Pedido de opiniões-tumor

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça mar 08, 2016 7:23 pm

losty Escreveu:Obrigada a todos pelas opiniões e principalmente pela boa experiência squi relatada,é uma lufada de ar fresco.A menina foi operada e recuperou muito bem,já tirou os pontos e tudo.
Vai começar a quimio em breve,o tumor é muito agressivo e com metásteses...
Continuo dividida sobre se estou a tomar as melhores opções,pois em momento algum ela tem parecido doente,e por um lado parece-me que posso estar a fazer mal,mas como me parece que isto é tudo o que posso fazer por ela é isto que farei.
Muito obrigada pelas palavras de apoio.
Fico muito contente que esteja a correr bem. Claro que está a tomar a melhor opção...fazer tudo o que está ao seu alcance para prolongar a vida da sua gatinha, com a melhor qualidade possível.

Dia 14 faz oito meses que a Diana foi operada, está a acabar a quimio e felizmente ela tem-se aguentado bastante bem, apesar dos outros problemas de saúde..
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça mar 08, 2016 7:40 pm

biboquinhas Escreveu:Pois a Bibi não vai poder ser operado, pois tem insuficiência renal, ainda está no estágio 1....mas se operar vai piorar...o que me revolta nisto tudo é que ela está no inicio de tudo...e não se vai poder fazer nada...do tumor não tem metasteses por isso poderia ser operada, mas tem insuficencia renal, ainda é no estágio 1,,,mas não vai poder...e vai piorar...daqui para a frente é piorar não há nada a fazer..
Biboquinhas, peça uma segunda opinião...
Não sei se leu o que escrevi mais atrás, neste tópico. A minha gata, se Deus quiser, fará 16 anos em Abril. É insuficiente renal crónica em estado bastante avançado, já há alguns anos, e, também doente cardíaca. A operação foi um grande risco, mas também fui informada, pelo veterinário que, o tempo de vida da Diana seria muito curto, dada a rapidez com que o tumor se desenvolveu, e aparecimento de outros. Dia 14 faz 8 meses que foi operada, tem estado a fazer uma quimio menos agressiva, por causa dos rins. Mensalmente tem feito análises de controle e felizmente tem reagido muito bem, os valores renais têm estado estáveis...

Espero que tudo corra pelo melhor com a sua gatinha...
Responder

Voltar para “Gatos”