Tique do Tigrinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta jan 07, 2004 12:34 pm

ehehheh
O tigrinho também me lambe as pernas ou a cara quando eu saio do banho, mas como sou muito vaidosa com ele :oops: :oops: penso que é ele a dar-me mimos e não a paranóia da água...lol...lol...lolo
Também gosta de beber água da torneira se eu a abrir.
Mas realmente o que intriga é porque é que ele raspa, é que por exemplo quando vai ao bidé ou à banheira não raspa, é só com o copo :o :o
Pode ser de o lava loiça estar molhado , parece lógico, mas entretanto lembrei-me que o bidé e a banheira também estão molhados, portanto....
Vá lá perceber
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quarta jan 07, 2004 12:40 pm

É, eles têm os seus rituais. Para eles devem sêr atitudes perfeitamente normais e com toda a lógica, nós é que nunca vamos saber o que lhes vai na ideia! Os ignorantes somos nós :lol:

Beijocas :D
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta jan 07, 2004 1:18 pm

A Naninha, adora beber água em tudo que é sitio menos no bebedouro dela. Normalmente bebe na banheira, sente-se lá dentro a espera que eu abra a torneira, adora lamber a banheira depois do meu banho.

O que eu acho piada é quando ela vai ao WC e depois de acabar alem de por areia em cima, limpa tudo :o , limpa as paredes do WC em cima, da parte de fora :lol: :lol: e claro caso ela faça a necessidades e eu não limpe ao fim do dia, ela faz na porta :?
tin
Membro
Registado: sexta set 19, 2003 12:10 pm
Localização: Gatos: Mingau e Cocas, Cão: Nero,lab. galinhas, patos e mé_més

quarta jan 07, 2004 1:29 pm

Olá, pois é, eles são assim de doidos.Cada um com a sua mania.
O meu tin nunca bebeu na sua taça, mas tem na sala um arranjo com velas flutuantas que é fantástico, pelo menos é o que ele acha, não deve haver agua melhor!!, e então, se a agua já tiver bastantes dias,ainda melhor. Mas nunca o vi rrapar.

Xao
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta jan 07, 2004 3:39 pm

Imagem

Ai Tigrinho, Tigrinho!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
carlaaoliveira
Membro Veterano

Imagem

carlaaoliveira
Membro Veterano

Imagem

Brum
Membro Veterano

quarta jan 07, 2004 4:03 pm

ai gatos, gatos
Poruqe isto pelo que já se viu é cada um com a sua mania
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

quarta jan 07, 2004 4:14 pm

:) Olá a todos...
Pois as manias dos nossos felinos ...
Lá em casa o Tico tambem é muito de manias ;) ... a água quer bebe-la na banheira com a torneira aberta...ja a comida topa a tudo ;) , como quem diz...
Realmente ele às vezes tambem raspa... mas penso que é quando nao está interessado em comer mais...

Engraçado voces falarem do W.C. é que mal o Tico sai de lá depois de fazer as necessidades eu tenho que ir a correr retirar os sólidos, é que o cheiro é "nauseabundo" eu sei que ele nao come sabonete, mas come RC para pequenitos... :o acreditem que é de fugir, o W.C. dele esta na nossa casinha de banho...hei-de ensiná-lo a carregar no "toque & fresh"... :lol:

Beijinhos Tigrinhos
Cumprimentos a todos
Susana
Brum
Membro Veterano

quarta jan 07, 2004 4:20 pm

Sudsousa
Não me diga nada
O Tigrinho quando vai fazer as suas necessidades até parece que apodreceu :x :x
É de fugir, também tenho que ir logo a correr limpar, aliás ele está ão habituado que já só faz quando eu chego a casa, é um gatinho muito asseado, nem ele suporta o prórprio cheiro...ehehehheheeh
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quarta jan 07, 2004 4:26 pm

:lol: :lol: :lol:
Nós aqui temos o mesmo problema, quando o Sushi vai ao wc, que está no nosso wc, nós temos que ir dar uma voltinha porque nem sequer dá para entrar e apanhar logo os ditos, ou corremos o risco de desmaiar :roll: Ainda por cima ele não tapa :o É mesmo de fugir :lol:
Agora digam-me:
Se os 3 comem a mesmíssima ração, como é que o cheirete não é igual? O do Kito quase nem se dá por ele e mesmo as consistências são diferentes :!:
Yuck, que raio de assunto :oops:

Beijocas :D
Sudsousa
Membro
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

quarta jan 07, 2004 4:38 pm

:? Pois o assunto é foleiro...mas são curiosidades, eu penso q a diferença se deve ao organismo deles, cada um é cada qual...

O Tico "guarda-se" para de manhã ao acordar, bem é de fugir... gostei dessa do apodreceu :lol:

Quando ele se levanta mais cedo que nós vai ao W.C. e lá tenho que ir eu a correr a tras...ainda por cima a portinha do W.C dele partiu no encaixe e então o cheirinho vem direitinho atras dele para onde ele for... as portas ficam abertas e é mesmo de morrer, até o meu filho de 3 anos começa... "que nojo..." "que cheiro..." ...
Enfim todos reclamam, mas ninguem limpa :evil:

Entes miaus realmente sao curiosos
Beijocas
Susana
Brum
Membro Veterano

quarta jan 07, 2004 5:02 pm

Essa do todos reclamam e ninguem limpa ...é mesmo verdade
O meu marido começa a chamar-me com um ar muito enjoado e a apontar para o Tigrinho, já lhe disse que ele também pode lá ir e limpar, mas não o senhor diz que não , não é capaz, que até fica mal disposto.
Deixem que vos diga, que os gatos têm muitas manias , mas olhem que os homens também não lhes ficam atrás....eheheheheheh
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 07, 2004 5:04 pm

Brum Escreveu: Deixem que vos diga, que os gatos têm muitas manias , mas olhem que os homens também não lhes ficam atrás....eheheheheheh
... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Será por isso que as mulheres gostam tanto deles...?! :D ;) :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sudsousa
Membro

quarta jan 07, 2004 5:16 pm

Deixem que vos diga, que os gatos têm muitas manias , mas olhem que os homens também não lhes ficam atrás....eheheheheheh
Essa é que é essa :lol: !
... . Será por isso que as mulheres gostam tanto deles...?!
Será?!??!!? Oh Leonilde essa parece de Homem! :lol:

Beijinhos
Responder

Voltar para “Gatos”