Descrevendo os meus gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta jan 14, 2004 1:34 am

fafareis Escreveu: ola ola

sol_lua quando vai por fotos dos bebes?

e consegue, ou seja sabe por as fotos...é que eu tento mas isto não dá!!!se conseguir diga-me ok??..quando eu tiver paciencia também vou falar dos meus um por um......são tão queridos não são?

fique bem
Eu acho bem, mas agora se toda gente se lembrar de descrever os seus gatinhos vai ser lindo. :o
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta jan 14, 2004 2:17 am

nana12 Escreveu: Eu acho bem, mas agora se toda gente se lembrar de descrever os seus gatinhos vai ser lindo. :o
Eita chavalinha provadora!! :o
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quarta jan 14, 2004 8:02 am

noggy Escreveu:
nana12 Escreveu: Eu acho bem, mas agora se toda gente se lembrar de descrever os seus gatinhos vai ser lindo. :o
Eita chavalinha provadora!! :o
Olha outra, é engraçado esta sempre a citar as minhas mensagens, e eu é que s/ provocador lol :lol:

noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta jan 14, 2004 10:51 am

nana12 Escreveu:Olha outra, é engraçado esta sempre a citar as minhas mensagens

A citação usa-se para se saber a quem são dirigidas as mensagens que escrevemos....
Dah!!!

Pelos vistos não gosta de ser provocada e até se abespinha toda, não é ó chavalinha?!?!
Então não provoque os outros...
Nunca ouviu dizer que não devemos fazer aos outros o que não gostamos que nos façam a nós???

Pena que o moderador aqui não trabalhe tão bem como em outros sites!!
Pena, mesmo!!!

Seria uma limpeza!!
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quarta jan 14, 2004 11:38 am

Olá Sol_lua
falei-vos das 2 tartarugas os outros ? daqui a pouco continuo
Estou á espera do resto. Adoro ler histórias e saber o fim antes de tempo. Como aqui não dá, o melhor é continuar, vá lá... não se faça rogada. :lol: :lol:

Franky
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jan 14, 2004 12:04 pm

Olá

Nana, por favor, este forum é livre, se cada um quiser abri tópicos a falar dos seus gatos abre, só lê e responde quem quer.
Tanta gente queria saber quantos gatos a Sol Lua tinha e ela está a satisfazer a curiosidade falando de cada um.
Não vamos arranjar mais polémicas por favor.

Sabes que não tenho nada contra ti, mas tinha de dizer isto...

beijokas
kathleen
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quarta jan 14, 2004 3:25 pm

BETAFERI Escreveu: Olá Sol_lua
falei-vos das 2 tartarugas os outros ? daqui a pouco continuo
Estou á espera do resto. Adoro ler histórias e saber o fim antes de tempo. Como aqui não dá, o melhor é continuar, vá lá... não se faça rogada. :lol: :lol:

Franky
Pois é Betaferi a descrição dos meus gatos vai ficar por aqui, para bem deles e exactamente para os proteger das vossas maldades, não digo de toda a gente mas da maior parte que participa aqui no forum, tenho pena pois tinha mais descrições para fazer mas vou ficar por aqui não vá o diabo .... a maior parte de vocês não presta me desculpem mas não prestão mesmo :evil:

E como por aqui há almas tão más e capazes de prejudciar os meus gatos não continuo, graças a Deus tenho quem os aprecie para além de mim, tenho familia, amigos e sinceramente não é a vossa opinião que me interessa pois vocês estão completamente fora da minha vida e por azar vosso nem sabem quem eu sou.... de onde vim.... e para onde vou... é preciso ter cuidado com o que se diz por aqui e alguns abusaram...

Alguém me perguntou quantas casas de benho tenho para os meus gatos e vou satisfazer a curiosidade, tenho 5 a caminho de 6 :)

quanto a dormir comigo dormem 3 e vou alternando :) camas ? tem duas camas em que cada uma cabem lá 6 gatos e pequenas tem 7 chega ???

fiquem lá com as vossas intrigasinhas eu vou cá passando para me rir um pouco :)

Quanto à limpeza ? pois nunca me deito antes das 4 horas da manhã :)

divirtam-se porque ajudar os animais tenham paciência :evil:

Luisa
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta jan 14, 2004 3:43 pm

Que pena... até estava correr bem :roll: :roll: :roll: , não se podem controlar só um bocadinho e deixar as coisas correrem simplesmente... sem atritos :evil:

Bom, Sol_Lua, gostei de conhecer os gatinhos que nos apresentas-te. Que pena não continuares :roll:

Felicidades para ti e para todos os teus bébés ;)
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quarta jan 14, 2004 3:55 pm

Olá Sol_Lua

Está completamente enganada Luísa, tendo eu gatos, como alias a maior parte dos que aqui andamos, que mais nos pode interessar senão as suas/deles, histórias? Claro que estava à espera de ler o resto, não só para saber quantos têm, como para saber como eles são, pois tendo eu um branco, quase igual aos seus e uma tartaruga dourada, há sempre o interesse em saber se o comportamento é parecido e quais as características de gatos de pelagem igual.
Pessoalmente, estava a acompanhar a sua descrição com muito mais interesse do que pode pensa. O resto… o resto… é consigo, eu nada tenho a ver com a sua vida.
Mas pronto, a Sol-lua é que sabe, tenho pena, mas tenho de aceitar.

Franky
Última edição por BETAFERI em quarta jan 14, 2004 3:59 pm, editado 4 vezes no total.
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

quarta jan 14, 2004 3:58 pm

Sol_Lua Escreveu: Pois é Betaferi a descrição dos meus gatos vai ficar por aqui
Que pena :cry: :cry: :cry:

Porque não nos dá o beneficio da dúvida. Alguns de nós estavam a vibrar com as descrições.
Já lá 15.
Continue, please!

Um bom dia para todos!
Sol_Lua
Membro Veterano

quarta jan 14, 2004 4:07 pm

angie_bcl Escreveu:
Sol_Lua Escreveu: Pois é Betaferi a descrição dos meus gatos vai ficar por aqui
Que pena :cry: :cry: :cry:

Porque não nos dá o beneficio da dúvida. Alguns de nós estavam a vibrar com as descrições.
Já lá 15.
Continue, please!

Um bom dia para todos!
Angie_bcl :)

Pois acredito que estejam a gostar, pelo menos alguns de vós, mas sabes isto é visto por muita gente e eu quero continuar a ter uma vida feliz com os meus gatos e sei lá eu se alguns de vós por maldade não os prejudicaria ..... como sabes há um limite de animais que se pode ter e as almazinhas más deste forum sei lá o que poderiam fazer e como para mim os meus gatos são a minha vida e quero continuar a viver com eles :)

e tenho pena pois há de facto muito para dizer e tenho gatos lindos que aqui não descrevi mas prefiro guardar essa beleza para mim.

e me desculpem mas eu devo ser das poucas pessoas aqui do forum que mais histórias poderia contar exactamente porque tenho muitos gatos e todos os dias há coisas para contar, mas não dá ! aqui não dá mesmo, as pessoas são mesquinhas e más :evil:

Luisa
Sol_Lua
Membro Veterano

quarta jan 14, 2004 4:34 pm

BETAFERI Escreveu: Olá Sol_Lua

Está completamente enganada Luísa, tendo eu gatos, como alias a maior parte dos que aqui andamos, que mais nos pode interessar senão as suas/deles, histórias? Claro que estava à espera de ler o resto, não só para saber quantos têm, como para saber como eles são, pois tendo eu um branco, quase igual aos seus e uma tartaruga dourada, há sempre o interesse em saber se o comportamento é parecido e quais as características de gatos de pelagem igual.
Pessoalmente, estava a acompanhar a sua descrição com muito mais interesse do que pode pensa. O resto… o resto… é consigo, eu nada tenho a ver com a sua vida.
Mas pronto, a Sol-lua é que sabe, tenho pena, mas tenho de aceitar.

Franky

Betaferi :)

Mas se quiser podemos falar por Pm, não me importo nada de trocar impressões sobre os nossos meninos e até gosto, mas aqui no forum não.

um grande beijinho

Luisa
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta jan 14, 2004 4:40 pm

Sol_Lua Escreveu: ....
Pois acredito que estejam a gostar, pelo menos alguns de vós, mas sabes isto é visto por muita gente e eu quero continuar a ter uma vida feliz com os meus gatos e sei lá eu se alguns de vós por maldade não os prejudicaria ..... como sabes há um limite de animais que se pode ter e as almazinhas más deste forum sei lá o que poderiam fazer e como para mim os meus gatos são a minha vida e quero continuar a viver com eles ...
...
e me desculpem mas eu devo ser das poucas pessoas aqui do forum que mais histórias poderia contar exactamente porque tenho muitos gatos e todos os dias há coisas para contar, mas não dá ! aqui não dá mesmo, as pessoas são mesquinhas e más
...
Luisa
Ta tudo passado "dos carretos" ou quê?
Sol_Lua/Luisa, também está a generalizar?
Viemos aqui para brincar, rir, chorar, contar as nossas histórias, as histórias dos nossos gatos ou não?

Com boa ou menos boa intenção alguém disse uma graçola e outro alguém se abespinha? Poupem-me estas cenas. Acho, "acho" que aqui já ninguém é criança.

Gente boa e menos boa há em todo o lado Sol_lua e em todo o lado nem todos são menos bons.

É verdade, como a senhora disse há um limite para ter animais de companhia, por questões de higiene e saúde pública e acho muito bem mesmo, mas isso não é só em apartamentos? Penso que é conscenciosa ao ponto de se tem tantos animais é porque os pode ter, porque tem condições para tal e porque gosta de fazer o bem...

Olhe, se acha que todos são maus, eu não acredito, achei graça as suas descrições. Se quiser conte-me por PM as historias dos seus bichanos.

Deixemo-nos de "mariquisses" e vamos gozar a vida.

CARPE DIEM

JCNogueira

P.S.- Se calhar uma pilula de Megecat resolve o problema de algumas pessoas.... :idea:
Sol_Lua
Membro Veterano

quarta jan 14, 2004 5:09 pm

jcnogueira Escreveu:
Sol_Lua Escreveu: ....
Pois acredito que estejam a gostar, pelo menos alguns de vós, mas sabes isto é visto por muita gente e eu quero continuar a ter uma vida feliz com os meus gatos e sei lá eu se alguns de vós por maldade não os prejudicaria ..... como sabes há um limite de animais que se pode ter e as almazinhas más deste forum sei lá o que poderiam fazer e como para mim os meus gatos são a minha vida e quero continuar a viver com eles ...
...
e me desculpem mas eu devo ser das poucas pessoas aqui do forum que mais histórias poderia contar exactamente porque tenho muitos gatos e todos os dias há coisas para contar, mas não dá ! aqui não dá mesmo, as pessoas são mesquinhas e más
...
Luisa
Ta tudo passado "dos carretos" ou quê?
Sol_Lua/Luisa, também está a generalizar?
Viemos aqui para brincar, rir, chorar, contar as nossas histórias, as histórias dos nossos gatos ou não?

Com boa ou menos boa intenção alguém disse uma graçola e outro alguém se abespinha? Poupem-me estas cenas. Acho, "acho" que aqui já ninguém é criança.

Gente boa e menos boa há em todo o lado Sol_lua e em todo o lado nem todos são menos bons.

É verdade, como a senhora disse há um limite para ter animais de companhia, por questões de higiene e saúde pública e acho muito bem mesmo, mas isso não é só em apartamentos? Penso que é conscenciosa ao ponto de se tem tantos animais é porque os pode ter, porque tem condições para tal e porque gosta de fazer o bem...

Olhe, se acha que todos são maus, eu não acredito, achei graça as suas descrições. Se quiser conte-me por PM as historias dos seus bichanos.

Deixemo-nos de "mariquisses" e vamos gozar a vida.

CARPE DIEM

JCNogueira

P.S.- Se calhar uma pilula de Megecat resolve o problema de algumas pessoas.... :idea:

JCNogueira :)

Ufa !!!! parece que há aqui pessoas equilibradas :) fico muito feliz por saber isso :) refiro-me a si claro ! e fico muito contente por saber que está a gostar da descrição dos meus meninos, e tenho muito gosto em por pm lhe contar o resto da minha tribo felina :)

Sabe condições para os ter tenho, não vivo num palácio e confesso que a casa está a ficar pequena para a tribo por esse motivo já ando a pensar em mudar-me daqui a um ano para uma maior pois o meu sonho é fazer um quarto só para os gatos, com tudo deles, claro que andam pela casa toda, mas quero que tenham um cantinho mesmo deles com a casinha de 3 andares com as caminhas, e tudo o resto.

Por Pm já lhe conto um pouco mais....

um grande beijinho para aqueles que de verdade amam os animais :)

Luisa
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quarta jan 14, 2004 5:27 pm

noggy Escreveu:
nana12 Escreveu:Olha outra, é engraçado esta sempre a citar as minhas mensagens

A citação usa-se para se saber a quem são dirigidas as mensagens que escrevemos....
Dah!!! Eu sei Dah

Pelos vistos não gosta de ser provocada e até se abespinha toda, não é ó chavalinha?!?! Muito bem...não tinha reparado que era t/ bem educada....Então não provoque os outros...
Nunca ouviu dizer que não devemos fazer aos outros o que não gostamos que nos façam a nós???

Pena que o moderador aqui não trabalhe tão bem como em outros sites!!
Pena, mesmo!!! Eu tb acho o mesmo, porque se ele trabalha-se bem não deixava que fosse usado vocabulário que costuma usar dah.

Seria uma limpeza!!
Responder

Voltar para “Gatos”