Sete Rios, perto do Zoo e o antigo consultório da UZ, actualmente da Associação Zoofila Portuguesa é na Av. Conde Valbom, uma rua paralela à Av. 5 de Outubro. Não sei se neste momento há ou não interligação entre estas 2 associações.
Olá Elsa
boa noite
Eu quando precisei de castrar o tigrinho liguei para a UZ e o que me disseram é que o gatil é em sete rios e que o consultório é na Valbom. sim , tem ligação as duas coisas. Pelo menos eu fiz-me sócia , o tigrinho e´ali que agora vai quando precisa e foi lá que na segunda feira passada eu entregeui a mantinha e os brinquedos que tinha para dar aos gatinhos da UZ.
boa noite
Eu quando precisei de castrar o tigrinho liguei para a UZ e o que me disseram é que o gatil é em sete rios e que o consultório é na Valbom. sim , tem ligação as duas coisas. Pelo menos eu fiz-me sócia , o tigrinho e´ali que agora vai quando precisa e foi lá que na segunda feira passada eu entregeui a mantinha e os brinquedos que tinha para dar aos gatinhos da UZ.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Obrigada, Elsa.Elsa_Pereira Escreveu: Leonilde,
Eu sei onde é o consultório prq já lá levei a Miadores, só não sabia é se aí também aceitavam os artigos que precisam... sempre me dá mais jeito...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>