Susto com o Tigrinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quinta jan 15, 2004 1:14 pm

Bruuuuuuuumm, vou desistir de ler as tuas mensagens! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ainda me internam!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
V.
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta jan 15, 2004 1:22 pm

ehehhehe
então estás como eu.
De vez em quando tmabém estou para aqui a rir-me que nem uma palerma e o resto do pessoal todo muito sério :o :o .
Resumindo rio por duas razões, uma pelo que leio e outra de olhar para a cara destes macabumzios.
Nada como alegria no trabalho, é o que eu respondo
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quinta jan 15, 2004 1:35 pm

Olá Brum :D

Obrigada pelas gargalhadas ;) Vêm sempre a calhar! Realmente estes nossos gatos... :lol: Como diria a minha avó só visto, porque contado ninguém acredita :lol:
Por exemplo, este Natal tirou-se o bacalhau com natas do forno e deixou-se aquilo ali em cima da mesa na cozinha, quando demos por ela a Ninita já se estava a servir :roll: A minha avó lá teve de retirar aquela parte onde ela estava a comer, toda satisfeita, e deu-lhe num pratinho. Vá lá que ainda chegou para todos.... :roll: :lol:

Beijocas :D
Sofia
Brum
Membro Veterano

quinta jan 15, 2004 1:40 pm

Ninita2
Como eu a percebo. O bacalhau com natas também é o delirio do tigrinho
Fica que nem um doido. ainda por cima eu ponho (se calhar toda a gente põe :oops: ) queijo para gratinar por cima...ui o tigrinho só lhe falta mesmo uivar quando o tabuleiro sai do forno.
Já estou cheia de fome..ehehehe
Ninita2
Membro Veterano

quinta jan 15, 2004 1:43 pm

Ela deve têr pensado: "Bem, que simpáticos! Isto tudo para mim?"
:lol: :lol: :lol:
Gatos..... :roll:

Beijocas e bom almoço, se é que ainda não almoçou ;)
Sofia
Brum
Membro Veterano

quinta jan 15, 2004 1:59 pm

aliás que outra coisa podia pensar o Rei e Senhor da casa?
eheheheh
Obrigada pelo bom apetite para o almoço, almoçei uma tangerina...ehehhehe
ao jantar vingo-me
Ninita2
Membro Veterano

quinta jan 15, 2004 2:00 pm

Por acaso tenho um caixote de lixo no escritório, que só serve para pôr papeis e coisas do género, e que tem uma tampa daquelas que balançam para os dois lados. O Sushi, quando era mais novito, descobriu aquilo e achou o máximo: punha-se de pé a dar patadas na tampa, que ía balançando e rodando. Tenho fotos dele nesta brincadeira no meu álbum, na página 8 ;)

Beijocas :D
Sofia
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

quinta jan 15, 2004 2:12 pm

Bom, eu Setembro, vieram os meus primos do Norte cá num fim de semana e como chegam sempre tarde, disseram para jantarmos que eles depois comiam qualquer coisa.
A minha mãe fez carne assada no forno, com um molho delicioso de cenoura e outros legumes, jantámos, estávamos a arrumar as coisas e o tabuleiro em cima do fogão, para pormos o resto num pirex para os primos comerem quando chegassem...
Em menos de nada, estava a srª Lolita com 2 patas dentro do tabuleiro (todas cor de laranja, da cenoura), a comer carninha com molho :o
Bom, íamos tendo uma coisinha :o

Íamos tendo 2 coisinhas para lhe lavar as patas...
V.
Brum
Membro Veterano

quinta jan 15, 2004 2:18 pm

Ninita
Estive a ver o album, demais as fotografias. O sushi nunca se enfiou lá para dentro?ejeheheh
Aquela foto da mola está demais também.
Olhe que ele também me parece a mim um bom traquina

Vcruz
Agora é a minha vez de pedir para parar. ;) ;) ;) ;)
estou a imaginar a peludinha toda lambuzada a comer a carne.
E as patas com a cor do molho..ahahhahahah
e depois lava-la???
De morte.
Isto realmente se eu tivesse o minimo jeito para me exprimir e para escrever dva para um livro.
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quinta jan 15, 2004 2:21 pm

:lol: :lol: :lol:

E o que eles ajudam na cozinha...não conta?!? tão prestáveis... :roll:

O Óscar tenta ajudar-me a escamar peixe, a tirar as gorduras da carne e...imaginem...a fazer bolos...pois já o apanhei com as patas alambuzadas de açucar, pois resolveu raspar (como faz no caixote) a tigela onde estava o açucar :o e também prova os ovos (a ver se não estão estragados 8) claro). são mesmo solicitos ;)
Ninita2
Membro Veterano

quinta jan 15, 2004 2:30 pm

Realmente, um gato na cozinha é sinal de catástrofe :lol: :lol: :lol: Faço ideia, tirar a gordura do molho daquelas patitas :lol: Bom, mas ao menos a menina ficou consolada, não? :lol:

Quanto ao Sushi, é uma boa peste ;) , mas agora que tá crescido já é mais calminho.... Felizmente, na cozinha a única coisa que o atrai é o fiambre e a comida dele :roll: , já o Kito é o frango de churrasco (nem imaginam a sinfonia). Agora a Ninita é conforme calha :roll:

O Sushi nunca se meteu dentro do caixote, por acaso, o que ele gostava era de vêr a tampa a girar :D

Beijocas,
Sofia
Brum
Membro Veterano

quinta jan 15, 2004 2:31 pm

Realmente é verdade.
e então o tigrinho ao pequeno almoço?
eu como corn flakes e ele como deve pensar que aquilo é muito para mim, volta e meia se me descuido está com o focinho lá enfiado, é tão glutão que até faz barulho,
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 15, 2004 2:45 pm

Olás...

Vocês têm-me posto muito bem disposta com as vossas histórias , :lol: :lol: :lol: , mas agora é a minha vez :
Tive visitas em casa, no outro dia, e não tenho máquina de lavar loiça e essas visitas sabem-no, então quando acabámos de jantar, uma delas começa a retirar os pratos e oferece-se para me lavar a loiça ao que respondi que não era preciso prq há já mais de 3 anos que tenho uma máquina que fáz só a pré-lavagem e depois é mais fácil lavar a loiça depois dessa pré-lavagem... ;) . Claro que a pessoa em questão ficou muito admirada prq não tinha visto qlq alteração na minha cozinha e perguntou onde estava a máquina ;) :D :D . Apontei para o Golias, claro ... ;) :lol: :lol:

Bem, agora até tenho mais que uma, prq as gatas já saltam para o lava loiça para fazerem o mesmo ... :roll: :evil: :oops: .

A minha sorte é que as visitas sabem que lavo a loiça com água corrente... ;) :lol: :lol: :lol: :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

quinta jan 15, 2004 3:01 pm

:lol: :lol: :lol: Mas que risota aqui vai!

As histórias dos "meninos" são mesmo demais! ;)

Ontèm à noite, antes de dormir, fui à casa de banho, no espaço de tempo em que eu levantei a tampa de sanita e desapertei as calças, vem o "esgroviado" do Tico a correr em excesso de velocidade e adivinhem? zás... dentro da sanita... :lol: ri até não poder mais, ainda bem que que a mesma estava limpa e sem detergentes :roll: mas foi um festival para lhe limpar as patas molhadas :roll: elogo ouvi uma voz do quarto: "esse hoje nao dorme aqui" :lol: :lol: :lol:

Outra curiosidade, ontem descobri mais uma afinidade entre mim e o Tico, adora pipocas! Mas come-as mesmo até faz barulhinho como nós... eu a pensar que ele ia jogar à bola com a pipoca que lhe dei, mas qual quê ... devorou-a e nao saiu mais da nossa beira até ver o pacote no fim ;)

Beijocas
Su

O Miaus são mesmo safados ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jan 15, 2004 3:05 pm

Olá

Das minhas gatas, a Amélia não rouba comida nem é muito pedinchona (só iogurte, fiambre, creme de cenoura e atum), mas anda a tirar um curso de culinária. Eu acho que ela quer poder fazer-me o almoço quando eu estiver de férias ;) . basta que esteja alguém a cozinhar que ela salta para a banca da cozinha e senta-se a observar. Normalmente vai cheirar os ingredietes que estão na banca, depois fica de lado a aprender. Quando sou eu a cozinhar vou-lhe dando explicações, acham que ela aprende :?: Dava cá um geito :roll:

Já a Emília é o caos, ela quer provar tudo, no Natal a minha mãe fez leite creme, quando demos conta estava a Emília deliciada a comer leite creme, toda lambuzada.. mas ninguém foi capaz de lhe ralhar estava com um ar tão cómico :)
Ela ainda não chaga à banca e não consegue saltar para lá, então mia do chão para a Amélia que olha para ela com ar de superioridade ;)

beijokas
kathleen
Última edição por Kathleen em quinta jan 15, 2004 3:22 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Gatos”