Sol_Lua Escreveu:
....
Pois acredito que estejam a gostar, pelo menos alguns de vós, mas sabes isto é visto por muita gente e eu quero continuar a ter uma vida feliz com os meus gatos e sei lá eu se alguns de vós por maldade não os prejudicaria ..... como sabes há um limite de animais que se pode ter e as almazinhas más deste forum sei lá o que poderiam fazer e como para mim os meus gatos são a minha vida e quero continuar a viver com eles ...
...
e me desculpem mas eu devo ser das poucas pessoas aqui do forum que mais histórias poderia contar exactamente porque tenho muitos gatos e todos os dias há coisas para contar, mas não dá ! aqui não dá mesmo, as pessoas são mesquinhas e más
...
Luisa
Ta tudo passado "dos carretos" ou quê?
Sol_Lua/Luisa, também está a generalizar?
Viemos aqui para brincar, rir, chorar, contar as nossas histórias, as histórias dos nossos gatos ou não?
Com boa ou menos boa intenção alguém disse uma graçola e outro alguém se abespinha? Poupem-me estas cenas. Acho, "acho" que aqui já ninguém é criança.
Gente boa e menos boa há em todo o lado Sol_lua e em todo o lado nem todos são menos bons.
É verdade, como a senhora disse há um limite para ter animais de companhia, por questões de higiene e saúde pública e acho muito bem mesmo, mas isso não é só em apartamentos? Penso que é conscenciosa ao ponto de se tem tantos animais é porque os pode ter, porque tem condições para tal e porque gosta de fazer o bem...
Olhe, se acha que todos são maus, eu não acredito, achei graça as suas descrições. Se quiser conte-me por PM as historias dos seus bichanos.
Deixemo-nos de "mariquisses" e vamos gozar a vida.
CARPE DIEM
JCNogueira
P.S.- Se calhar uma pilula de Megecat resolve o problema de algumas pessoas....