BABYSITTER DE GATOS!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 20, 2004 11:11 pm

Miau Escreveu:
Depois imaginem... sem os donos (sim, porque os gatos sentem a falta dos donos) e sem a casinha deles, as suas coisinhas, o cheiro... naaaaaaaaaaaa.

Quando me ausento peço sempre a alguem para ir a minha casa. É sempre o melhor sistema.

Miau
Sou da mesmíssima opinião... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

terça jan 20, 2004 11:24 pm

Miau Escreveu: Quando me ausento peço sempre a alguem para ir a minha casa. É sempre o melhor sistema.

Olá
Realmente nunca senti necessidade de requisitar um serviço assim.
Quando me ausento e não havendo hipóteses de os levar comigo, tenho sempre alguém perto que se desloca a minha casa.
Não sei se ficaria descansada em deixá-los fora do seu ambiente, com uma pessoa que lhes é estranha... acho que não dava lá muito bom resultado.
Se já com quem cá vem habitualmente há um deles que nunca por nunca ser aparece, imagino fora de casa e sem estarmos nós por perto.

Mas compreendo perfeitamente que possa haver situações em que não se consiga arranjar quem se desloque a casa para ficar com os gatos e ai sim, obviamente após o esclarecimento de algumas dúvidas e do conhecimento mútuo, se possa requisitar serviços desta natureza.
Responder

Voltar para “Gatos”